Rapaz, essa menina anuncia há cerca de 1 ano mais ou menos. No começo ela atendia sozinha e só externo, lembro que liguei pra ela e pediu para eu pegar ela no Millenium Shopping, no dia que liguei estava em promoção, 150 a hora, isso mesmo, 150 a hora externa na promoção, porque ela costumava cobrar 200 e até 250. Creio que ela viu que não tinha muito retorno e resolveu aderir as casas de massagem do Dom Pedro onde passou a cobrar 100 a hora junto com as outras meninas.
Não foi a primeira vez que tentei fazer com ela, depois desse dia que tava na promoção eu não fui porque não costumo contratar meninas que não tenham local de atendimento. Nas outras vezes ela já tava atendendo por essas bandas da Alvorada e Dom Pedro em casas de massagem, mas sempre que eu tentava ir com ela, aparecia outras melhores nos sites e deixava ela pra depois, com os relatos de atendimento mecânico vou riscar ela da agenda e tchau.
Temos que boicotar as putas mecânicas, galera. Essas que só querem o dinheiro sem dar prazer risquemos de nossas agendas..
Alterado de Positivo para comentario em 12/05/2017
alesardetti
Coordenador
Não foi a primeira vez que tentei fazer com ela, depois desse dia que tava na promoção eu não fui porque não costumo contratar meninas que não tenham local de atendimento. Nas outras vezes ela já tava atendendo por essas bandas da Alvorada e Dom Pedro em casas de massagem, mas sempre que eu tentava ir com ela, aparecia outras melhores nos sites e deixava ela pra depois, com os relatos de atendimento mecânico vou riscar ela da agenda e tchau.
Temos que boicotar as putas mecânicas, galera. Essas que só querem o dinheiro sem dar prazer risquemos de nossas agendas..
Alterado de Positivo para comentario em 12/05/2017
alesardetti
Coordenador