Isis Prado /Anny top
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9847-52399

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maiconjk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis Prado /Anny top

#1 Mensagem por maiconjk » 21 Jul 2017, 12:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde jaguarada, tem moça nova no pedaço e por sinal muito boa.
Entrei em contato com ela via Zap, muito atenciosa e marcamos no seu flat em canasvieiras,
Fiquei com um pouco de receio, por ter caido em algumas fake do private, mais bora la.
Chegando no seu ap em canas, me abre a porta uma morena só de calcinha, que espetáculo, ja me deu um beijao e me levou pro quarto.
Chegando la a pegação começou, mina não regula beijos , e que boca carnuda gostosa,ja me deitou na cama veio pra cima horal no pelo e dali so alegria fomos para o fight em todas posiçoes ate q noa aguentei que visao aquela morena 1m75 de 4 credo.
bom espero ter ajudado vcs, espero q noa excluam esse comentário igual aos outros que postei falando de algumas fake e deletaram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder