Barbara
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9847-36995

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglas30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por Douglas30 » 05 Jun 2017, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dalhe!!!

Encontrei a Barbara em anúncio no fatalmodel.com me chamou atenção pelas fotos Ninfeta, Magra, Loira e Novata nesse mundo da putaria. Entrei em contato por Whatsapp, sempre mto atenciosa, mandou fotos novos, combinamos valor tempo local e horario tudo mto tranquilo.

Passei para pegar em São José, chegando no local mando um whatsapp em 5m ela desce e entra no carro, uma NINFA, loira, magrinha, sorriso bonito e um rosto de ANJO, do padrão que gosto, já pensei: me dei bem, rumo ao motel 2001.

Chegando lá clima ótimo, garota sabe conversar, boas risadas, olhares e carinha de safada que dá um tesão. Começa a brincadeira bjos, pegação gostosa, garota tem atitude, vou tirando a roupa dela e o clima esquentando deixo ela só de calcinha dou uma boa olhada na Ninfa, corpo mto melhor do que aparece nas fotos, bunda bem durinha toda gostosa. Falo para ela tira minha roupa e prontamente atende e começa um oral mto gostoso sem capa, babado com boa pressão e fazendo uma cara de safada olhando pro cara, fica um bom tempo chupando uma delicia, em seguida vamos cama, tira a calcinha dela, ela toda cheirosa, coloco ela por cima cavalgando, depois de 4 bundinha deliciosa, geme gostoso e gosto de levar com força. Fico ali por um bom tempo vendo aquela visão maravilhosa até pedir para finalizar gostoso no corpo da Ninfa. Depois uma ducha, papo e segundo round com o mesmo clima show do primeiro variando outras posições, gata se envolve e curte o momento.

Sites:
https://fatalmodel.com/46384/barbara-delicia---" -"-

Contato

Rosto: 9
Bunda: 9
Seios: 7
Disposição: 10
Oral: 9

Custo R$200 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Barbara

#2 Mensagem por Douglas30 » 05 Jun 2017, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dalhe!!!

Colocando os Td´s em dia.

Essa foi a segunda vez que sai com a Barbara, trocando algumas mensagens por whatsapp com ela, me diz que tbm tem PQ completo fiquei interessando e marcamos. Mesmo esquema, peguei ela em São José e rumo ao Ylang Ylang.

Não vou me repetir sobre a garota, suas características estão no outro TD. Chegando no local clima show, pegação, oral sem capa TOP Ninfenta chupa mto gostoso, coloca ela D4 na frente do espelho, ficou do tamanho certinho para meter gostoso, começo metendo na ppk e vou alisando o desejado, preparando para meter gostoso. Falo que vou meter no anel, ela confirma, começo a meter aos pouco que coisa deliciosa, bem apertadinho, vai subindo o ritmo, gata segura legal, peço pra ela abrir mais a bundinha com as mãos, NOSSA! QUE TESÃO meter naquela bunda fiquei ate finalizar.
Depois uma ducha, papo e segundo round com o repertorio variando as posições, cavalgando frente e costas, ppmm, d4, variando outras posições e pego mais uma vez aquela bundinha para finalizar.

Sites:
https://fatalmodel.com/46384/barbara-delicia---" -"-

Rosto: 9
Bunda: 10
Seios: 7
Disposição: 10
Oral: 9

Custo R$250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder