Eva / Eva Schwarzkopf
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9505-65180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 68 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 49Não 23
Oral Sem:Sim 63Não 9
Beija:Sim 64Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
axel1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eva / Eva Schwarzkopf

#31 Mensagem por axel1 » 31 Jan 2017, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do ano passado ainda, não consegui entrar com meu nick antigo que sumiu, tive que refazer, mas blz, vamos ao que interessa.
Eva é aquele estilo de garota que chama atenção, alta magra, linda, responde pelo whatss, me atendeu no flat dela nos Jardins, estava bem vestida, cheirosa, tem boa pegada, gosta de beijar, chupeta então excelente!! Deixa chupar a buceta, limpa e cheirosa, sem frescura alguma, puta mulher gostosa, deixou comer a buceta, o cuzinho e ainda gozei na boca dela, foram 2 rounds em posições variadas.
Alem da simpatia da moça e boa no que faz, sabe criar um clima, é agradável, companhia nota1000
Lembro que paguei 400 e passou de 1 h, nem contei o tempo, espero repetir se a agenda dela não estiver tão cheia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Eva / Eva Schwarzkopf

#32 Mensagem por POLODIX » 06 Fev 2017, 12:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo e tenebroso inverso, alvará com a polícia, vamos para ação.

TD realizado em 17/1/17

Resumo: Recomendado!

Agendamento: na véspera via whats (não no moro na cidade), foi muito simpática e prestativa. Ela escreveu de volta no dia para confirmar (ponto positivo para o profissionalismo) e teve paciência para esperar minha resposta (estava enterrado em um reunião).

Local: Flat no Jardins (travessa da Estados Unidos). Apresentação de documento na portaria e liberado para subir, pessoalmente acho bem melhor que marcar em motel. Toalha lacrada, sabonete líquido, enxágue bucal. 100% para o propósito da visita.

O que interessa: Quando a porta se abriu, gostei do que vi. Magra, olhos claros, belo par dianteiro recheando o decote do vestido, pernas proporcionalmente longas, salto. Beijinho de boas vindas, me ofereceu bebida e perguntou o que gostaria de fazer. Muito simpática e muito esforçada para agradar o tempo todo.
Fui tomar um banho e no quarto com meia luz e música ao fundo, carinho do meninão e desceu para uma ótima chupeta! Espetáculo aquela boquinha, especialmente quando aqueles olhos te encaram! Coisa de louco!
Depois de um tempão aproveitando suas habilidades orais, fui retribuir o carinho até deixá-la no ponto. Ela pulou bastante, depois soquei bastante em diversas posições. Finalizei a primeira com ela de perninha aberta e tocando uma.
Banho e papo para recuperar. Gostei muito dela, além de querer te agradar o tempo todo, tem atitude e a conversa flui.
Nova chupeta para deixar o amigo no ponto e fui para o rabicó. De quatro, ela hidratou a entrada com bastante ky e conduziu o para dentro. Anel apertado do começo ao fim, só deu tempo para mudar uma vez de posição, saquei e punhetei até o fim na boquinha.
Banho, R$400 e voltei leve e relaxado à jaula.

Moral da história: Ora sem SIM; finaliza SIM com maestria; anal SIM com louvor!

Voltarei em breve

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#33 Mensagem por Japenco » 09 Mar 2017, 09:25

POSITIVO
Caros colegas bom dia

TD um pouco atrasado da semana passada. Mais uma vez com essa Deusa linda maravilhosa, cada dia mais linda e mais gostosa!!!!

Aliás está com ensaio novo no clubmodel - http://clubmodel.com.br/acompanhante/eva_schwarzkopf" -"- lá podem conferir que realmente vale a pena conhecer.

Vamos ao TD, cheguei no flat, ali na Ouro Branco, muito limpo e organizado, quando cheguei já nos agarramos com um abraço e aos beijos. Quando quase ela engatou em me chupar fui para o banho, aliás ela estava só de lingerie, a pedido meu muito linda. Fui para a ducha, ela me esperou no quarto já sem roupa, quando voltei mais beijos e então ela vem dar aquela chupada sem capa que só a Eva sabe, quase me acabo ali, mas queria é fazer amor com ela. Colocou a camisinha e veio cavalgar, é claro que não aguentei muito tempo e lá se foi a primeira.

Pausa, conversa, por mim conversaria com ela a noite toda! hahahaha, mulher muito educada e inteligente, super gente boa, mais uma ducha e voltei para chupá-la, fizemos um meia nove, voltei para beijá-la e acariciar mais seus peitos, e ela então sugere me chupar e gozar na boquinha dela, pedido atendido e deixei até o final. Dessa fez não deu tempo para o anal, mas na próxima não me escapa!!!

Garota super recomendada, linda, educada, local super tranquilo.

1h - 400,00

Já estou com saudades da gata!

Super recomendada

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#34 Mensagem por sakuragi2006 » 13 Mar 2017, 20:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Repeteco realizado no começo do mês de março acho que dia 8...
Acho que é meu quarto td com ela....
Como sempre me atendeu super bem..... linda gostosa.....e faz tudo para agradar...

Foram duas bem dada.... a primeira finalizando no anal .. e asegunda na boquinha

Como sempre vale o repeteco

400 reais 1h e 30 min

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Japenco » 30 Mar 2017, 11:40

POSITIVO
Caros colegas, bom dia

Ontem fui rever essa Deusa linda, maravilhosa, gostosa e acima de tudo um amor de pessoa. Me recebeu muito bem, com um abraço forte e um beijo, me ofereceu uma bebida, tomamos um suco muito bom, ela sempre muito atenciosa.

Conversamos um pouco e ela já me arrasta para o quarto, sempre agradando, tirou o vestido, e foi provocando como só ela sabe fazer, quando vejo ela já está do meu lado da cama, abraçando, beijando e provocando, como gosta de provocar essa mulher, kkkkkkkkk começou a tirar minha camisa, e não teve jeito, tirei todo resto, ela nem me deixou sair da cama, e disse que ia cuidar de mim, e realmente fez, começou a chupar e não consegui nem pedir para ela parar, não demorou muito gozei na boquinha dela, putz, nem dá para descrever o tesão que dá...

Ela já prontamente foi se limpar, mas antes me limpou com lencinho sempre cuidando do seu cliente, ficamos ali na cama sentados conversando e fui tomar meu banho, e ela educadamente foi me acompanhar. Agora sim de banho tomado, voltamos para a cama, mais um suquinho, rsrsrs, e partimos para o segundo round, ela não quer deixar a gente sem atenção, incrível, coisa que poucas mulheres fazem. Beijos, abraços e muita chupação, dessa vez comecei a provocá-la chupando sua bucetinha linda e cheirosa, em seguida engatamos um meia nove, pqp, como essa mulher provoca chupando um pau. Ai ela diz que vai me dar um presente.... então colocou a camisinha, ficou D4 e pediu para eu comer seu cuzinho, noooooosssaaaa, fiquei um tempo ali mas eu não estava na minha melhor forma, tive que parar, ela então vem me chupar mais deixando o pau duro de novo, tentamos novamente, mas dessa vez no PPM na bucetinha dela, e também nada... de minha parte, então gentilmente pedi para ela me chupar até eu gozar de novo, o que ela fez sem pensar, sempre daquele jeito maravilhoso que só ela sabe.

Atendimento impecável, mulher extremamente inteligente, deliciosa, maravilhosa, eu casava de novo sem pensar!!!!! hahahaah

1h = 400,00 sem olhar relógio ou controle de tempo, atendimento nota 100000000000000000 sempre recomendada.

Link:
🔗

Tilápia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por Tilápia » 02 Abr 2017, 17:50

POSITIVO
Boa tarde, caros colegas,

Minha primeira vez com uma GP, e consequentemente meu primeiro TD aqui no fórum. Escolhi de cara a maravilhosa Eva. Vamos ao relato:

Contato fácil e rápido pelo whats - ela foi super atenciosa e tirou todas as minha dúvidas. Na portaria do flat burocracia básica: documento e sorriso pra tirar foto - não estava esperando pela foto, mas ok, tá valendo.

Subo o elevador e bato em sua porta. Eis que surge uma loira espetacular, de cabelos curtos, olhos castanho-esverdeados, usando um shortinho, um top e salto alto. Conversamos brevemente e já fui direto pra banho, pois tinha acabado de chegar de viagem.

Saio do banho e já começamos nos beijar. Depois de um tempo ela me oferece aqueles maravilhosos seios pra eu chupar, o que fiz imediatamente, sentindo aquele biquinho ficar todo duro. Agarrei-a pelas pernas e joguei-a na cama, deslizando a língua por todo o seu corpo, até chegar na calcinha e arrancá-la com a boca. Nisso ela se oferece pra me chupar. E que chupada, meu amigos; com vontade e carinho, engolindo e batendo com ele na cara - demais! Depois foi minha vez de chupá-la; e que bocetinha maravilhosa, toda limpa e cheirosa, como tem que ser. Após ouvir ela gemer e se contorcer toda, fomos pra foda propriamente dita.

Cavalgou, ppmm, de quatro, de lado, não regulou nenhuma posição e fez tudo com mta vontade. Gozei duas vezes e depois ficamos conversando - ela é super gente boa, tem um ótimo papo e é super carinhosa, por mim ficaria ali a noite toda hahaha. Não comi o cuzinho, acho q nem aguentaria, mas espero voltar pra isso.

Enfim, a Eva é recomendadíssima. Espero fazer um repeteco assim que voltar pra Sampa. Nota 1000 pra ela!!

Abraços!

Link:
🔗

Khan Liu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por Khan Liu » 03 Abr 2017, 19:32

POSITIVO
Atendimento realizado no último domingo pela parte da tarde no próprio local da Eva.

A Eva tem olhos claros, bem magra, abdômen durinho, peitos siliconados e uma bunda bem desenhada.

O atendimento foi bom, procurou me deixar bem a vontade, sempre procurando agradar.

Primeiro round iniciado com oral, camisinha na ferramenta, vaginal com ela sentando em cima, ppmm e finalizei desse jeito.

No segundo round, ela fez um oral demorado e sem miséria, camisinha na ferramenta, seguido de ppmm e finalizando com ela de quatro.

Como ainda tinha tempo, fez uma massagem para encerrar. Não rolou anal, mas tb não fiz questão.

Valor de 400 reais por 90 minutos de atendimento.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#38 Mensagem por FloripaSC » 05 Abr 2017, 13:22

POSITIVO
Nota:8
Finalmente, depois de alguns desencontros e dificuldade em conseguir marcar (culpa da minha agenda, não dela) consegui encontrar a Eva.

Me recebeu à noite em seu apê, todo organizado e com estacionamento no prédio. A garota faz de tudo para te deixar à vontade e proporcionar o melhor atendimento possível. Tem um baita corpão (seios perfeitos! Parabéns ao cirurgião) e faz um oral delicioso... sabe provocar até o limite do desejo.
Foram dois rounds, com direito ao cuzinho à pedidos dela mesma... Delícia!!!

Tudo correu tranquilo no atendimento, recomendada.

Abraço!

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Japenco » 07 Abr 2017, 11:51

POSITIVO
Pessoal , bom dia

Ontem depois de um dia bem cansativo fui visitar essa maravilhosa da Eva (a original!!!!!) Como sempre, linda, cheirosa, deliciosa, bem vestida. Já fui recebido aos beijos e um abraço bem apertado.

Conversamos rapidamente, fui para o banho e logo encontro essa deusa deitada na cama, só de lingerie, cheguei acariciando aquele corpo delicioso, mais beijos para esquentar e ela já quer me dar carinho me chupando, oral sem, muito bem feito e como sempre me segurando para não me acabar logo ali, pedi para ela parar um pouco pois era a minha vez de chupá-la.. depois de retribuir o carinho ela voltou a me chupar e ai não teve jeito, acabei gozando na boquinha da Eva.... sensaçao que não dá para descrever.

