Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Henri1904
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#76 Mensagem por Henri1904 » 01 Jun 2017, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pelos corredores do perola negra depois de rodar vários hotéis e não encontrar nada interessante, vejo a porta do quarto da Kelly aberta e resolvi arriscar em um TD com ela.

Ela é muito simpática, conversou bastante alem disso é uma ruivinha muito gostosa.

Combinei um programa com oral sem capa

Comecou com um sarrinho basico, chupei muito aqueles peitos gigantes dela.
partiu pro oral, chupou por uns 5 minutos ou mais.
chupou com pressão, engolindo tudo e bem babado. Se eu não me segurasse gozava na garganta dela...rs

Pediu pra eu me deitar e já veio por cima cavalgando com vontade, pedi um ppmm e ela atendeu, meti nela com força e ela não reclamou em nenhum momento. pra finalizar pedi de 4 e ela ficou com aquela bunda gostosa para o alto, soquei nela de 4 com força e ela pedindo pra eu fuder e gozar na bucetinha dela. Fiquei mais ou menos uns 25 minutos

ela é um pouco chata com os peitos, nao gosta que pega muito por causa da sílica, outro ponto negativo é que ela tava usando um perfume muito forte.
Minha namorada estava indo pra minha casa e eu quase me Ferrei por causa do cheiro que ficou em mim.

Fora isso não tenho nada a reclamar, nota 7 para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#77 Mensagem por thor_2013 » 09 Jun 2017, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Beijou na Boca:SIM
Keila, quarto 106,fixo.

Tinha uma curiosidade de conhecer a figura,visto que ela tem bons relatos aqui, mas a porta dela sempre está fechada e com um ou dois carcamanos de cumbuca. Um belo dia,depois de rodar todos os hotéis,nada me apetecendo entro nesse pardieiro e a vejo lá de porta aberta( tem dias que a sorte conspira a nosso favor), me aproximei,cumprimentei e perguntei o nome,ela me confirmou,bingo! Fui pra dentro!

Pra quem não sabe,é uma morena de aproximadamente uns 30 anos,muito simpática e gostosa( eu achei), tem um piercing no canto da boca e na periquita,corpo natural e disposta a agradar.

PUTS,que foda! Já rolou um sarro foda,beijando o pescoço,peitos,fez um oral sem capa sem eu pedir,pela química que tava rolando não resisti,beijei na boca,chupei buceta,lambi cu( claro que eu conferi a higiene pessoal dela antes,tava cheirosissima! Parecia que tinha acabado de tomar banho,passado creme,etc,isso foi um estímulo a mais...)... Infelizmente a vistoria não foi completa,me negou a porta dos fundos embora tinha me dito que fazia e curtia e me negou leite na boca.....mas mesmo assim foi muito bom....pagar 40 pratas pra ter uma foda verdadeira ali vale muito a pena....GP safada e ao mesmo tempo carinhosa( chamo de namoradinha safada), que curte uma safadeza,se entrega na foda,foge do padrão mecânico- robótico das putas de zona....muito bom! Deu pra entender porque é bem requisitada!

Repeteco? Sim, se der a sorte de vê-la disponivel de novo!

Fui!

Link:
🔗

Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#78 Mensagem por Adoro GP2013 » 14 Jun 2017, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie - SP

Nota:10
Bom Dia Putanheiros!!

TD com a Stefanie ontem, 13/06. Já a conhecia de outro TD e ja tinha pegado o contato dela. Garota linda, morena cor do pecado, +/- 1,65m, Corpo perfeito, seios médios, cabelos longos, Linda mesmo! É de SP. Gente finíssima e super tranquila, um pouco tímida, mas é o jeito dela. Mandei um zap na parte da manhã pra marcar com ela. Quando estava quase chegando no centro, liguei e ela atendeu de boa, e já disse que ia fechar a porta para me esperar e que era para eu bater na porta quando chegasse. Ponto positivo pra ela.
Cheguei, nos cumprimentamos com beijo no rosto, tirei a roupa e fui me lavar. Ela começou com um sarro gostoso, e eu aproveitando... aqueles seios são maravilhosos! Pedi um beijo, ela pensou um pouco... disse que nunca tinha beijado alguém ali!!! Pensou um pouco de novo... tirou o excesso de batom e se entregou... beijou com vontade e eu também :D :D ! Foram longos beijos!
Pediu para me deitar, veio por cima me beijando e foi descendo... fez oral sem capa, que beleza. Bom d+++. Encapou veio por cima, ora devagar esfregando e mim, ora mais rápido. Pedi pra mudar, fomos de ppmm, comecei devagar e depois acelerei... me apoiei no corpo dela e gozei beijando ela novamente. TD nota 10!
A garota é muito gente boa, interage e tem bom papo. Conversamos mais um pouco enquanto eu me lavava e vestia. Pelo papo que tivemos não vai durar muito tempo nesta "labuta" pois tem seus objetivos. Garota inteligente. É bom aproveitar enquanto ela estiver por lá. Está no 119 fixo, na parte da manhã até as 16:00.
Resumo: Positivo com direito a repeteco. Está no meu top 5.
Fui.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por thor_2013 » 15 Jun 2017, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola Negra

Peguei essa figura,na verdade depois do TD quando eu perguntei o nome dela foi que tive consciência de que já tinha lido uns relatos não muito bons sobre ela...mas pra mim foi bem satisfatório!

Ela é uma morena clara,cabelos pretos,peitos siliconados,diz ser do interior de São Paulo. Na porta fala que o atendimento são 40 pratas com direito a oral sem capa de duração de meia hora....foi bem simpática e tava afim de uma foda mais tranquila( tinha comido 3 putas,seria a quarta do dia....preciso parar com essas doidices...).

Ofereceu um programa mais caprichado de 50 pratas oferecendo sarrinho mais demorado,beijos,finalização oral,mais tranquilidade no programa,aceitei...

Bom,ao contrário de uns confrades comigo foi tranquilo,não senti a garota " suja", não senti odores estranhos( disse que podia chupar a buceta....aparentemente tava ok mas não aceitei a " oferta".... confesso ter dado uns beijinhos na boca), fez um oral razoável por um tempinho....já queria pôr o preservativo,pedi pra continuar....ela continuou sem pressa....a meterola desenvolveu bem...sabe trepar,não regulou metida ou posição....trepei em várias posicoes,em nenhum momento me apressou ou mostrou má vontade....claro,as gemecoes eram fake,falava umas putarias mas sem muito exagero...eu prefiro assim...devo ter ficado uns 50 min....mandei leite na boca,sugou tudinho e foi cuspir...muito bom!

Antes e pos- foda me ofereceu sabonete líquido e álcool gel pra limpar as mãos e o kct...não prestei muita atenção mas acho que ela usou também...

O TD é positivo levando-se em conta o atendimento x o valor pago....MAS....não repetiria não....eu explico porque:

Nas tratativas dentro do quarto ela me disse que se eu pagasse 100 pratas que poderia come - la no pelo....claro que recusei....nem eu sou tão louco....se fez essa proposta pra mim imagino que faça pra outros...a meretriz parece não ter noção do risco que põe a sua saúde e a dos outros com esse tipo de proposta....é capaz de ter nego que tope...to fora....bom, fica o aviso....
Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por thor_2013 » 19 Jun 2017, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Débora,quarto 112( diz ser fixo).

Morena clara,baixa,bike,cabelos castanhos,corpo natural mas bem definido,diria que tem uma genética favorável à ser aquelas atletas fitness( ela disse hoje estar parada mas que já malhou no passado por um bom tempo....), gata,muito gata!! Cresci o olho( e o pau,kkkkk) quando a vi...tipo de mulher que vc come com os olhos quando a vê e que no mundo real dificilmente( pra não dizer nunca) vc teria a moral de pegar( eu amo esse lugar,kkkkkk).

Tratativas,disse ser tranquila com relação ao programa,não faz restrição quanto ao número de posições nem cronometra o tempo,deixou bem claro que não beijava na boca nem dava o rabo( aff...a visão é maravilhosa).. Se mostrou tranquila e simpatica,encarei.

Não tenho muito o que dizer,a GP cumpriu o que prometeu,rolou oral sem capa( não me lembro se ela disse na porta se rolava,eu também não perguntei...), muito bom,tem uma boca bem gostosa, não foda faz mais um perfil namoradinha, não é um perfil hard nem é daquelas que ficam com cara de bunda e/ ou apressando o caboclo...várias posicoes,gozei,paguei e vazei.

Sempre bom esses achados!

Fui!

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#81 Mensagem por galo1908 » 22 Jun 2017, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Este TD ocorreu no começo de Junho:
Fui no Pérola, vi a Iasmin no quarto 126 e fiquei interessado.
Diz que agora a Pérola Negra voltou e ela foi para o quarto de frente (107 ou 108).

Foi muito simpática nas tratativas e eu entrei no quarto.
Fui me lavar e quando voltei ela já estava nua.
Encapou meu pau ainda mole e foi chupar.
Chupada boa e sem pressa
Fizemos 4 posições até gozar.
Ela não reclamou de nada, não apressou.
Conversamos umas besteiras enquanto fui me limpar.
Paguei e vazei.

Não passou gel para lubrificar. Apenas passou um pouco de saliva na última posição.
Falou que faz tudo menos anal, se quiser algo diferente é só falar que ela anima e bota preço.

A garota:
Baixinha e fica de biquini verde o tempo todo.
Pele branca.
Cabelos: loiros tingidos
Rosto: 5
Seios: pequenos e bons de chupar
Corpo: bem magra
Oral: foi com capa mas faz sem se pagar 20 reais a mais.

Link:
🔗

Rodrigoconsultorjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#82 Mensagem por Rodrigoconsultorjunior » 23 Jun 2017, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Programa realizado hoje dia 23/06

Esta a procura da Deborah que era fixa no 116 e agora ela fica ou no 111 ou 112
Sair de casa na vontade de foder com ela porem ela não estava parece que viajo então como diz o ditado quem ta na chuva e pra se molhar fiquei rodando por la um tempo ate que abre a porta da Dani tinha um bom tempo que não havia por lá
ela e morena cabelo preto que vai ate a cintura deve ter 1,60 de altura peitos médios com uma tatoo entre eles tem mais umas tatoo espalhado pro corpo mais não são muitas e nada que atrapalhe e bonita mais não e linda de rosto sobre o programa dela continua o mesmo valor 40 reais tudo liberado( oral no pelo, sarrada, beijo na boca e cobra 10 a mais para gozar na boca dela que não engole mais já da pra ver que não e fresca ) menos anal que ela não faz disse que tento mais não conseguiu terminar. optei em fazer um de 60 reais meia hora com tudo incluso. Garota disse ir pra São Paulo Hoje e volta quarta feira, ela fica o dia inteiro no Hotel

Notas
Rosto: 8
Peito: 9
Oral: 11
Buceta: 8
Anal: Não faz disse que dói
Beleza: 9 pelo conjunto
simpatia e envolvimento:11

Link:
🔗

Rodrigoconsultorjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#83 Mensagem por Rodrigoconsultorjunior » 11 Jul 2017, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Stephane

Fez Anal:SIM
Bom Dia.
Programa realizado na sexta feira com a perva Stephane, estava de role nos hotéis na parte da manha a procura de uma garota que chamasse a atenção fiquei andando por um bom tempo ate que a Stephane abriu a porta e eu a abordei perguntei quanto ela cobrava por uma hora ela me cobro 120 por uma hora com tudo liberado desde o oral no pelo ate o brioco, como já tinha ficado com ela um tempo atras resolvi matar a saudade. Entrando no quarto começamos a conversa e da uns saros uns beijos e ela começo o oral babado com pressão ela gosta de chupar e faz isso com vontade depois e um tempo pedi ela pra vim por cima ela prontamente me atendeu vindo por cima e sentando gostoso rebolando e socando com vontade depois peguei ela de quatro soquei olhando para o cuzinho e leite na borracha ficamos conversando um pouco e ela caiu de boca novamente deixei ela chupar um pouco e pedi o brioco como estava no pacote coloquei ela de frango assado soquei no cuzinho dela por um bom tempo peguei ela de quatro e continuei no cuzinho dela por mais um tempo e pedi pra ela vim por cima ela rebolava pulava com vontade ate que ela gozo e seu corpo caiu sobre o meu cansada então pedi pra cair de boca e finalizei assim.

Garota: Stephane

Notas
Peito: 9 pequenos e durinhos
Oral: 10
Buceta: 8 limpinha sem cheiro nem gosto ruim
Anal: sim 9
simpatia e envolvimento:10
Rodrigoconsultorjunior escreveu:ela disse ficar ate as 16 horas no quarto 119 todos dias.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#84 Mensagem por Divergente » 12 Jul 2017, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Saudações.
Estive no Pérola há algum tempo, e me interessei por garota que já chegou a anunciar como dupla da Rebecca Sapeka, já havia visto fotos dela pela net e resolvi arriscar.
Ela e ruiva e tem um pequena pinta no rosto, me atendeu com muita falta de vontade
E para piorar no troca-troca de posições me acertou com seu calcanhar o meu rosto por duas vezes na segunda eu vi estrelas, toquei o sino e pedi para sair.
Fraca!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por thor_2013 » 26 Jul 2017, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda,quarto 105.

Ninfeta,bike,corpo natural,peitos grandes( pro biotipo dela), pele branca,uma gatinha...

Tratativas,disse fazer tudo menos anal e gozar na boca...Decidi encarar...

Boa foda,sarro nervoso, beijou na boca( detalhe,ela tomou a iniciativa...não estava esperando...) oral sem capa muito bom( também não tinha perguntado se rolava), metedeira,bem disposta....na porta tinha dito que eram 15 minutos mas no vamo ver não apressou...diz estar lá a um mês...foge do padrão basico- tosco do sobe e desce....várias posicoes,gozei,paguei e vazei.

Fui!

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por galo1908 » 28 Jul 2017, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fui procurar a Amanda do 105 mas nao tinha ninguém lá na hora.
Muitas portas abertas mas estava afim de alguma garota nova.
Foi aí que eu vi a Sabrina no 128.
Ela foi bem simpática durante a conversa então eu entrei.
Ela ficou deitada de bruços o tempo todo, achei que quando levantasse ia sobrar uma barriga lá, mas me enganei.
Ela é baixinha, branquinha e magra.
Não é uma ninfetinha mas tem um rosto bonito.

Dentro do quarto optei pelo o programa padrão.
40 reais, oral encapado e posições sem reclamar.
gemeu forçado mas eu pedi para parar e foi bom.

Conversamos um pouco e ela me falou que ia embora quinta ou hoje mas disse que volta semana que vem.

Também me falou que faz outras coisas no programa e cobra mais por isso:
Oral sem 50.
Se quiser finalizar na boca ela cobra 60.
Faz anal, beija na boca mas não lembro dos valores.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por galo1908 » 07 Ago 2017, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:6
Amanda, mudou do quarto 105 para o 102.

Perguntas de sempre e ela disse fazer tudo menos anal…Entrei.

Acho que não peguei ela em um bom dia.

Sarro bem meia boca, me beijou na boca de cara (sem eu pedir)
Oral foi com capa, eu perguntei se não rolava sem e ela já pediu mais 10 reais para fazer, agradeci e mandei chupar com capa mesmo.
Mete bem gostoso, mas apesar de não regular o número, ficou apressando para trocar de posição.
Do nada ela saía de uma posição e já ia para outra, sem me perguntar se eu queria trocar.
E travou os movimentos com a perna, não deixava meter direito.
Fiquei uns 20 minutos com ela no quarto até gozar.
40 reais mais pobre e fui embora.

Ela disse ter 20 anos e aparenta mesmo.

A descrição bate com a do Thor.
Baixinha, ninfeta,bike,corpo todo natural,peitos grandes e bem duros, pele morena clara, bonitinha mesmo.

Link:
🔗

fredao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#88 Mensagem por fredao » 10 Ago 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Mais uma vez dando um rolê na parte perigosa da Cidade, passei por alguns lugares e não achei nada e fui no pérola vi algumas que sempre estão lá até que no quarto 110 vi a Bebel ou Isabel algo do tipo fiz as perguntas básicas ela disse que o de sempre 3 posições oral, perguntei sobre anal e oral sem ela disse que anal sim e oral sem não, eu insssti ela disse que teria que avaliar a ferramenta, dei mais uma volta não achei nada e entrei.
Descrição da garota
Morena Clara, branquinha dos cabelos longos e pretos, sem aplique, silicone e aparenta ter uns 30 anos, bonita e tem um corpo bonito e muitoooooo simpática.
Entrei no quarto pedi para ligar o ventilador e fui me lavar, deitei na cama ela já veio dando um sarro, disse que eu estava muito cheiroso, veio beijando meu peito até chegar no meu pau, deu mais um elogio pq eu estava depilado, pessoal eu não sei pq tem homens que não depila e raspa o saco pq todas mulheres elogiam isso, fica a dica, olhou meu pau e começou a chupar mas chupou mesmo, com vontade, estava tão bom é como eu estava com tempo perguntei ela como seria o programa completo por 1h, ela disse que era 200 sendo assim eu dei uma chorada e ela fez por 150, perguntei tbm se ela não fazia massagem, ela disse que não muito a dela mas faria, como eu gosto muito deixei ela fazer, ela continuou me chupando pegou um creme hidratante e começou a fazer e para minha surpresa ela foi muito bem, nota 8 para a massagem, a massagem durou uns 30 minutos gostei muito, depois já emendamos um 69 que se terminasse ali já está bom pq ela chupa bem demais, mas como não gozei, ela veio por cima e terminei com ela de 4

Resumo final
Ela é uma mulher muito simpática
Vai ficar até semana que vem
Para quem gosta de massagem eu curti
Oral nota 10, sem frescura molhado
Sexo top
Recomendo e vou voltar

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#89 Mensagem por CachorrãoBH » 11 Ago 2017, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:8
Td Realizado fim do mês passado.
Afim de da uma aliviada na tensão do Mês de julho resolvi ir aos parques de diversões de BH.
Adentrando no Pérola Negra encontro uma morena que me que chamou a atenção, morena cabelo afro (cacheado) foi convincente na abordagem resolvi arriscar.
Entrei já começou num sarro nervoso, virou de costas e esfregou com força na vara e colocou minha mão sobre seu seios enquanto rebolava. Tirei o resto da roupa ela encapou o boneco e começou a mamar, mamou gostoso e por um bom tempo na beira da cama, virou e sentou gostoso, coloquei de quatro e mandei ver ate encher o latex.
Tudo positivo pois tenta agradar e não ficou cronometrando tempo, mas não repetiria por enquanto.
Pra que quer da uma esvaziada é uma boa pedida, garota parece gostar de um sexo mais hard e parece não ter frescura.
Não perguntei sobre mais completo mas acredito que faça outros pacotes.
Não me recordo o quarto, mas assim que entra no Hotel no corredor a esquerda ela estava em um dos últimos quartos do lado direito.
No mais segue a putaria!!!

Link:
🔗

mestredaputariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#90 Mensagem por mestredaputariabh » 17 Ago 2017, 23:40

Boa noite.
Programa realizado com a perva Stephane, estava de role nos hotéis na parte da manha a procura de uma garota que chamasse a atenção fiquei andando por um bom tempo ate que a Stephane abriu a porta e como ja vi relator dela aqui eu a abordei perguntei quanto ela cobrava disse fazer por 60 tudo liberado desde o oral no pelo ate a caverna resolvi entrar. Entrando no quarto começamos a conversa e da uns saros uns beijos e ela começo o oral babado com pressão ela gosta de chupar e faz isso com vontade depois e um tempo pedi ela pra vim por cima ela prontamente me atendeu vindo por cima e sentando gostoso rebolando com vontade depois peguei ela de quatro soquei olhando para o cuzinho pedi o brioco como estava no pacote coloquei ela de frango assado soquei no cuzinho dela por um bom tempo pedi pra ela vim por cima ela rebolava pulava com vontade ate que finalizei assim.
unica coisa desagradável foi o presentinho quando tirei do cu dela mais faz parte seria perfeito se ela não tivesse lombrado meu pau ainda bem que estava encapado.

Garota: Stephane

Notas
Peito: 9 pequenos e durinhos
Oral: 10
Buceta: 8 limpinha sem cheiro nem gosto ruim
Anal: sim 9
simpatia e envolvimento:10
Não repetiria pois tem umas coisas boa por la

Link: