Yasmin, Carol, Priscila, Tais Brazil, Renata, Bruna Sampaio, Michele Santiago, Lara, Sarah, Amanda Pimentel, Márcia Guedes, Mallu Pitanga
R$ 200,00 - 1h Min - Telefone: (71) 9850-72869 - (71) 9812-10233

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 26 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 18
Oral Sem:Sim 20Não 4
Beija:Sim 21Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pardo20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna Sampaio ou Lara- Vivalocal

#31 Mensagem por pardo20 » 14 Jan 2017, 12:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
marquei com essa garota via whatsapp semana passada, se nao me engano num sabado, olhei as fotos e resolvi arriscar,ja q tentei marcar com 2 gps e cel so dava ocupado, quando liguei para ela marquei 15 horas e chegando perto do horario ele me deu um toque, gostei disso, demonstrou interesse mesmo no programa, fui ate o encontro,ela atende no le plaisir, chegando no local ela é justamente como nas fotos, baixinha, cabelo com um super mega loiro batendo na bunda, rosto meeiro com olhos fundos, tomei meu banho e começamos, ela começou passando um oleo no meu pau e ai começou a decepçao, eu perguntei : " nao vai chupar " ? ela teve a cara de pau de me dizer q so chupava com capa e que as meninas so faziam desse jeito, pensei em abortar a missao mas ja tava na chuva nao tinha mas jeito, ela percebeu q eu tava puto e ai ja inventou outra desculpa, dizia q o aparelho poderia me ferir e ficou la punhetando meu pau com o creme, dai coloquei ela em varias posiçoes, dai quando coloquei de quatro e coloquei os dedos no cocxi dela percebi uns pelinhos q me brocharam de vez, fruto dos anabolizantes q certamente ela ja tomou, fiquei comendo ela e nada de gozar, ela ficava me olhando pelo espelho o tempo todo durante a transa,dai quando achei q nao podia piorar, da uns 40 minutos ela me pergunta se eu nao ia gozar, falei q paguei por 1 hora e pretendia ficar por 1 hora, se quisesse meia combinava por meia dai ela queria q eu gozasse no peito dela, dai eu falei eu quero gozar na sua bunda, tirei a capa, punhetei com o meu pau em cima da bunda dela e gozei, paguei e parti a mil !!

rosto = 5 olhos fundos com aparelho

peitos = 7 pequenos e naturais acho q o melhor dela

bunda = 6 ja comi melhores

coxas = 6, bombadas, ficou um pouco desproporcional em relaçao a bunda

enfim pelos 200 investidos me arrependi completamente, errei eu nao ter perguntado pelo tel se chupava sem, mas por esse preço se imagina isso, da proxima vez ( com outras garotas é claro ) farei uma entrevista completa, disse q anal ficaria 270 , mas nao pago nem 150 com anal pela desenvoltura dela

ponto positivo = fez todas as posiçoes sem reclamar, bunda e seios bons

ponto negativo = pelos no cocxi, regula tempo e rosto, outro ponto negativo é q nao troca o lençol, depois q acabei de fuder percebi q ela nao tinha trocado depois q sai do banho foi q percebi umas manchas no lençol q nao eram minha, ainda bem q nao fiquei muito daquele lado, da proxima vez vou prestar atençao tambem nisso kkk

desculpem se faltou algo, é o meu primeiro td com o tempo vou aprimorando mais,e estou sem tempo tambem, correria louca no trabalho

98121-0233
98507-2869
Link: http://vivalocal.com/acompanhante-eroti ... /141841972" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143159319" -"-
https://twitter.com/bruninhagp2017" -"-
https://www.bukme.com.br/bruna-sampaio" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Yasmin, Carol, Priscila, Tais Brazil, Renata, Bruna Sampaio, Lara, Sarah, Amanda Pimentel

#32 Mensagem por MAX.CAVALERA » 26 Jun 2017, 11:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A saga dos Td´s atrasados continua! Hauhauhuauh mas esse foi barriu! A bola da vez foi foi a Amanda Pimentel, sabe aquele ditado “ eu pago pra ver”, pois é, paguei pra ver!

