Qual é a melhor camisinha ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Re: Melhor camisinha
Tenho usado a Blowtex Skyn....fina, realmente parece que está sem nada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Prime escreveu:DUDUKXORRAO escreveu:Na minha opiniao é pega rataoParanorman escreveu:Aproveitando o topico, e quanto a essas camisinhas "hot" ou "prazer prolongado"... compensa? funcionam?
Funciona pra amortecer seu pau e você não sentir nada, de vez.
hahahahahaha de vez foi boa
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Estava conversando com um doido ontem sobre esse assunto de qual melhor camisinha.
Ele disse que a melhor é aquela que fica na mão da GP sem ela colocar.
ahuahahuahahu
PQP mesmo...
ahuahahuahahu
PQP mesmo...
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:eu sempre digo que vc sabe se a puta é boa,com a forma que ela coloca a camisinha. Tinha uma puta que colocava a camisinha com um movimento só e com a bocaPrime escreveu:Estava conversando com um doido ontem sobre esse assunto de qual melhor camisinha.
ahuahahuahahu
PQP mesmo...
Já teve puta que pôs a camisinha e eu nem senti. Muito hábil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Kkkk Esse procedimento é mais impressionante ainda se a Quenga realiza-lo com o deepthroat cuja camisinha fique esticada até a nascente do seu pau kkkkkDUDUKXORRAO escreveu:eu sempre digo que vc sabe se a puta é boa,com a forma que ela coloca a camisinha. Tinha uma puta que colocava a camisinha com um movimento só e com a bocaPrime escreveu:Estava conversando com um doido ontem sobre esse assunto de qual melhor camisinha.
ahuahahuahahu
PQP mesmo...
Uso as Olla sensitive, mas isso é bem pessoal.
Toca boa é a que não arrebenta.
Não recomendo essas com sabor agregado, principalmente de marcas desconhecidas, pois tem qualidade inferior e pode rolar um cheiro bem desagradável na peleja..
Camisinha Jontex Pele com Pele - Alguém Já Testou?
Caros amigos da putaria, boa noite.
Hoje fui comprar camisinha para seguir passando a paudurage nas queridas com bravura e segurança e reparei numa camisinha nova da Jontex na farmácia.
Fiquei curioso porque alega ser mais fina. Chama "Pele com Pele".
Ia postar um link com a imagem da dita cuja, só que o site bloquearia, mas é só pesquisar no Google que acha fácil. É uma caixa amarela e vem com duas ou quatro.
Não gosto muito dessa marca de camisinha, mas essa me intrigou, porque aparentemente segue a mesma linha das Skyn, marca que tenho preferido já há algum tempo.
Dito isso, queria saber dos camaradas se alguém já testou essa capa nova da Jontex e se achou boa.
Se os nobres já tiverem um veredito, vai ser bem útil para sabermos se vale a aposta ou se é só mais um embuste desses canalhas da indústria.
Abraço a todos!
Hoje fui comprar camisinha para seguir passando a paudurage nas queridas com bravura e segurança e reparei numa camisinha nova da Jontex na farmácia.
Fiquei curioso porque alega ser mais fina. Chama "Pele com Pele".
Ia postar um link com a imagem da dita cuja, só que o site bloquearia, mas é só pesquisar no Google que acha fácil. É uma caixa amarela e vem com duas ou quatro.
Não gosto muito dessa marca de camisinha, mas essa me intrigou, porque aparentemente segue a mesma linha das Skyn, marca que tenho preferido já há algum tempo.
Dito isso, queria saber dos camaradas se alguém já testou essa capa nova da Jontex e se achou boa.
Se os nobres já tiverem um veredito, vai ser bem útil para sabermos se vale a aposta ou se é só mais um embuste desses canalhas da indústria.
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: Camisinha Jontex Pele com Pele - Alguém Já Testou?
Trata-se de um preservativo grosso e com textura bem semelhante à do silicone. Parece que você está usando uma capa de celular no pau. A Blowtex Skyn continua sendo a melhor opção nacional.
Mais um embuste dos canalhas da indústria, portanto... Prometem sempre capas melhores e no fim é mais do mesmo, difícil achar uma realmente digna.
Agradeço pela resposta, venga, a opinião do amigo é sempre para se levar a sério.
Felizmente continuei fiel à Blowtex Skyn nessa ida à farmácia.
Agradeço pela resposta, venga, a opinião do amigo é sempre para se levar a sério.
Felizmente continuei fiel à Blowtex Skyn nessa ida à farmácia.
O preservativo japonês Sagami tem apenas 0.01 mm de espessura. Mais fino do que um fio de cabelo (0.05 mm). Ainda não experimentei, mas sei que é caro.
Recentemente troquei o Skyn pelo Preserv Extra Sensitivity.
Recentemente troquei o Skyn pelo Preserv Extra Sensitivity.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De todos que já experimentei, o que chegou mais próximo da sensação de meter no pêlo foi este:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... acrada-_JM
*Link meramente ilustrativo
Cheguei a usar outras marcas que diziam ser mais finas que essa Okamoto, mas a qualidade não era a mesma.
Cheguei a usar outras marcas que diziam ser mais finas que essa Okamoto, mas a qualidade não era a mesma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que a Johnson's é o típico exemplo de força da marca. Sempre onipresente, mas não consigo me lembrar de um único produto deles que seja campeão de custo-benefício.
Pode ser coincidência, mas só tive dois acidentes com preservativo na vida. E as duas vezes foram com Jontex.
Pode ser coincidência, mas só tive dois acidentes com preservativo na vida. E as duas vezes foram com Jontex.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
interessante nao conhecia essa okamotovenga escreveu:De todos que já experimentei, o que chegou mais próximo da sensação de meter no pêlo foi este:
nunca vi
agora é foda vc chegar e a puta ficar com historia
teve uma fresca q não quis deixar eu usar a skin pq era muito fina...e la vem ela sacar da bolsa uma jontex e empanturrar a bct com aquele lubrificante k-med
tnc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sempre pergunto antes se a puta aceita que eu use o meu preservativo. Se a resposta for negativa, não tem negócio.O Tradutor escreveu:agora é foda vc chegar e a puta ficar com historia
teve uma fresca q não quis deixar eu usar a skin pq era muito fina...e la vem ela sacar da bolsa uma jontex e empanturrar a bct com aquele lubrificante k-med
tnc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Muito merda a Jontex.
Camisinha pra quem nao fode.
Capa de celular é uma ótima descrição.
Preserv extra sensityv segue sendo minha preferencia, embora esteja cada vez mais difícil achar.
Aquela outra preserv - que vem num pontinho tipo geléia de hotel é fina, mas aperta a pica.
Sigo na extra sensityv
Camisinha pra quem nao fode.
Capa de celular é uma ótima descrição.
Preserv extra sensityv segue sendo minha preferencia, embora esteja cada vez mais difícil achar.
Aquela outra preserv - que vem num pontinho tipo geléia de hotel é fina, mas aperta a pica.
Sigo na extra sensityv
Eu comprei para experimentar; de acordo com o fabricante, ela tem uma textura mais fina, além de ser mais anatômica. Porém na prática, não senti tudo isso. A Blowtex Skin ainda continua sendo a melhor nesse aspecto, na minha opinião.
-