Kellynha novinha - (85) 99120-0765
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 67
Oral Sem:Sim 36Não 36
Beija:Sim 31Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Kellynha novinha

#16 Mensagem por PegadorD9vinhas » 20 Nov 2015, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, só informando que a garota ta ativa..saí de novo com ela depois de muito tempo sem falar com ela..
a garota continua fazendo a mesma coisa que foi relatado nos tds anteriores, mas ta mais experiente e fazendo uma garganta profunda beeem melhor...
Ta mais definida seu corpo tbm..mais durinha..
Mesma carinha de adolescente..cinturinha continua fininha boa de pegar de quatro e fuderbem forte..e dessa vez fudi sem pena..foi só uma gozada mas rebolei a novinha pra todo lado..e fodi muito forte com ela rebolando feito louca e gemendo que nem uma bebezinha...

a garota vale demais pra quem gosta de uma bebezinha..

Não vou falar mais pq não tem nada de novo no td dela..

Vlw..

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por Californication1516 » 16 Jan 2017, 15:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Então, deixe-me compartilhar essa loucura q foi essa garota.

CONTATO aconteceu através do bp UOL. Um camarada disse que la e canto p desbravar novinhas e la fui eu. Achei uma tal de Kelly por la. Puxei assunto e ela disse que gostava de $ é me passou o zap.

CONTATO: contato foi feito de forma rápida e objetiva via whatsapp. A garota responde rápido e é muito atenciosa e detalhada na negociação.
GAROTA: ela é uma magrinha muito linda, muito lindinha mesmo, uma incrível sensação de comer uma adolescente. Fazia tempo que não tinha esse prazer.
FODA: encontrei com ela próximo ao rio mar Kennedy, ela entou no carro, me deu um beijinho no rosto e fomos para um motel próximo que ela mesma indicou. Ela tava de short curtinho, e quando entramos no quarto so queria saber de tirar aquele short. Ela tem algumas tattoos pelo corpo, um bumbum de adolescente e bem empinadinho, uns peitinhos pqnos que cabem na boca e deliciosos, mas o que mais me chama a atenção é o olhar provocativo e sexy dela. Ela refugou alguns beijos, mas logo caiu de boca e começou a me chupar. Ela diz que so chupa sem capa se notar que é bem limpinho e pensem numa chupada incrível. Chupou muito, do jeito que eu gosto, bem babado, com pressão correta e até se arriscando na garganta profunda. Sempre me olhando e eu explodindo de tesão.
Coloquei ela no frango assado e comecei a bombar. Ela foi gemendo e tive a sensação de que era de verdade. Puxei mais para pontinha da cama, e bombei com mais força ainda. Virei ela de 4 e vi seu cuzinho piscando. Ela disse que da, mas é mais caro, 250. Nesse momento eu dei uma brochada, literalmente. Troquei a camisinha e ela veio chupar mais. Chupou, chupou e já fiquei duro novamente. Começamos o fight e eu so pensando no cu dela. Ela veio por cima de mim e depois eu coloquei na pontinha da cama. Pedi pra ela pegar o gel do motel e coloquei no cuzinho apertadíssimo. Foi uma sensação bem legal quando escorregou para dentro. Hehe
Bombei com uma certa pressão, ela foi gemendo e se contorcendo não sei se dor ou prazer, mas foi massa, muito massa. Fiquei por mais alguns minutos e por fim, gozei. Mas foi uma senhora gozada.
Nao tive tempo para uma segunda, apesar de ter ficado hm gosto de quero muito mais.
Depois da gozada, fiquei conversando e fiquei surpreso quando eka me falou q ia teve em um site especializado mas q começou namoro e q teve de sumir. Surpresa agradável
RESUMO garota e uma bbzinha adolescente com tudo em cima. Linda, olhar provocante e que se garante na foda. Excelente custo benefício tendo em vista que cobra 150 por uma hora. Só o anal que e esticado250 mas n me arrependo.
Façam bom uso da bb pq essa repetirei
Nota 8,5
Oculto para usuários:
Fone atualizado 992456798

Link:
🔗

MineirinhoCearense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por MineirinhoCearense » 27 Jan 2017, 18:46

POSITIVO
Nota:9
Essa não tava no meu top 3 de quem queria sair, mas como as outras não deram certo, arrisquei. Fiquei com medo de inicio de ela ser uma magrinha dessas sem curvas, sem ter onde pegar. Ela mandou fotos, mas não deu pra distinguir muita coisa, mas curti a voz dela e os relatos anteriores, então arrisquei. Combinamos proximo a Sgt Herminio, ali prox ao Rio Mar Kennedy.
Garota entrou no carro e eu já me encanei. Cabelo encaracolado, rostinho lindo e corpinho de adolescente. Dei um beijinho timido e fomos para um motel ali proximo. No quarto comecei alguns amassos, ela refugou no inicio mas logo aceitou e a coisa foi esquentando. Muitos beijos até que ela tirou a roupa e eu vi aquele corpinho esbelto e lindo, cheiinho de curvas, peitinho pqnininho e bucetinha linda e convidativa. Comecei a beijar o corpo todo e logo ela veio me chupar. Pegou, punhetou, beijou.. acho que tava conferindo e so depois caiu de boca. Uma chupada massa, agressiva e bem badada. curti. Deitei ela na cama comecei no papaimamae, depois frango assado e ela de ladinho. Fiquei muito afim do cu, mas a grana tava curta. Ela ficou por cima, rebolou e quicou muito, mas muito mesmo. O melhor de tudo é que tudo era acompanhado de uns gemidos bem safadinhos. Finelizei com ela de 4.
Como ainda tinhamos algum tempo, tomei banho, ela conversou um pouco e logo partimos pro 2o round. So que dessa vez eu quis so ficar de namoradinho beijando e comendo ela no papaimamae e no frango assado. Pedi p gozar na boca dela mas ela não quis. haha vai que cola.
Enfim. Adorei a garota: magrinha, safadinha e mt tesudinho. Acho que retornarei. Subiu no meu conceito principalmente pelo valor de 150 e por ser bem safadinha e n negar fogo ou apressar.

Link:
🔗

Dyoniso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kellynha novinha

#19 Mensagem por Dyoniso » 05 Fev 2017, 01:16

Ela só atende pelo Whats?
Editado pela última vez por Dyoniso em 05 Fev 2017, 01:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Dyoniso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kellynha_Beleza graciosa

#20 Mensagem por Dyoniso » 05 Fev 2017, 01:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados foristas

Li os relatos sobre a garota e me interessei. Chamei no Whats e ela enviou umas fotos, só parte do corpo, sem aparecer os seios e o rosto. Marcamos no dia seguinte e fui buscá-la próximo da Av Sargento Hermínio. Disse que estava na casa de uma tia e explicou o motivo, que não vou reportar aqui.

Entrou no carro, deu um beijinho meio tímido e percebi logo a “falsa magra”. Rostinho bonito, com cabelo preso, lembrando um estilo meio afro. Gostei, de imediato.
Como não conheço bem aquela área, pedi que indicasse o motel e rumamos para o Al Mare, relativamente perto de onde a peguei, ou seja, próximo da casa da tia dela. Por mim, tudo bem, mas não achei uma boa estratégia para a garota, que temia “encontrar gente conhecida”.

No quarto, banho e verificação do material. Dei uns abraços e fiz uns carinhos para ir criando um clima. Magrinha, carinha de menina, bumbum redondinho e seios pequenos. Eu gosto. Boniteza vai muito da subjetividade da cada um. Entretanto, essa garota tem, como diriam os gregos antigos, uma “beleza graciosa”. Mas, deixando de lado a filosofia aristotélica, rsrsrs...fiquei com um tesão danado na novinha. Chupou gostoso sem e depois com capa. Meti de todo o jeito. Não regulou tempo nem posição. Enfim, cumpriu direitinho o “contrato” rsrsrs... Achei que valeu a pena. Muito gostosa.

Curiosidade: no final do encontro, depois do banho, trocamos algumas ideias e perguntei um pouco sobre ela. A garota tem uma boa conversa. Lê Machado de Assis e Adolfo Caminha. Uma GP intelectual? Fica a dica aos amigos foristas que, além de mulher, gostam de literatura... kk

Link:
🔗

zeprikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por zeprikito » 20 Fev 2017, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Foristas,

Dei um conferida com calma nos relatos, fiquei interessado e resolvi marcar.

Peguei a garota na Av. Sgto Herminio, num local indicado por ela. Ao entrar no carro, se confirmou o que foi falado nos tópicos anteriores, garota realmente novinha, cabelos encaracolados - gosto - , tava cheirosa, voz meiga e rumamos para um motel indicado por ela.

No motel a garota é tranquila, atenciosa, chupa sem capa, não tem frescura com nada.
Chupou bem, na pressão enquanto eu acariciava sua boceta, mela fácil, geme baixinho, confirmando mais uma vez os relatos, mas não chupei sua boceta, pois senti um odor um pouco forte, pedi pra ela ir tomar um banho e lavar a bocetinha. Ela foi na boa, odor desapareceu e fomos pro ppm, boceta apertada, gostosa de meter, mela bem a garota. Terminei com ela de 4. Pgto feito, deixei a garota no mesmo lugar e fui...

Obs.: Acho que ela deveria depilar a buceta, é meio cabeluda, mas a garota vale a pena.

Valeu

Link:
🔗

chriskarl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por chriskarl » 26 Fev 2017, 13:15

POSITIVO
Olá Foristas! Meu primeiro TD realizado no começo do mês, mas não sonegado.

CONTATO: Li os relatos aqui e fui pagar pra ver. Contato fácil e rápido pelo whatsapp, marquei de pegar de moto perto do Rio Mar Kennedy.

O ENCONTRO: Cheguei no local indicado já estava me esperando. Fomos pro motel que ela indicou lá perto o Al Mare Motel. Motel bem + ou - mas por 35 acho q vale.

A MENINA: Ela é muito novinha tanto que na recepção do motel pediram a identidade dela e ela passou. Ufa! =D Tem no máximo 19, moreninha da pele clarinha sem estrias, cabelo bem encaracolado, tem perto de 1,60 um rosto bonito, magrinha, cinturinha fina, mas uma bunda redondinha. Cara de moleca daquelas que deve dar muito trabalho :)

O DESEMPENHO: Chupou com camisinha, explicou o motivo e entendi, mas foi muito bom com aquela carinha de safada olhando pra vc. Tem uma buceta linda apertadinha e super lubrificada, mas precisa depilar. Não regula posição, comecei no PPMM e finalizei com ela de 4. Pausa, banho, papinho ela é gente boa tem um papo legal sabe conversar e não tocou no celular. Segundo round e aconteceu algo bem difícil de acontecer comigo que é gozar na segunda.

RESUMO: Pra quem gosta de novinha tipo aquela menina que vc queria pegar no ensino médio é um prato cheio. Agora se vc quer um mulherão não é aqui. Foi 150,00 + 35,00 do motel ótimo custo beneficio. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Francisco lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Francisco lima » 02 Mar 2017, 17:18

POSITIVO
Boa tarde amigos...semana passada sai c/ a Kelynha...garota super profissional,,, sabe o que fazer .
Gosta bastante do que faz, e ta precisando de grana.
Nao regulou horario, e fez tudo que combinamos ,se quiser um cuzinho,so combinar quedá certo.
C/ certeza marcarei outra saida com ela, corpo escultural...carinha de anjo.
Marcamos ali perto do Rio MAr do presidente Kenedy...direto p motel sugerido por ela, tudo nos conformes...e tome vara .

Trepada nota 9,2.

Vc não classificou o TD, Leia dicas de como postar um TD. Classificado de acordo com o relato.

