Rayssa Meurer
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (48) 9960-64314

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Rayssa Meurer

#1 Mensagem por Mr.Caos » 17 Jun 2017, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
As fotos aqui me chamaram atenção e resolvi desbravar: https://garotasfloripa.com/acompanhante ... eurer.html" -"-

Ela é ruiva natural, embora o cabelo esteja pintado de vermelho. Não, não foi vendo da cintura pra baixo que pude comprovar a ruivisse dela, já que estava raspadinha.

Nas fotos ela está mais magra. Pessoalmente ela está com uns quiilos a mais, bastante perceptível. Pelo menos pro meu gosto, nas fotos ela está melhor. Mas normal, e não deixa de ser uma mulher bonita, bem cuidada. Como eu tava saindo com uma mina extremamente mignon esse ano (que é o tipo que tendo a curtir mais), tava procurando uma que fosse pequena também para não estranhar. Mas ela está encorpada. A altura dela é normal, mediana, achei. Ela falou altura mas não lembro.. a mim pareceu cerca de 1.60m

Achei ela bonita de rosto, embora não seja mais novinha. Deve estar por volta dos trinta. Acho que ela disse que tinha 28 ou algo assim.

Como é possível deduzir pelas fotos (que não mostram os seios), os seios dela são pequenos e talvez já tenha amamentado. Como não ligo pra seios grandes, fui sabendo.

Um dos pontos fortes dela é a marcação. Respondeu rápido, informando tudo, simpática. Fácil de lidar, avisando se ia atrasar etc.

Ponto fortíssimo dela é a simpatia. Bom papo, não é tímida. Se o sujeito bobear vira BOP pois já de cara parece que a moça é tua amiga de tempos.

Já não lembro se nos beijamos.. mas lembro que ela já me recebeu com um beijinho na boca.

Oral bom, com garganta profunda. Sabe ser bem safada na cama, curte uma pegada forte, uns tapinhas na bunda.

Bucetinha boa de chupar.

Programa honesto e muito bom custo benefício. Excelente companhia, para quem busca uma. Cobrou 350 por duas horas, e mais 30 de deslocamento.

Ficamos conversando cerca de uma hora, mas eu curto também, então foi de boa. Aliás, eu não tava num dia bom pra trepar, acho que por conta do fantasma de uma crush que ainda não exorcizei.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markfernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rayssa Meurer

#2 Mensagem por markfernandes » 04 Jul 2017, 14:06

POSITIVO
As fotos aqui https://garotasfloripa.com/acompanhante" -"- ... eurer.html

Então pessoal do Forum graças a vocês acabei virando um putanheiro nunca tinha pego uma GP agora depois de conhecer o forum já
é a terceira kkk :badgrin:
Mas vamos ao TD
Foi no final do mês de Junho que a conheci
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Marcia ( isso mesmo o td foi tão legal que ela ate me passou o nome verdadeiro ) agora acreditar que é verdade dai é outra coisa
Marquei com ela via Whats app estava no trabalho e além das fotos me atrai bastante pela simpatia dela muito educada e gente fina.
Pedi no whats se ela deixava finalizar mas so com acrecimo de 50 reais anal nem perguntei não estava afim
depois de muito insistir ela mandou uma foto de rosto mas com certeza tinha fotoshop porque na foto estava linda e ao vivo ela aparenta ser um pouco mais velha na casa dos 30 anos
O que não gostei também é que ela so pegou o UBER logo depois que eu passei o numero do quarto no Motel sendo que eu ja havia confirmando que estava a caminho do Motel Via whats dai acabei esperando no motel uns 20 minutos antes dela chegar

Mas vamos a Foda
Ja fomos para o beijo na boca ela falou que me achou lindo malhado ...Ela beija com vontade depois ela ja estava tirando a roupa mas eu pedi para ela ficar ainda que queria brincar um pouco com ela so de calcinha , ela me atendeu sem problemas
Fui tirando a calcinha dela e parti para um oral ela depiladinha e xeirosa nota 10 , depois ela fez um boquete sem camisinha com garganta profunda e tudo , eu ja estava tendo que me segurar para não gozar tive que parar e tirar a boca dela umas duas vezes , ela falou que se eu gozasse entes dela ela me matava kkkkkk, dai logo apos o boquete pedi para fazermos um 69 ela me atendeu prontamente sem reclamar de nada , depois do 69 fomos para papai e mamãe e depois ela pediu para eu pegar ela de 4 pedia para eu meter com mais forca ... so que eu estava me segurando para não gozar, então ela fechou as pernas com a bunda para cima com meu pau dentro e conforme eu metia ela apertava a bundinha nossa nunca tinha feito dessa maneira ela me surpreendeu não ageuntei e logo gozei naquela bundinha gostosa.
depois batemos um papo ela me falou da vida que tem uma empresa e eu elogiei ela falando que ela era muito simpatica ( achei isso um diferencial , apesar de não ser a mais linda de rosto o corpo dela vale a pena e a simpatia tbm) não sei se com todos ela é simpatica assim mas comigo não tenho o que reclamar

rosto 7
peitos 10 pequeninos como eu gosto
buceta 10 raspadinha e xeirosa
bunda 9 um pouco flacida
simpatia 10

