Amanda Leal
R$ 500,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (81) 9972-00725

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Amanda Leal

#1 Mensagem por faustaodaglobo » 19 Jul 2017, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada de sonegadores!
Chegou o gordo aqui com mais um desbravamento!

AMANDA LEAL - http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Afim de experimentar algo TOP e de qualidade, resolvi desbravar a Amanda Leal.
Contato realizado, combinamos no NEXUS em Piedade, pois era mais próximo pra ela...
A garota chegou rápido, coisa de 15 minutos!
Quando ela saiu do carro, no primeiro olhar, PQP!!!! Que garota linda!!!!
Ela é no minimo umas três vezes mais gata do que nas fotos!

Possui bastante tatuagens, mas todas de muito bom gosto e bem feitas!
Rosto é lindo, combina muito com seus cabelos ruivos.
O conjunto de pernas, coxas e bunda é monumental, bem torneados, sem manchas ou marcas.
Os seios são medianos e um deles com um belo piercing no mamilo.
Uma autentica SUICIDE GIRL!

Chega de descrição, vamos direto ao ponto...
Uma conversa rápida pra quebrar o gelo, ela é um pouco tímida, mas aos pouco vai se soltando (acho isso sensacional).
Resolvo tomar uma ducha e ela me aguarda na cama.
Primeiro round, com muita pegação, beijos... e chupação! O oral dela é na medida! Não resisti e fui logo chupando a sua buceta, que é linda, rosadinha e bem aparada, fiquei bem uns 20 minutos ali. Ela gosta e chegou até a gozar! Bom demais! :lol: :lol: :P :razz: :twisted:
Na hora de meter, senti aquela bucetinha quente, molhada e fervendo agarrando meu pau! Rolaram varias posições, mas a garota de 4 é fenomenal! Acabei gozando...

Pausa, algumas conversas, ela recomenda as amigas!

Segundo round!
Muita chupação novamente e acabei gozando com ela por cima! O negócio tava tão bom que não consegui segurar por muito tempo! hahahahaha! Rolou até aquele "Já gozou"! :? :shock:

Por fim acabei deixando ela em casa.

Notas?
Pra simplificar - 10 em tudo!

Mais uma com o selo DANÇARINA DO FAUSTÃO!

Valor: R$500 - sim é um pouco caro, mas vale a pena pelo conjunto da garota -
Anal: faz, mas não senti falta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thebosss
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2017, 16:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AMANDA LEAL - Coelhinhas

#2 Mensagem por Thebosss » 27 Ago 2017, 22:50

Boa noite!!
Finalmente pude desfrutar de uma MAQUINA (no bom sentido) chamada Amanda Leal.
Sim, foram quase 8 dias tentando combinar com essa " pin-up ". Super simpatica e atenciosa no telefone. Fui objetivo e pedi que caprichasse.

Marcamos no Lemon de Afogados e a garota chegou em 20 minutos.

Ruiva, cheia de tattoagens pelo corpo, misteriosa e sensual. Me cumprimentou com um beijo no pescoço e estava extremamente cheirosa. Superou minhas expectativas logo de início, rostinho maravilhoso, e corpo natural. :shock:
Que pernas, que bumbum, que cabelo cheiroso.

Conversa vai, conversa vem, ela fala que quer ficar mais a vontade e pergunta se pode tirar aquele vestido colado.
Oxe, claro!!!
A garota vai tirando lentamente, com uma langeri fio dental rosa e deita na cama, ainda de salto para conversarmos um pouco.
Aquele bumbum para cima, mexendo no cabelo já me deixou louco. Nao sabia para onde olhar. :roll:

A boca dela é fantástica e o oral também.
Ela rebola sensualmente me olhando nos olhos... coisa de louco. Fizemos todas as posições sem frescura.
Por fim, gozei. E que gozada.

Super recomendo, nota 10!! Em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: AMANDA LEAL - Coelhinhas

#3 Mensagem por joaomarcelorecife » 01 Set 2017, 21:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota é bonita como dito aqui, tem coxão e bundão com o corpo todo tatuado e um jeitinho meigo mas sua buceta não é rosada como dito aqui já está um pouco escura. Marquei com ela pelo zap tudo muito tranqüilo se encontramos no motel de piedade foi se higienizar e não quis me beijar logo de início. Foi para cama de sutiã e calcinha , questionei mas disse que iria tirar, quando foi para cama comigo puta que pariu ficou feito um robô, toda estática e eu beijando, quando chegou no rosto reclamou que estava com produto a partir daí já fui morgando. Tirei sua calcinha e sutiã, chupei sua buceta, cheiro forte de xavasca, ficou fingindo e fez que gozou logo e então já queria que eu colocasse a camisinha , coloquei mas ela não fez nenhum esforço para agradar, então já estava broxando e mandei ela chupar, tirei a camisinha , ela começou a chupar sem vontade e depois parou, ficou dizendo que queria fuder , mandei ela novamente chupar , voltou a chupar no automático e então já estava sem esperança em relação a ela e gozei de propósito na sua boca, ela não gostou porque não fazia isso mas o prejuízo teria que ser mínimo , por isso fiz. Tentei novamente chupar a xavasca mas ficou se retraindo feito mulher fresca então minha paciência se esgotou.
Não quis mais saber , estava sem clima, nao dá para ficar excitado com garota que finge e é cheia de vícios de puta, mandei a garota cair fora. Paguei 400 mas o motel e o Uber da ida, me lasquei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablopablo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2017, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AMANDA LEAL - Coelhinhas

#4 Mensagem por pablopablo » 03 Set 2017, 20:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro, fui um sonegador de muitos anos. Sempre acompanhei o fórum, mas nunca me dispus a postar TDs. Embora, entenda a importância de uma fonte como essa para a atividade.

Mas, vamos ao TD de estreia

Vi as fotos da Amanda já faz um tempo e me chamou a atenção desde sempre. Tive um tempo livre e resolvi experimentar. Liguei e ela foi receptiva ao telefone. Tranquila, informou os detalhes. Cobrou R$ 500,00 inicialmente, mas baixou para R$ 400,00 sem reclamação. Ela topou vir até o meu flat, chegou em 20 min e foi uma grata surpresa. Nas fotos parece ser mais mignon. Na verdade é um mulherão. Coxas, bunda, seios. Tudo grande, barriga sequinha é um rosto lindo. A menina é muito linda mesmo. E as tatuagens são um plus bem interessante.

Comecei chupando ela. A buceta é carnuda, bem gostosa. Não senti nenhum odor como foi dito anteriormente. A história de dizer que a buceta dela é rosadinha ou não... é algo bem relativo. É bem gostosa. Ela gozou na chupada e depois veio me chupar. Chupa com boa pressão.. massageando com a mão sempre. Quase gozei na boca dela, mas segurei. Ela me deu a camisinha pra colocar. Depois sentou no torno e fodeu bastante nessa posição... em seguida, propôs ficar de quatro... eu não tinha como negar... aqui, uma pausa pra observação, a guria, de quatro, é uma obra de arte... seguindo... metemos por um bom tempo com ela de quatro e gozei agarrado aos cabelos dela, abraçando por trás....

Esse tipo de relação (sim, não deixa de ser uma relação) é muito íntima e particular, por mais que seja, de alguma forma, comercial. Às vezes tem sintonia, às vezes não. Ficamos conversando em seguida, ela deitou ao meu lado e rolou um clima gostoso. A menina é diferente, gosta de carinho... essa profissão é bem solitária, se observarmos bem. Não custa tratar bem e ela retribuiu gostoso. ?

No fim, paguei no cartão. E fui deixar ela no supermercado. Ela ia fazer compras pra casa.

Com certeza repetirei. E não somente pelo sexo.

O valor é alto. Mas está melhor do que o absurdo de algumas meninas que estão cobrando 700 reais. É quase um salário mínimo por uma trepada. E ela vale o investimento sim.

Notas

10 em tudo, pra simplificar também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 28 Ago 2014, 21:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: AMANDA LEAL - Coelhinhas

#5 Mensagem por Mangoteh » 03 Out 2017, 19:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.

Achei muito estranho o relato do confrade de que ela foi grossa com ele. E acho grave o que ele contou: gente adicionando e ameaçando.. isso não existe. Os confrades sempre vêm antes. Uma pena que tenha acontecido a ele isso, porque ele é um confrade que contribui muito. Já pulei fogueira pelas contribuições dele. Só quero deixar bem claro que meu relato é conforme minha experiência (que foi muito boa), mas realmente, mesmo com GP, tem que rolar alguma química. Eu tinha tudo para ser BOP da Manú Fendi, mas não sou. Ela tem vários requisitos de que gosto: bonita, branquinha, bundeira de rabo cheio, pés bonitos, chupa gostoso, desenrolada, preço bom... tudo pra dar certo, mas não é minha GP top. Fica entre as TOP 5, mas confesso que trocaria ela por outras com quem já saí e que curti mais. Pode ter sido o caso dele, que não se deu bem com ela, e, comigo a coisa fluiu bem. Pode ser porque eu tenho uma tara de infância em ruivas.. e de adolescente em ruivas que gostam de dar a bunda. Enfim... um infortúnio que haja essa mancha no currículo dessa garota.

Mas vamos ao relato.

Saí com a Amanda antes desse sumiço dela. Era de noite, eu consegui um alvará extraordinário e fui aproveitar. Como tenho um fraco por ruivas, liguei para ela, e ela disse que liberava o rabão. Fui nas nuvens! Ainda perguntei se tinha limitação no anal, e ela disse: só não repito. Recado dado (truque que aprendi com a Alícia Alencar/Anny Fagundes), rumei para o abatedouro. Combinamos R$ 400,00 por 2h.

Chegando ao local, precisei esperar uns 20 minutos. A ansiedade me matava... eu torcia muito para que ela fosse igual às fotos. Tatuagem acima da bunda, na entrada do cú, ruivinha, branca... estava matando um desejo de longas datas. E era exatamente como nas fotos. Aliás, ela é mais "larga" pessoalmente do que nas fotos. Antecipo que não virei BOP... estou somente relatando as minhas expectativas para o encontro.

Fomos para a cama e começamos a conversar. Ela deixa claro que o estilo é namoradinha, não é como a Manú, que chega tirando onda, já procura a rola em que tem que sentar, já sai chupando o pau e levantando o rabo. Essa garota chega pra ser saboreada, com muitos beijos e com preliminares gostosas. É aquela garota mais desejada da festa. Aquela que todos tentaram, mas todos falharam. E está lá pra você. Jeito simpático, inteligente, conversa legal, fala baixinho, com jeito de garota bem nascida e com um gemido de enlouquecer. Uma mulher que qualquer um daqui assumiria namoro se ela quisesse (e deixasse o babado, claro). Por isso, é daquelas que você começa chupando pelo pé da cama. E foi o que fiz. Lambi e chupei todos os cantos dela. Queria que ela gozasse na minha boca (e olha que eu não chupo GP), e ela só se contorcia e gemia baixinho... Deliciosamente. Mas ela parou tudo e veio me chupar. Não queria gozar. Disse que fica muito mole, já era tarde da noite (passava da meia-noite) e ela disse que queria me dar um trato e o sono iria atrapalhar. Não teve dúvidas, e já abocanhou Araken (O Show-Man). Mandou ver, com pressão certa, cadência boa, e molhado na medida certa. Um boquete de respeito, e muito gostoso. Não foi dos melhores que já recebi na vida, mas fica entre os top 10.

Depois de um tempo, e com a ansiedade que eu estava em comer uma ruiva que dá o cú, e o medo do alvará ser revogado do nada, comecei os trabalhos. Deitei a delícia na cama, abri bem aquelas pernas, e comecei a comer aquela boceta apertada, que ainda estava molhada das lambidas que dei. Apertada, mesmo. Mais que alguns cús que já comi por aí. Meti fundo, em pé, na beira da cama, com ela toda aberta, parecendo uma rã, e eu admirando aqueles pezinhos lindos e rosas. Segurei o quanto pude. Acho que ficamos assim uma meia hora, ainda. Não consegui mais segurar, foi leite no saco. Tudo regado a muitos beijos. Aliás, um ponto importante: ela beija muito bem, e tem uns beijos muito macios.

Recomposição, asseio, um pouco mais de conversa, e eu não me aguentava mais de ansiedade de comer aquela rabeta dos deuses! A bunda de afrodite não deve ser tão linda quanto aquela! Sem marcas, sem estrias, sem nada... só uma leve marca de fio-dental, que já estava tão acanhada que quase não se notava. Não é Paniquete, é bunda natural. E minha preferência é pelo produto in natura, sem aditivos estéticos, como cirurgias ou excesso de academia. Só não é minha preferência, mas respeito a de cada um.

Emborrachei Araken (O Show-Man), coloquei a bela apoiada com a bunda para a lua na beira da cama (ela desceu as pernas para o chão), espalhei KY na porta, empurrei o que pude de gel para dentro do anel com os dedos e comecei a penetrar. Meus amigos, QUE CÚ GOSTOSO!!! Apertadíssimo, mas deliciosamente complacente. Parecia feito para o número certo de minha rola. Feito buxa e parafuso de mesmo número. Entra na medida! Foi como senti. Aquele cú é a luva da minha rola. Depois de enfiar tudo, e sentir meu saco apertado contra a bocetinha gostosa dela, comecei a ir me mexendo devagar. Quando ela relaxou mesmo e o reto fez a fôrma da benga, comecei a empurrar cada vez mais com força e velocidade, até atingir o ritmo de maratona (nem muito rápido, nem muito devagar). Eu queria COMER aquela bunda! E ia me fartar, feito em rodízio caro, que a gente só come a carne e deixa os acompanhamentos pra lá! Se eu morresse no dia seguinte, já tinha cumprido uma missão de vida: dar uma bela enrabada numa ruiva gostosa. Fiz o meu melhor. Foi mais meia hora passando o esmeril naquela rosquinha, para deixar bem lisa e polida. E ela gemendo, dizendo que estava uma delícia, com a ocasional "sofrida da enrabada" (aquela carinha de dor, que te faz ir no céu, e ao inferno, com medo de ela querer parar porque realmente está doendo), e eu sempre preocupado em não machucar, sempre repondo o gel quando começava a secar. Até que não aguentei mais: leite na borracha. E foi muito. Senti o ovo encolher. Saiu água até da bola dos olhos (como dizia o confrade BlackBlues). QUE GOZADA DELICIOSA DO CARALHO!!!! Eu estava satisfeito por um mês. Se passasse um mês sem foder, ainda estava tranquilo, só lembrando daquela enrabada. Um espetáculo! O pau babou por semanas só de pensar nela! O melhor foi ouvir dela que nunca tinha conseguido ficar tanto tempo no anal. Sei que pode ser papo de GP, mas eu dei o benefício da dúvida... vai que é verdade e ela gostou mesmo... fica aberta a porta (sem trocadilho infame) para um desconto num repeteco se ela lembrar de mim.

Enfim, o sono começou a vencer, e era melhor ir pra casa. Já íamos perto das 2h da madrugada, ambos estávamos com sono, e eu precisava dormir para labutar no dia seguinte. Fui pra casa dormir feito neném. Apaguei, e tive ótimos sonhos.

Virei BOP? Não. Só é uma garota que recomendo para quem quer uma gata de fino trato. Mas trate-a bem. Ruivas são conhecidas pelo temperamento forte. Se for tratada como princesa, vai te tratar como príncipe. Se o seu intuito é pegar uma putona, esqueça, porque não é o modus operandi dela. O negócio com ela é namorar. Uma namorada que fode bem pra caralho, mas uma namorada, que gosta de se sentir desejada e admirada. Aliás, faça isso: admire muito. Deixe-a deitada de bruços (ela gosta dessa posição), e admire muito. Toque uma punheta só vendo aquele rabo pra cima com o pezinho levantado. Seja gentil e ela vai ser muito gentil. Agora, se você quer ir pra arregaçar, e quer uma putona, repito, não é com ela. Ela vai se irritar. Ela comentou algo numa das conversas: de que veio de Natal porque os caras de lá são brutos e acham que podem tudo porque estão pagando. Tem gente que pensa assim, tem quem pense que se paga para ela não ficar encharcando depois. Ela é do segundo tipo, não do primeiro. Se você não curte garota que pensa assim, passa reto e vai em outra, porque ela não vai te atender bem, pelo que pude notar. Se quiser namorar, uma mulher para te fazer se sentir o comedor da festa, o rei do camarote que saiu com a mais gostosa da festa pra comer, vai fundo. Mas vai com isso na cabeça: você ganhou ela na festa, cevando, azeitando, cuidando e paparicando. Ela vai te tratar muito bem, se for com esse pensamento.

Outra garota que sei que é assim, só a título de referência, é a sumida Letícia Becker. Adora dar o rabo, mas faça com muito carinho, que ela vai esfolar seu pau. Já outras, como a Camile, é pra chegar empurrando e maltratando, que ela gosta. Toda garota tem seu jeito preferido de ser tratada... já estou dizendo como funcionou (pra mim) com essa.

Notas?? Vamos lá.

Rosto: 10 (linda, com carinha de princesinha, namoradinha e gatinha da festa);
Seios: 9 (um pouco flácidos. Ela notou quando peguei e disse que iria colocar silicone em breve);
Barriga: 10 (lisinha, chapada, sem ser malhada - prefiro ao natural - e durinha, sem marcas de cesárea);
Cabelo: 10 (ruiva, papai... nem precisa falar muito. Pra fuder o cidadão aqui, cabelão que vai até o fim das costas, bom demais de puxar);
Pernas: 9 (torneadas, roliças, lisas... mas não são perfeitas, apesar de lindas! Sendo muito criterioso, as panturrilhas não são tão proporcionais às coxas)
Bunda: 9 (linda, deliciosa, apertada, meu número, mas só dá uma vez, e isso é perda de ponto, assim como foi com a Alícia Alencar - que tem uma bunda mais linda ainda, e perdeu um ponto pelo limite de uso da bunda);
Boceta: 9 (gostosa, apertada, lubrificada, rosinha, cheirosa... mas tem umas carninhas pra fora, e, pra mim, pra ser perfeita, tem que comer de boca fechada e ficar assim antes de comer. Bocetinha com linguinha pra fora, por mais gostosa que seja, não é perfeita, então, fica sem 10 nesse ponto);
Envolvimento: 10 (precisa saber seduzir, tratar como uma gata de balada, que você ganhou lá, ser respeitoso, mas sabendo que ela está disposta a te agradar. Se você se preocupar só um pouco com a satisfação dela, ela vai te devolver essa preocupação várias vezes mais. Não é puta, é GP - sacou a diferença?).

Resumo de custo: R$ 400 da gata (com táxi) e R$ 150 do Nexos (entre estadia e consumo).

Eu repetiria? Sem dúvida! Só que tem mais coisa pra desbravar ou experimentar, e, como minhas oportunidades são muito restritas, só vou repetir se conseguir um belo desconto, ou um aval para um bis no rabão (maratona de bundalelê é pra acabar com o papai aqui).

Ahh.. e, só pra constar, o TD foi antes da postagem do confrade João Marcelo, tão presente e que contribui tanto para nosso Fórum. Uma pena que ele não tenha conseguido aproveitar essa delícia. E, por favor, apurem esses foristas que abordaram o confrade, para haver a devida punição. O princípio mais básico de convivência nesse Fórum é o respeito à privacidade de cada membro. Isso é importante para cada um de nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2017, 10:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AMANDA LEAL - Coelhinhas

#6 Mensagem por ricardo1 » 08 Dez 2017, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agradeço a recomendação de vocês!

Marquei com essa maquina no meu flat.

vou resumir o atendimento, a mina atendeu bem pra kct, super simpatica, gostosa, ruiva tranquila, chupa bem demais, tive que pedir pra parar se não passava a noite chupando ( amou o pacote), bucetinha perfeita, bunda durinha perfeita. detalhe não olha celular e não controla o tempo.

nivel de atendimento é classa A+.

Notas?
nota 20!

ponte negativo ! vcs não avisaram que ela colocou silicone! ficou top, ta gostosa pra kct.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Leal
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Nara Leal ‪
    2 Respostas
    863 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Larissa leal
    0 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por Dgcomedor
  • Isabella Leal
    por jochen77 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2579 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze
  • Ohana Leal
    0 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”