As fotos aqui me chamaram atenção e resolvi desbravar: https://garotasfloripa.com/acompanhante ... eurer.html" -"-
Ela é ruiva natural, embora o cabelo esteja pintado de vermelho. Não, não foi vendo da cintura pra baixo que pude comprovar a ruivisse dela, já que estava raspadinha.
Nas fotos ela está mais magra. Pessoalmente ela está com uns quiilos a mais, bastante perceptível. Pelo menos pro meu gosto, nas fotos ela está melhor. Mas normal, e não deixa de ser uma mulher bonita, bem cuidada. Como eu tava saindo com uma mina extremamente mignon esse ano (que é o tipo que tendo a curtir mais), tava procurando uma que fosse pequena também para não estranhar. Mas ela está encorpada. A altura dela é normal, mediana, achei. Ela falou altura mas não lembro.. a mim pareceu cerca de 1.60m
Achei ela bonita de rosto, embora não seja mais novinha. Deve estar por volta dos trinta. Acho que ela disse que tinha 28 ou algo assim.
Como é possível deduzir pelas fotos (que não mostram os seios), os seios dela são pequenos e talvez já tenha amamentado. Como não ligo pra seios grandes, fui sabendo.
Um dos pontos fortes dela é a marcação. Respondeu rápido, informando tudo, simpática. Fácil de lidar, avisando se ia atrasar etc.
Ponto fortíssimo dela é a simpatia. Bom papo, não é tímida. Se o sujeito bobear vira BOP pois já de cara parece que a moça é tua amiga de tempos.
Já não lembro se nos beijamos.. mas lembro que ela já me recebeu com um beijinho na boca.
Oral bom, com garganta profunda. Sabe ser bem safada na cama, curte uma pegada forte, uns tapinhas na bunda.
Bucetinha boa de chupar.
Programa honesto e muito bom custo benefício. Excelente companhia, para quem busca uma. Cobrou 350 por duas horas, e mais 30 de deslocamento.
Ficamos conversando cerca de uma hora, mas eu curto também, então foi de boa. Aliás, eu não tava num dia bom pra trepar, acho que por conta do fantasma de uma crush que ainda não exorcizei.