Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Sayuri - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#421 Mensagem por Serges » 12 Abr 2017, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei...

Já faz um mês quase mais ou menos essa foda... Cheguei lá e haviam algumas garotas... estavam a morena chamada Bruna, a véia da Paula e a véia da Camila, a Melissa que comi em 1 mês mais a buceta dela do q da patroa... a Melissa tem uma buceta muito boa... Mas qdo eu vi uma morena de cabelos lisos próximo ao ombro, olhar sedutor, magra, em torno de 1,60m, 35 anos, com tatuagens e marquinha de biquíni meu pau inclinou pra ela.... tive q escolher ela...

Fomos para o quarto dos fundos onde a iluminação eh melhor...prefiro lá.... paguei os 50 mangos e esperei ela acertar o caixa... tirei a roupa e fiquei deitado esperando ela... voltou rápido... tirou a roupa e eu pude contemplar o corpinho... magrinha do jeito q eu gosto com tatuagens e a bucetinha com bigodinho...delícia... O pau subiu e ela acariciou o danado... perguntou do boquete se eu queria sem....decidir fazer com.... mamou bem enquanto eu empurrava carinhosamente sua cabeça contra meu pau.... capa nele... bora empurrar pra dentro da bucetinha... delicia... meti assim por um tempo...depois ela cavalgou de frete e de costas... depois de bruços... e por último peguei de 4.... o meu polegar esquerdo acariciava o cuzinho enquanto enterrava em buceta... passei um pouco de gel e ela deixou escorregar o dedo adentro.. pude sentir meu pau no polegar....sensacional....e o Grand finale foi com o dedo bem encaixado no cuzinho segurando firme a bunda dela e o pau enterrado em sua buceta enchi o capote....limpou meu pau com lenços umedecidos e zarpei......

Obs.: Perguntei do cu, mas me intimidou com uma taxa de 70 mangos q eu nem cogitei negociar e optei somente pela buça.

A garota é bonita, simpática e bem higiênica...vai ter repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Sayuri - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#422 Mensagem por Serges » 19 Abr 2017, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Voltei ao puteiro ..

Tinha somente a Sayuri atendendo e para não perder viagem a escolhi novamente...

O td foi praticamente igual ao anterior, mas dessa vez ela se soltou mais e aproveitei melhor a foda... Enchi a camisola em sua buceta de 4 com o polegar esquerdo em seu anel...

Sai satisfeito e voltarei qdo possível... Tem mais puta pra comer ...

50 1/2h

Cu e chupeta sem capa tem taxa...Soh sei a do cu q era 70 no anterior.... A chupeta nem perguntei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Melissa - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#423 Mensagem por Serges » 31 Mai 2017, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Não amigos... o valor do muquifo subiu mesmo para R$ 50,00... mas tá bom ainda....

Estava passando pelas redondezas e meu pau estava agitado na cueca... lembrei da buça rosa da Melissa e fui até lá para acalmar o bixo.....

A foda foi a mesma coisa.... como sempre adoro foder a buceta dela... rosadinha não tem coisa melhor.... fiquei meia hora direto socando na buça dela em várias posições e mamando nas peitolas.... ela fica quietinha...bem submissa.... eu gosto assim.... esperei dar por volta de meia hora para encher a toca dentro da buça rosa dela.....Dessa vez fez como as outras e limpou meu pau com lenços umedecidos... ponto positivo.

Pena q não dá o cu.... mas tá bom...

Agora vou dar um tempo e esperar dar uma renovada no plantel para ir lá novamente....

R$ 50,00 p/ 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Julia - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#424 Mensagem por Serges » 05 Jul 2017, 00:12

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Tava na regiāo e aproveitei para ir lá dar uma esvaziada no saco... Cheguei e quem me atendeu foi a Sayuri q já passei o saco duas vezes nela.. pedi apresentaçāo...

Veio soh a véia da Camila e a Sayuri... Tinha ainda a Liliane tbm e uma morena magra chamada Julia, olhei de relance.. ela tava com uma sainha e tinha rosto mediano... Meu pau achou q dava dai escolhi ela... Cobrou antes mesmo de entrar no quarto...

Para encurtar o assunto achei a puta bem mais ou menos de corpo qdo tirou a roupa... A puta eh magra e meio barriguda tipo barriga de verme manja? Tentei enfiar o dedo no cu dela e nao deixou.. gemidos bem forçados... Eu gosto de comer de varies posiçōes e a puta me fala " nossa nós ja mudamos qtas vezes?"...isso dá uma desanima no peão... Por fim soquei nela no ppmm até esvaziar o saco no capote...

R$ 50, 00 p/ 1/2h

Vai um neutro com viés de negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Melissa - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#425 Mensagem por Serges » 03 Nov 2017, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei ao puteiro... tinha dito q ia dar um tempo, mas estava por perto e precisava dar uma esvaziada no saco... então não teve jeito... fui de novo...

Chegando lá só tinha a Melissa... tava afim de comer a Liliane, mas ela não tava afim de atender, disse q não estava atendendo e só tinha a Melissa.... Então blz...

Escolhi a Melissa e comi gostoso o bucetão rosado dela.... dessa vez comi com mais carinho... fiz até uma massagem na buça enquanto comia e ela gozou gostoso.... depois estourei na buça dentro do capote no ppmm... e fim...

Limpou meu pau com lenços umedecidos, guardei na cueca e rua....

R$ 50,00 p/ 1/2h.

O plantei está ruim, sempre as mesmas, mas pelo menos eh garantia de saco vazio sem estresse.... fui num sábado e não encontrei a Carla... talvez passe outro dia para ver se encontro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#426 Mensagem por Piroka » 14 Dez 2017, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
NOME - Camila
IDADE - +/- 26
TIPO - Negra
SEIOS - P/M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO HOJE ( 14/12/2017 ) - QUINTA - FEIRA.

Plantel com 4 garotas, optei pela Camila.
A garota é negra, rosto bonito, seios pequenos para médios, bumbum médio para grande, barriga chapada, pele macia, etc.....muito bonita e gostosa.
No quarto pouquíssimas preliminares, oral até q bem feito e peguei ela de 4 onde mandei ver com tudo até gozar.
Td sem grandes emoções, valeu mesmo pela beleza da prima!


TD NEUTRO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Abr 2014, 21:29
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#427 Mensagem por Dantas muntes » 08 Abr 2018, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
DEPOIS DE UM LONGO PERÍODO VOLTEI NESSE PUTEIRO, SO´TINHA 3 GAROTAS E ESCOLHI A MELISSA.
GAROTA BONITA, CORPO GOSTOSO DE APRECIAR , SEU PONTO FORTE E O ORAL BABADO E DEMORADO,FIQUEI SO NO ORAL QUE FOI TUDO NA SUA BOQUINHA (MEDIANTE TAXA), COM CERTEZA VALEU APENA.
REPETECO? SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Darklook22
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Mai 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#428 Mensagem por Darklook22 » 31 Mai 2018, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de um tempo fora dessa vida(por falta de grana), voltei e decidi ir em um que ainda não tinha ido, quatro meninas disponíveis, até q saiu a bombom de um atendimento, negra, bunda e peitos M, escolhi a mesma, e como não queria desperdiçar a viagem paguei uma hora, TD bem tranquilo, chupou sem capa, não paguei taxa extra, frango assado, papai e mamãe, e tome leite... Conversamos um pouco e dps fomos para segunda rodada, aí foi só d4, q visão maravilhosa daquele rabao, até gozar dnovo.
PS. Tava virado nesse dia(22/05), mas consegui fazer meu trabalho direitinho hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Melissa - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#429 Mensagem por Serges » 26 Jun 2018, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando pela região e o saco estava pesado... fui até lá....

Chegando lá tinham as mesmas de sempre.... Liliane que não me atende pq sabe que sou do fórum, a Melissa e a Sayuri... Fiquei na dúvidas entre as duas, mas estava afim de uma buça rosa... então escolhi a Melissa mais uma vez...

Foda normal, do mesmo jeito que o anterior... deixa foder bem a buceta e fica bem quietinha durante o TD.... enchi gostoso a camisola dentro da buça rosa dela.... Limpou meu pau com lenços umedecidos e fui embora com o saco vazio...

A novidade é que o preço do programa baixou para R$ 40,00 meia hora. Porém dei os 10 de caixinha pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#430 Mensagem por Insane Jap » 10 Jul 2018, 12:45

Preços caíram aquui??
$40/30min.. é isso??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dudu Girl
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2019, 13:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#431 Mensagem por Dudu Girl » 01 Mar 2019, 13:51

Nome da mina: Juliana.

Tava andando pela calçada olhando as festas do Ano Novo Chinês e resolvi dar uma olhada na casa. Sábado de Sol e muita gente enchendo o caneco. Subi as escadas no terceiro andar. Toquei a campainha e quem me atendeu foi uma morena de aparelho nos dentes. Preço R$ 100 conto a hora. Olhei a more a e chamei, a melhor que achei dali. Oral espetacular. Sabe muito, chupa as bolas gostoso mas tive que pagar uma grana extra. Chupei gostoso aquela xereca cheirosa coloquei a camisinha e enchi a borracha. Obs. Sinto saudades da Liliane, Bombom e Melissa. Tinha outra lá chamada Carla mas não virá só tem tamanho e porca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordeputas123456789
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2019, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#432 Mensagem por Comedordeputas123456789 » 03 Mar 2019, 09:34

Salve colegas
Qdo estive lá veio a Juliana morena casada muito gostosa com uma bela bunda, sorriso lindo, lábios carnudos e uma bucetinha linda e cheirosa.
Fomos para o quarto e ela beija muito, me chupou sem camisinha chupa de mais, coloquei ela de 4 e meti com força ela pedia mais comecei a alisar o anelzinho dela e perguntei se fazia anal lógico cobrou uma tava extra sem camisinha mas que cuzinho gostoso e apertado ela tem valeu cada centavo KKK, qdo estava para gozar tirei e ela chupou até eu gozar na boca dela delícia, depois chupei a bucetinha dela e meti com força até esfolar ela ela pedia mais e falava sacanagem outra vez antes de gozar tirei e ela chupou até eu gozar na boca dela. Vale a pena irei voltar mais vezes com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordeputas123456789
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2019, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#433 Mensagem por Comedordeputas123456789 » 06 Mar 2019, 10:40

Garota: Juliana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: sim Fez Anal: sim Beijou na Boca: sim Nota: 9 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim

Como estava sem fazer nada no carnaval dei uma passada no puteiro, chegando lá quem abriu a porta foi a Camila coroa feia mas muito insistente, fui ver as meninas e chamei a Juliana, a unica que se salva, fomos para o quarto e ela chupou gostoso sem camisinha como sabe chupar , chupei a bucetinha dela cheirosa e seu cuzinho, encapei o boneco e meti forte nela pedia com mais força ate que ia gozar ela chupou gostoso e gozei na boca dela, depois perguntei se faria anal e mediante uma taxa coloquei a camisinha e ela veio por cima e fez meu pau sumir dentro do seu cuzinho apertado rebolava e cavalgava muito ate que ia gozar e ela tirou a camisinha e chupou e enchi sua boca de leitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordeputas123456789
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2019, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#434 Mensagem por Comedordeputas123456789 » 22 Mar 2019, 11:56

Garota: Juliana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: não Fez Anal: não Beijou na Boca: não Nota: Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não) não

Voltei lá nesta quarta dia 20/03 mas a Juliana não foi que pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordeputas123456789
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2019, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#435 Mensagem por Comedordeputas123456789 » 23 Mar 2019, 13:55

vou hl la tomas gonzaga e fiquei sabendo que a Juliana nao esta mais trabalhando lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”