Pausa, banho, água para reidratar e vamos para o segundo tempo, muito parecido com o primeiro mas dessa vez queria comê-la D4, pedido atendido rapidamente e ela se posicionou para que eu pudesse saborear a bucetinha dela, mudamos de posição para o PPM e durante os beijos na boquinha dela pedi no ouvido que queria gozar na boquinha dela novamente, pedido atendido rapidamente, ela se posicionou, deitei e deixei ela terminar o trabalho, como sempre com nota 100000000000000

A Eva é a mulher dos sonhos, mas que pode ser realidade, basta querer!!! atendimento completo sem frescura

Foi 1H de pura alegria e diversão, por R$ 400,00

Certeza de repetir a dose sempre que puder com essa gata!

Abraços

Link:
🔗

pequenojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eva / Eva Schwarzkopf

#40 Mensagem por pequenojp » 09 Abr 2017, 01:28

POSITIVO
Utilizei o Gpguia por um bom tempo, é uma excelente ferramenta para evitar furadas, entretanto sempre soneguei, mas a partir de agora irei mudar. Aqui vai meu primeiro relato.

Vi o anuncio da Eva, gostei das fotos e resolvi marcar com a garota, bem atenciosa no telefone, atende na Ouro Branco, prédio com burocracia básica, e logo sou liberado para subir. Ao chegar no apartamento tive uma agradável surpresa loirinha linda e gostosa, faz o tipo falsa magra, me recebe com um vestido que valoriza suas curvas. Me oferece uma bebida, aceito uma água, ela é bem educada e atenciosa, parece que gosta de agradar ao ótimo som de blues.

Conversamos um pouco na sala, mas não me contive agarrei aquela delicia na sala mesmo, beijei ela puxando seu corpo contra o meu enquanto apertava aquela bunda bem desenhada. Ficamos nos pegamos lá mesmo e ela diz: "quer tomar um banho?", atendi seu pedido, higienização feita (toalhas e banheiros limpinhos) fui ao quarto da safada e me deparo com ela deitada apenas de lingerie, visão maravilhosa, não resisto deito ao lado dela e começo a beijar, desço mais um pouco tiro o seu sutiã e beijo aqueles lindos seios siliconados, passo minha língua naqueles bicos, alternando por mamadas,desço beijando sua barriga dela até chegar em sua calcinha, tiro ela, deixando a putinha peladinha, comecei a explorar aquela xaninha com meus lábios, minha língua passava em seu grelo alternava com chupadas, descia e colocava a língua dentro da bocetinha dela, fiquei um bom tempo ali, ela pediu para chupar minha rola, eu falei que queria um 69, me deitei e ela se posicionou por cima, que delicia ver aquela xaninha em minha cara com visão privilegiada daquele cuzinho, continuei a chupar e lamber aquela bocetinha e massageava aquele cuzinho com os dedos enquanto ela me chupava, se deliciava com a minha piroca, ela lambia, beijava e massageava minhas bolas com as mãos, ficamos um tempão no 69 e ela diz: "me come japa", deitei a moça, encapamos minha rola, coloquei as pernas da perva sobre meu ombro e comecei a comer a safada, ela gemia e falava "aí, tá me comendo gostoso" e voltava a gemer, tesão ver uma gata daquelas se deliciando com minha pica. Pedi para comer ela de quatro, prontamente atendido, comecei a socar naquela bocetinha quente, visão do paraíso ver ela de 4, enquanto a comia acariciava seu cuzinho, não resisti e pedi o rabico dela, passo gelzinho lá e a penetro, delicia ver ela gritando de T, fiquei um tempo socando a vara nela, ela pede para parar e que quer a piroca em sua boca, "quero leitinho japa" pedia a putinha. Tiro a camisinha e ela vem me chupar novamente, lambia meu pau, chupava e pedia leite na boquinha, hora chupava ele hora batia uma punheta bem gostosa para mim, não resisti, coloquei o pau na boca da perva e gozei bem gostoso, ela deixou escorrer leite, caindo porra em meu púbis, em seguida ela espalha meu leite em mim rindo e diz: "adoro!"

Resumo: Eva é linda e super simpática, gosta de agradar. Faz o estilo de namorada safadinha, vale muito a pena a visita.

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Japenco » 20 Abr 2017, 14:56

POSITIVO
Caros colegas, boa tarde

Ontem fui rever a minha musa, mulher, linda e maravilhosa Eva Schwarzkopf. Cheguei no seu apartamento e muito bem recebido com um abraço bem apertado e um beijo, delicia! Fui para o banho, me ajudou colocando a toalha no lugar e a água quentinha no banho, tratamento VIP. Sai do banho e vamos para o quarto, sempre super arrumado e organizado, eu já sem roupa e ela somente de lingerie, é claro ajudei a tirar e já ataquei essa delicia com beijos na boca alternando chupando seus peitos deliciosos, ela já sem perder tempo veio me chupar, sempre com aquele cuidado. Alternamos um 69 e depois fiz questão de deitá-la na cama e de joelhos chupei aquela bucetinha linda e depilada, só de lembrar já fico de pau duro. Ela estava doida pra me chupar mas primeiro tratei bem dessa deusa, dei umas lambidas no seu cu também, coisa de louco, até gozou a safada. Então ela veio me chupar mais, como sempre atendimento de primeira, e então pedi o cuzinho pra ela, não demorou ja colocou a camisinha, ficou D4 e bora comer aquele cuzinho apertadinho e gostoso. Após algumas bombadas (até que me aguentei bem com aquela linda visão) e gozei no seu cuzinho, cai quase morto! kkkk

A Eva me limpou, cuidou de mim, ficamos na cama conversando, e sempre atenta aos detalhes, já tinha trazido para o quarto água, suquinho de lichia, hummmm tava muito bom!!!

Banho dos dois, mais bate papo e logo começamos o segundo round.. .ela já vem dar aquele trato em mim, retribui também, logo ela já pega a camisinha, coloca e vem sentar deliciosamente no meu pau, se esfregou de tudo que foi jeito, parou e me disse, agora vou te chupar até você gozar na minha boquinha. Desejo atendido, ela ficou ali me chupando até ter certeza que ia gozar, não deu outra, gozei na boquinha dela e ficamos deitadinhos na cama, água para repor e hidratar, mais conversa e estava já na hora de ir. Tomei banho e tive que me despedir como sempre com aquele gostinho de quero mais.....

Atendimento sempre TOP, completo, anal, vaginal e oral sem capa e finalizado

R$ 450,00 por 1h e pouco de muito sexo, prazer, conversa com uma mulher top! altamente recomendada, quem não foi vá...

Repeteco sempre!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Japenco » 03 Mai 2017, 15:06

POSITIVO
Olá colegas, boa tarde

Semana passada mais uma visita para esta Deusa do Olimpo. Como sempre super bem recepcionado em seu apartamento nos Jardins. A meu pedido estava somente de lingerie, uma delicia.

Abraço e beijo demorado para matar as saudades e ela me encaminha para o banho a meu pedido. Toalha lacrada, sabonete liquido, tudo bem organizado. Ela fica comigo dentro do banheiro conversando enquanto tomo meu banho, então me seco e vou encontrá-la no quarto, deitada pronta pra mim, ou eu pronto para ela. Já chegou beijando e foi cuidar de mim, pegou meu pau e chupou com carinho, é claro que tive que segurar ela e eu senão queimava a largada. Pedi para ela encapar e fomos de PPM na primeira, para poder saborear sua boca e seus seios, não demorou nem 2 minutos gozei.

Pausa, higiene, ela sempre cuidadosa em limpar o cliente, impressionante como essa mulher além da beleza e inteligência é atenciosa. Tomamos uma água, conversamos um pouco e fui rapidamente me lavar. Quando retorno lá vamos nos para o segundo round, mas chupação, agora retribui chupando aquela bucetinha linda e ela meu pau, 69 com encaixe perfeito. Então peguei ela D4 e pedi para que deixasse finalizar na boquinha. Desejo atendido, ela tirou a camisinha e chupou comigo deitado até a última gota, em seguida ela foi para o banheiro para se limpar e em seguida eu. Na volta mais um bate papo com essa delicia, uns carinhos e uns beijos e tive que ir, infelizmente!!!!!!!!!!!

Atendimento 100000000000000% e altamente recomendada, quem não foi experimente que não irá se arrepender.

1h e pouco = R$ 450,00 - atendimento completo sem frescura.

Link:
🔗

Mlgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#43 Mensagem por Mlgostoso » 09 Jul 2017, 19:25

POSITIVO
Td realizado no dia 04/07 terça feira as 18:00 horas, no seu flat na Rua Ouro Branco, vamos ao que interessa a garota e muito bonita, bem gostosa, corpinho mignon, cheirosa, fez um boquete gostoso beija com vontade realmente se envolve, e uma otima companhia alem de transar gostoso ela realmente gosta do que faz com certeza voltarei 450,00 pila 1/30 de muita sacanagem, eu recomendo kkkkk

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Japenco » 21 Jul 2017, 10:26

POSITIVO
Caros bom dia

Colocando os TD´s em dia. Semana passada estive com a Deusa Eva em seu flat no Jardins. Como essa mulher consegue cada dia estar mais gostosa, é impressionante. Alem do mais ser gentil, educada, e super atenciosa e linda claro!

Mal cheguei já arrastou pro quarto e começamos a tirar a roupa, ela não demorou e logo depois dos beijos na boca já foi chupar meu pau e aquela boquinha deliciosa chupou até eu não ter mais como resistir e gozar tudo na boquinha dela.

Pausa para uma conversa enquanto ela me limpava, tomarmos um suco e ficamos ali no quarto conversando em seguida fui para o banho e na volta ela já parte cima com muita pegação e caricias, olha essa mulher uma hora me mata viu. Ela me chupou de novo mas ai pedi para colocar a camisinha para poder comer sua bucetinha delicia. Começamos D4 mudamos para o PPM, que delicia beijar essa mulher enquanto se esta comendo. ELa então disse no meu ouvido que queria leitinho na boca, desejo mais que atendido, ela tirou a camisinha e veio me chupar como se fosse o último pau do mundo. Não teve jeito, gozada na boca dela de novo sem dó.

Ao final estava morto e só me restava tomar um banho, um suco e rua. Ela é o tipo de mulher que não deixa você de bobeira, além de uma super atenção, enquanto se está com ela você é o Rei e ela te faz sentir como um Rei. Mulher linda, boa de papo, inteligente e muito gostosa, é para casar!! hahaah

Foram R$ 450,00 por uma hora e pouquinho de muita alegria!!! Dessa vez não deu tempo de comer o cuzinho mas na próxima não me escapa viu Evinha.

Volto com certeza!

Link:
🔗

Maha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#45 Mensagem por Maha » 28 Ago 2017, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre tive vontade de sair com a Eva, mas
Nossas agendas nunca se batiam e por isso a demora de conhecer a moça.
Estava ansioso pois o novo ensaio e as fotos caseiras que o clubmodel liberou (ponto
Positivo para o site) realmente me deixaram louco.
Rumei para o seu flat no jardins, burocrático porém organizado. A Eva já foi descrita por
Muitos Aqui, linda, olhos verdes cabelo loiros, lembrou uma velha amiga que se aposentou a uns meses.

Começou um oral Gostoso, cadenciado e suave. Sempre olhando no olho e aumentando a pressão.
Peguei a Eva no ppmm e gozei muito por ali.
Segundo round pedi uma massagem e uma finalização apenas no oral. Fui prontamente atendido.
Sai muito satisfeito, valeu a pena a espera.

Retorno em breve com a moça, mas antes tenho que matar a curiosidade de conhecer outras, pois a fila
Cresce a cada dia.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”