Kelly Massagem
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9306-9020

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panda84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelly Massagem

#1 Mensagem por Panda84 » 12 Mai 2017, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Conheci e fiz alguns TDs com a Kelly na casa de massagens da Laura, até postei recentemente nesse tópico aberto.
Ela me mandou msg e disse que estava abrindo sua própria casa e me convidou para conhecer as instalações que ficam no bairro Vila Boa a 5 min da T-63.
Hoje foi o primeiro dia de funcionamento e tive o privilégio de ser o primeiro cliente.
Ela atende com uma amiga, que não perguntei o nome, mas que também não estava lá. Por enquanto a casa dispõe apenas de 1 quarto para as sessões de massagem e em breve pretendem adaptar outro cômodo para que as duas atendam simultaneamente.
A Kelly como eu já havia descrito é uma loirinha muito bonita, simpática, deixa você a vontade e confortável. Me deu toalha limpa para o banho. Banheiro limpinho assim como toda casa.
Ela iniciou a massagem cmg de costas, com creme sem cheiro. Massagem muito boa, ela é excelente. Ela faz a massagem de calcinhas e sutiã, mostrando seu corpo que é muito gostoso.
Após a massagem de costas, viro de frente e também sou massageado. Por fim aquele final feliz manual, ela tem a manhã. A combinação do creme com as mãos de fada dela não me fazem segurar nem 5 minutos.
Resumo da obra: para quem curte uma boa massagem com finalização eu super indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panda84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Kelly Massagem

#2 Mensagem por Panda84 » 27 Jun 2017, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz contato para agendar uma sessão com a Kelly, mas fui informado que ela está temporariamente parada por motivos particulares.
Tinha opção de fazer massagem com a Bruna ou a Jade, me enviaram 1 foto de cada que não dava para ver muita coisa. Peguntei se poderia escolher entre um ou a outra na hora e a resposta foi negativa. Não entendi porque, mas aceitei.
Resolvi arriscar e escolhi a Bruna.
Cheguei no local e fui recebido pela mesma.
Me ofereceu toalha limpa para o banho. Tomei uma ducha e deitei na maca.
Ela ficou apenas de lingerie. Bumbum grande, seios pequenos. Um rosto com traços fortes. Não sei, mas não faz meu tipo.
A massagem foi boa, consegui relaxar e ate dei um cochilo de alguns segundos enquanto estava de costas. kkk
Na finalização ela fez umas manobras gostosas na minha rola e gozei na sua mão. Relex total.
Outro banho, R$ 120 reais a menos na carteira e rua.
O conjunto da obra foi bom, mas não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder