Tem um cara que fez um test drive com essas 3 camisinhas abaixo, eu gosto da extra sensitive, mas gostaria de experimentar outras do tipo sem latéx.
3# Unique
A estranha camisinha da Unique apareceu para mexer no mercado. Contrariando tudo o que conhecemos sobre preservativos, ela vem numa embalagem no formato de cartão de crédito, ótima para ser guardado na carteira sem risco de danificá-la. Ela não utiliza látex e, sim, uma tecnologia sintética 3 vezes mais fina e mais resistente do que as concorrentes. Até mesmo o modo de vestir é diferente. Ela vem dobrada ao meio para ser guardada de comprido. Quando aberta, você deve puxar pelas abas laterais para que ela tome sua forma arredondada. Sua embalagem vem com três e, dependendo da farmácia, custa de R$12,00 a R$22,00. Achei bem interessante, mas o material não é nada elástico e me lembrou aquelas sacolinhas de supermercado. Faz até o mesmo barulho.
2# Blowtex Premium
Lançada há pouco tempo, ela é feita de poliisopreno sintético e utiliza silicone como lubrificante. A perda de sensibilidade diminui bastante com ela. É sem dúvida um grande avança em relação aos preservativos tradicionais. A embalagem vem com apenas duas unidades cada e custa R$7,50. Assim como as outras duas integrantes desta lista, ela tem um preço salgado, mas vale a pena o investimento.
1# Preserv Extra Premium
E por fim, o mais recente lançamento do mercado, a Preserv Extra Premium. Na minha opinião, a melhor de todas. Além de ter um diâmetro maior do que o normal, ela também é a mais fina do Brasil, com apenas 0,02 mm de espessura. Feita em poliuretano, é indicada para os alérgicos. O preço varia de R$15,00 a R$20,00 no pacote de quatro unidades. Saiba, porém, que não é fácil encontrá-la nas farmácias. A Preserv talvez não tenha se preparado para tamanho sucesso e, quando você a encontra, é bom comp