POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já a algum tempo que queria ir ficar e saber se a Leticia seria aquilo tudo mesmo do ensaio. Por sorte minha olhando os anúncios daqui de Feira de Santana me deparo com a dita cuja. Rsrs
Liguei para saber onde ela está atendendo e valores. Ela cobra R$ 300,00 sem anal e uma taxa de R$ 20,00 do hotel que está hospedada.
Fui meio desconfiado ao encontro dela e não me arrependi, a mulher é bem melhor ao vivo do que nas fotos do ensaio. Uma morena do rosto de menina, muito linda por sinal, e um corpo de mulher, mulherão no caso, seios turbinados e lindos barriga chapada cintura fina um quadril largo com uma bunda enorme e coxas grossas com pelinhos loiros. Ela possui algumas tatuagens bem discretas.
Enfim, além de ser linda e um mulherão é super simpática e fode muito, ela gosta mesmo da putaria e eu mais ainda. Rsrs
Me recebeu com um vestido preto curto e colado no corpão dela. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e quando eu vi ela já estava com meu pau na boca, faz um oral perfeito, babado como eu gosto, fui obrigado a pedir para ela parar se não era game over rápido. Kkkkk
Tirei o vestido dela, ela arrancou a calcinha e se posicionou de 4, que visão do paraíso, dei umas lambidas no cu e ela gemeu gostoso, depois de chupá um pouco aquele cu delicioso virei ela de frente pra mim e chupei muito aquela buceta gostosa, chupei até ela gozar e implorar pica. Kkkkk
Camisinha no brinquedo e pica na buceta da safada, começamos no papai mamãe, variamos posições e não resiste por muito tempo, gozei gostoso metendo com força com ela de 4. Pausa rápida para descanso e ela alisando meu pau, papo agradavel ela sabe conversa e é muito simpática.
Começamos o segundo round com mas um belíssimo boquete da danado. Eu deitado ainda é pedi pra ela colocar a buceta na minha boca pra eu me deliciar, rsrs camisinha no lugar e ela senta com vontade na pica, acariciando os volumosos seios e ela gemendo gostoso fazendo cara de safada. Gozou em cima de mim. Coloquei ela de 4 no pé da cama e a buceta estava encharcada, meti com vontade puxando o cabelo e segurando forte pela cintura, não resiste por muito tempo e leite no saco.
Rsrs
Bem , foi uma excelente foda, ela é super gente boa, muito gostosa e fode pq gosta. Virei fã e vou repetir sempre.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/930/leta" -"-