Investimento 250 + 30 + 115 do motel = 395 por uma hora

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por testo » 03 Set 2017, 21:29

POSITIVO
Nota:10
Sai com a Rayssa faz uns 15 dias.
Primeira coisa que tenho que falar sobre ela:
Alem de Linda e ruiva, ela é muito gente boa, tem uma energia muito contagiante, vc vai conversar com ela e parece que se conhecem a muito tempo, ela é muito gente boa.

Ela é toda minhom, peitos pequenos, vai por silicone logo logo, cintura fininha, bundinha, uma delicinha.

Deve ter uns 27 anos, pele bem branquinha, fode de tudo quanto é geito, cavalga, ppmm, d4 um tesão de mulher.
Não regula posição, beija pra valer,faz um orla de primeira, só não faz anal :( .

É uma ótima companhia, não regula tempo, se entrega de verdade. Atendimento excelente, algo que se encontra cada vez menos em Floripa.

Repeteco com certeza.

T+

Link:
🔗

boladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por boladefogo » 24 Nov 2017, 13:54

POSITIVO
BANDO DE CACO DO CARALHO!!! :evil: :evil:

To entrando ativamente no forum, na putaria já estou a um bom tempo. kk

Por tanto, TD atrasado mas não sonegado.

Estava saindo do bar, sem a mulher e resolvi dar uma olhada nos diários da putaria. como era tarde (perto da meia noite) quase nenhuma perva respondeu, ate que achei essa maguinha ruiva e entrei em contato no whats, ela respondeu prontamente e me chamou pra ir no ap dela em canas, como estava no itacorubi, peguei a SC e sentei os pes no acelerador pra chegar logo nessa vagabunda.

Cheguei no local, ela pediu pra que esperasse que já estava saindo, em menos de 5 minutos saiu uma baixinha de vestidinho pelo portão, que coisa mais querida, toda pequena e gostosinha. Ja me agarrou e encheu de beijos ali mesmo. Eu que iniciei, e ela foi na onda. rai

Entramos no apartamento de dois quartos, um reservado para putaria. Como estava de banho tomado, fomos direto pro abate, a safada começou a se esfregar no caco que vos fala, apertando forte o pau que ainda estava escondido dentro das calcas, se ajoelhou e começou a tirar o sinto, ate me ver totalmente despido, chupou o cacete na capa, com vontade. Fazendo movimentos rápidos e lentos, alternando entre eles enquanto punhetava. que vadia. Estava tao bom que deixei ela ali mesmo chupando por um bom tempo.

Levantamos e fomos pra cama, deixei ela peladinha, toda branquinha, buceta grande e macia, cheirosa. Bunda pequena, seios tambem pequenos mas da pro cara vadiar, deixa chupar e se lambuzar. Comecei a chupar a bucetinha da perva, que delicia, cheirosa, não queria mais parar, ela se contorcia e pedia pra eu ir logo comer ela, eu não parava, fiquei ali por um bom tempo. Ate que ela nao aguentou e me puxou pra cima dela, camisinha no cacete ela abre as pernas vai pra ponta da cama e pede pra eu meter. Meti com forca, ela pedia mais. Enchi a borracha e ela falou, pra pegar outra logo, comi de lado, de frente, frango assado, ela por cima de frente e de costas, foi um show de posições. ate que ela ficou de 4, meus amigos, ela colocou os pes no chao e deitou na cama, ficando de 4 empinadíssima, chapuletei ate gozar, suei, cansei, que vagabunda.

Conversamos um pouco, e ela veio chupar novamente. Um terceiro round? Ja estava morto, mas ainda dei mais uma vadiada com a vagabunda, ela se esfregando e passando a buceta no meu pau, sai de la depois de duas horas fudendo e ainda com gostinho de quero mais.

Volto com certeza. :badgrin:

NOTAS:

Simpatia: 10
Bunda: 9
Peitos: 8
Bucetinha: 10
Oral: 9
Rosto: 7

Investimento, 350 mangos por duas horas.

Link:
🔗

Responder