Gabriela Gauchinha e Bruna Loira - Fone (48) 99667-0877
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9966-70877 - (48) 9843-92009

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juninho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gabriela Gauchinha e Bruna Loira - Fone (48) 99667-0877

#1 Mensagem por Juninho69 » 04 Jul 2017, 23:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD é fresquinho...
Brilhante Ideia:
Depois de ler um relato da Gabi em dupla com uma amiga e lembrar da foda que tive com ela e com a Karol, mando logo um whatsap pra ver se a dupla ainda está disponível.
Um notícia boa e uma ruim. Manda a ruim primeiro. A minha amiga estava de passagem, pode voltar pra outras visitas, mas não está. E a boa? Tem a Bruna Loira. :mrgreen: :mrgreen:
Eu quero. Me passou o valor de R$ 400,00 1h e R$ 250,00 1/2h. Fecho 1/2.

Foda.
A Gabi esta aqui, fotos bem fidedignas: http://www.gabrielagaucha.blogspot.com.br" -"-
A Bruna é uma loira mais branquinha, cintura fina e com uma bela bunda. Deve ter uns 30 anos. peitinhos pequenos e naturais.
Começou com a Gabi me beijando e dando o pescoço pra beijar. Beijo ele enquanto acariciava seus seios. A Bruna veio de lado e começou a beijar também. Logo a Bruna já me oferta os peitos para eu beijar. Enquanto mamo a Gabriela abre minha calça e começa a chupar. Como a Bruna só chupa com capote :? :? deixei a Gabi mamar mais... e mais e mais... rsrs
Hora de meter, pois o leite ja estava começando a ferver. Primeiro meto na Gabi de quatro e no PPMM. Depois troco o capote e vou pra cima da Bruna no PPMM, depois de quatro e finalizo ali mesmo. Lembrando que, enquanto comia uma, a outra me arretava.

Recuperei as energias enquanto batia um papo com as duas, as duas são gente boa, já conhecia a Gabi. Segundo a Gabi relatou estão atender em dupla regularmente, mas sem deixar de atender em "solo" também.
No fim volto ao trabalho feliz da vida e muito satisfeito.
Investimento: R$ 250,00 por 1/2 hora de trepada com a dupla.
Repeteco depois de conhecer outras curvas, já tenho algumas em vista. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder