POSITIVO Nome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui atendido pela Samara (hoje Katherine) no começo do ano.
Ela de fato aparenta ser mais velha, mas é bonita e muito gostosa. Aquelas tatuagens deixam tudo melhor. O corpo dela é todo trabalhado, barriga tanquinho, coxonas, silicone. O silicone é daquelas que ficam bem aparentes (mais do que o normal, já que todo silicone é aparente), mas especificamente no caso dele achei um tesão. Redondinhos e com os biquinhos virados pra cima.
Fui atendido, ela me chupou, eu chupei o grelo dela (como de praxe em GP de academia, "grandinho"), peguei ela de frente, ela de quatro (linda), quando fui mudar de posição ela não parava, cara, ela já ia me chupar enquanto botava ela de outro jeito. Eu gozei quando ela tava em cima de mim.
Conversamos longamente, ela é de boa, tranquila, só tratar ela bem e com carinho. Mas ela não tirava a mão de mim, já ia com ela na minha rola, nos acariciamos muito e foi gostoso. No final ainda peguei ela de quatro, e nessa eu gozei rápido. Essa mina tem alguma coisa que me atiçava.
Ah, um detalhe, o cheiro dela é um tesão. Só de lembrar fico de pau duro.
Bom saber que ela voltou, passei um tempo sem ir atrás de GP ali pelo meio do ano e queria marcar de novo.