O que acontece é o seguinte, logo quando entrei na putaria, se não me em ganho foi em 2012, teria que olhar a data do meu TD com a Julia Robert, pois foi nesse dia que a conheci, me bati com ela na anti-sala, loirinha, olhos verdes, gatinha com pinta de patricinha e fiquei com essa puta na cabeça, antes tivesse esquecido.

Liguei pra ela e fechamos 200 completo, parti pra o velho le plasier, chega lá quando a porta se abre tomei até um susto, aquela patrícia com cara de ninfeta tinha sido substituída por uma marombeira! Hauhauhuahuahau Confeço que gostei, o corpo dela é top, todo sarada mas nota-se o uso exagerado de anabolizantes, pois os traços angelicais dela foram substituídos pelos traços masculinos devido ao efeito da testosterona. Mas até ai tava tudo bem, entrei, pitoquinho e tal, deitamos na cama, ela já foi pegando o pau e metendo na boca, chupa legal, na pressão e tal, boquete de puta experiente que quer que o cara goze logo, só que ela viu que não ia da reggae e desistiu, parou e ficou D4 e disse “venha meter” eu falei “vc deve estar de sacanagem, achando que vou beter em vc D4 agora, vc com esse rabo ai o cara goza logo, venha sentar na minha pica” sem reclamar ela prontamente obedeceu, botou o capote e sentou, que puta gostosa! Quando virou de costas tive que me segurar legal, a visão é muito boa! Dai meti no PPMM e depois sim botei D4, visão do caralho, bunda linda! Aff.... meti pra caralho com ela D4, tava tudo bem... dai começou a decepção, aquela velha frase “goza logo” PQP! Vey, quando elas falam isso fode tudo! Ai eu disse “ que gozar oq? Aind avou comer seu cú!” ela respondeu “ meu cú não” eu respondi “mas a gente combinou com o cú, se fosse sem cú eu nem tinha vindo” ai ela veio cheia de argumento, que não tava afim, que parou de da o cú, isso e aquilo! E nisso eu metendo, tome pica, com uma raiva da poha!!! Ai ela começou a reclamar que eu tava demorando, segurei o máximo que pude e gozei.

Tomei meu banho, botei minha roupa dei 150 reais a ela e parti, eu estava esperando ela falar alguma coisa, mas por sorte dela ou minha ela não disse nada, pegou os 150 dela e ficou calada.Ela podia ate ter mandando eu gozar logo, mas desse o cú como combinado, só não vou negativar pq a puta é gostosa e fode gostoso, vale a pena, mas essa onda do cú tá por fora, vai um neutro.

Custo: 150

Pontuação
Rosto – 09
Cabelo - 10
Peitos – 09
Barriga – 10 reta e lisinha
buceta – 10 raspadinha e cheirosa
Bunda – 10 pequena e redonda e extremamente dura
cuzinho – não rolou
Atendimento - 08
Nota geral – 7,5

Link:
🔗

MrBaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruna - Vivalocal

#33 Mensagem por MrBaco » 26 Jun 2017, 11:54

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu já peguei essa figura. Recebi um bolo no LP e acabei indo nela.

A menina é toda bombada, o corpo é legal pra quem gosta, só não achei ela bonita. A descrição do amigo é exata sobre o corpo. Como já estava lá dei uma correndo, paguei por uma gozada e sai. Já deu uma de camaleoa e mudou o cel e anuncio, mas pelas fotos ela é essa daqui do link "Loira Panicat".

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148302340

Link:
🔗

2004sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Hotel Le Plaisier

#34 Mensagem por 2004sp » 30 Ago 2017, 04:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Saindo do TD com a Michele Santiago ainda com leite no saco pedi pra moça deixar eu ver algumas meninas.
Me indicou a Bruna Loira
Baixinha
Cabelos loiros com aplique
Olhos claros
Branca
Bem malhada
Pernas e Bumbum com os pelos loirinhos
Negociamos 150,00
Beijos tímidos
Oral sem bom
Vaginal Bom
Terminei e vazei