Espaço Girassol - Rua Piedade, 110
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 9940-24899 - (19) 3295-5465

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackguy2103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Espaço Girassol - Rua Piedade, 110

#1 Mensagem por blackguy2103 » 21 Jul 2017, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações, Seus povinho-mais-ou-menos!!!

Com é dever de qualquer membro deste fórum nunca sonegar, venho compartilhar mais uma experiência que tive.

O TD aconteceu ontem, neste novo local em Campinas. E embora seja um local novo, as prestadoras já são conhecidas, tendo em vista que ela faziam parte da equipe que atendia ali na casa de massagem da rua Dom Lino Deodato, no proença.

No dia, fiz contato com a Sol via whatsapp, e ela me respondeu com a seguinte informação:

"Trabalho com 3 tipos de massagem

Relaxante com duração de 40 m aproximadamente massagem feita na maca com creme neutro e finalização manual valor $70.00 com finalização oral $85.00

Double relax massagem feita na maca com creme neutro duração de 50m essa massagem começa com relaxamento manual após uma massagem relaxante e finalização manual valor de $110.00 com finalização oral $125.00

É a tailandesa duração de uma hora nessa massagem a massagista fica somente de calcinha usa o seios as mãos e o bumbum pra massagear seu corpo com finalização manual ou oral valor 150.00 trabalho tbm com prostatica e inversao de papeis"

Acabei optando pela tailandesa com ela mesmo.

Mano, ela manja de massagem mesmo. Tô passando por uns dias tensos no trampo e ela relaxou meu corpo inteirinho, e na hora da finalização, ela se entregou legal, deixando eu passar a mão e beijar todo o corpo dela. Inclusive a boca.

Só não posso dizer que rolou sexo mesmo, pois não houve penetração, mas gostei muito e com certeza volto.

Se não for com ela, vai ser com a Bruninha ou a Liza, que está voltando pra lá tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Espaço Girassol - Rua Piedade, 110

#2 Mensagem por carlinprimo » 29 Ago 2017, 09:50

visita realizada dias desses.
Local tranquilo.
As meninas da casa são simpáticas, mas de beleza nota 4.
Pra fazer Td não rola.
A massagem não achei legal.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: não lembro TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
Alterado de Negativo para Comentário, relato resumido.
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

sexy_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por sexy_cps » 02 Set 2017, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estava afim de experimentar uma massagem tailandesa, procurei e tinha encontrado este anuncio:
https://br.skokka.com/massagens/sao-pau ... 180248059/" -"-

Fiquei doido pelas fotos, contato por whats e tudo marcado.

Cheguei no local, é um lugar tranquilo e discreto, gostei pra caramba.

A Bruna é nota 10, linda, gostosa e simpatica, me deixou bem a vontade.

Depois do banho tomado, pediu para deitar de bruços e começou a tailandesa, que delicia, ela desliza o corpo delicioso por vc de costas. Aqueles seios percorrendo suas costas é foda, mais na hora que ela esfrega a bunda gostosa que ela tem, fica louco.

Vira de frente e a mesma coisa, que delicia, confesso que no dia estava preocupado com o trabalho, então optei com a massagem somente e no final decidi que a finalização seria oral. Deu para relaxar bastante, ela tem uma mão gostosa e faz massagem msm, mas a bunda dela é uma delicia, pelo que vi adorei tudo, e quando ela foi finalizar passei a mão na bucetinha, e estava lisinha, gozei quando ela alternou entre oral e punhetinha.

Me arrependi de não ter ido para a penetração, por isso, voltarei com ela com certeza.

Como não tinha feito nenhuma tailandesa ainda, dou nota 10 pelo conjunto, entre casa, simpatia e gostosura da Bruna (cheirosa demais aff rs), e massagem. Foi o que esperava, detesto ser enganado e com ela não fui.

Detalhe que so fiquei sabendo que estava no Espaço Girassol no final rsrs, ela me falou, porque o contato não tinha perguntado muita coisa no whats.

Voltarei para conhecer melhor a casa, ela falou q tinha mais garotas, mas não quis apresentação.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Espaço Girassol - Rua Piedade, 110 - 99471-0524

#4 Mensagem por KGrandao » 02 Out 2017, 14:46

POSITIVO

Caros Putanehiros,

Mais um desbravamento. Não sou chegado em massagens, mas olhando o site Photoacompanhante deparei com essa beldade, https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-cn8h6" -"- e fiquei intrigado. Bem, resolvi desbravar.

Amigos, que arrependimento.... arrependimento de não ter conhecido essa Deusa a mais tempo. Ela mudou meus paradigmas sobre as massagens. Serei um adepto a tal serviço.

Fiz contato via whats, respondeu, trocamos algumas informações a respeito do serviço, pois ela tem várias opções de massagens e marquei um horário.

Chegando lá que grata supressa, a menina é linda, muito gostosa, realmente fiquei encantando com ela. Fomos para o quarto, devidamente pelado e pronto para receber a tal massagem. Gostei daqueles momentos de puro relaxamento, ela pediu que eu virasse, logo iniciou a massagem peniana, ali já fiquei louco com a manipulação do meu pau. Em seguida começo a chupar sem camisinha, ali já estava a ponto de explodir, havia combinado de ter penetração, porém, refuguei, pois o tesão era tanto, que sabia que não conseguiria ir até o fim. Então fiquei no boquete mesmo.

Alguns pontos me chamou a atenção na casa. Ao final da massagem me ofereceu banho, com toalha lacrada, banheiro limpo, sabonete líquido. O pagamento foi com cartão de crédito, tendo em vista que não tenho problema com isso. E ela me deu um cartão de fidelidade. Quem tem know how é outra coisa.

Repeteco? Claro que sim, vou completar meu cartão de fidelidade. Kkkkkkk.

Boa putaria

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#5 Mensagem por KGrandao » 08 Nov 2017, 15:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados punheteiros

Retornei a casa novamente, para reencontrar a dona das “mãos de fada” Bruna. E como sempre foi magnifico o atendimento. Menina simpática, bonita, gostosa para caramba. Sabe manusear perfeitamente as mão na massagem e na finalização. Obvio que optei pelo oral, e advinha, chupa divinamente igual massagem.

Ainda vou preencher meu cartão de fidelidade. Kkkkkk

Boa putaria

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Nelson R » 15 Mar 2018, 10:52

POSITIVO

Nota:9
Amigos putanheiros, bom dia.

Por conta de inúmeras obrigações profissionais estive um tempo afastado da putaria e do fórum. Mas sabem como é, né: malandro não para, malandro dá um tempo. E eis que estou postando um TD atrasado, porém, jamais sonegado.

Já havia lido relatos a respeito da Bruna e visto fotos aqui https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-ckudg" -"- - só que nunca me animara a ir, até porque pensei que fosse apenas massagem. Todavia, na última segunda de Carnaval, de ressaca e com um $$ de plástico disponível (leia-se cartão de crédito), resolvi entrar em contato pelo Whats.

A garota foi extremamente simpática e me passou as modalidades de massagem e finalizações. Perguntei se poderíamos fazer algo express, tipo uma fast massagem e uma fast phoda em seguida. Ela aceitou prontamente e agendei meu horário para às 15h30.

Chegando na casa sou recebido por uma garota linda e gentil. Fala pouco, mas eu também estava numa vibe ressaca e acabei não me comunicando muito. Fato é que tomei um banho, deitei na maca e recebi uma ótima massagem seguida de um oral muito bom, com destaque para as carícias no saco. Em seguida, camisa na piroca e meteção na buceta. Mesmo de ressaca dos bloquinhos acabei gozando logo, devido aos beijos da moça e ao fato de ela ser muito linda (lembrem-se: o quesito beleza é subjetivo).

Fechando a conta: R$ 150,00 a mais para pagar na fatura (que, inclusive, já foi paga). Aos casados e comprometidos em geral, o lançamento na fatura, caso paguem no cartão, é de uma descrição exemplar. Gostei da experiência e pretendo voltar. Não perguntei sobre anal.

Abraços e boas phodas,

NR

Link:
🔗

Responder