Marcoesp
Coordenador GPGuia 03/03/2017

Link:
🔗

lobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kellynha_Beleza graciosa

#24 Mensagem por lobom » 13 Mar 2017, 10:59

TIVE COM ELA SEMANA PASSADA , LINDINHA SUPER MEIGA GOSTOSA BOA PEDIDA VALE A PENA REPETIR , XOXOTA LINDA DE SE VER , CURTAM ESSA BOA PEDIDA RECOMENDO DE MAS !!

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 01 Abr 2017, 06:38

POSITIVO
TD realizado ontem. Contato pelo whats combinei de pega-la nas proximidades do Shopping Rio Mar do Presidente Kennedy.
Rumamos para Motel Container que tb fica próxima. Achei o motel limpo. Ótimo custo beneficio ...30 reais por 2 horas.
Como meu alvará estava super curto combinamos 120 reais por 30 minutos.
Começou com um oral sem capa. Precisa melhorar a técnica e depois veio por cima....quicou durante alguns minutos.
Depois gozei no rosto dela.
Como já citado anteriormente à menina é muito simpática, conversa direitinho. Tem um rosto e um sorriso encantadores.
Em relação ao corpo é magrinha. Quem procura uma gp malhada ou corpao, esta não é a escolha certa.
Penso que se ela colocasse um silicone nos seios iria ficar top. Acho que é a única parte do seu corpo que necessita melhorar.
Repeteco? Talvez. Pois é uma companhia pra lá de agradável.

Link:
🔗

chriskarl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por chriskarl » 14 Abr 2017, 23:00

POSITIVO
Olá amigos,

Repeteco com a Kelly no final do mês passado. Peguei no Riomar Kennedy.

Cara de adolescente, cabelo cacheado loiro, cinturinha fininha, bundinha redondinha e peitinhos pequenos bom de pegar. Fode bem de 4 aguenta firme, oral sem capa e faz aquela carinha de safada. Como foi a 3 vez foi bem tranquilo sem pressa ou timidez. Acho que foi 1:20 de fight.

Valor: 150,00

Pra quem gosta de novinha é perfeita. Ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

chriskarl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por chriskarl » 04 Jun 2017, 21:13

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Kelly esses dias novamente pra mais um repeteco e como sempre o atendimento foi ótimo. Sou tarado pela cara de muleca dela e pq prefiro mulher miudinha. Depois de um oral sem camisinha meti naquela buceta apertadinha que ela tem não resisti muito tempo e gozei.

Depois de um tempo conversando até o garoto se recuperar coloquei ela de quatro depois ela veio por cima e eu não resisti aquela visão e enchi a capa.

É sempre um prazer sair com a Kelly, garota simpática não tem pressa e nem frescuras, vale muito a pena.

Link:
🔗

Montilla_run
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Montilla_run » 28 Jun 2017, 16:40

POSITIVO
Primeiramente queria pedir as boas vindas pois sou novato.

Vendo o estilo das postagens vou tentar dar o máximo de informação pois é minha primeira vez postando neste forum.

Sai com a Kellynha hoje mais precisamente na hora do almoço, como em todos os relatos peguei ela no mesmo local (Rio Mar Kennedy).

Fiquei um pouco perplexo pois ela parece uma estudante de ensino médio aquela gatinha que você é afim de pegar.
Enfim, levei para o motel mais próximo possível pois meu tempo era curto.

O ponto alto dela é que ela faz um oral massa sem capa e olhando pra gente tipo ela gosta de ver a reação.
Ela tem o corpinho todo proporcional, peitos médios e uma bundinha lisinha deliciosa empinadinha.

Começamos no ppm que é uma das minha posições favoritas, ela aquenta muito muito mesmo pense numa novinha que gosta de fuder é essa, pedi pra ela vir por cima, pois o Ar-C do motel tava paia de mais fraco.
Foi melhor ainda ela deu uma cavalgada violenta e sempre olhando pra mim com aquela cara de devassa, quando começo a roçar a buceta pra frente e pra traz bem rápido não resisti e terminei ali mesmo com ela se roçando em mim.

Enfim como meu tempo era curto paguei a moça R$ 150,00 muito bem pagos e vazei deixando ela no mesmo lugar que a peguei.

Ae galera se for dar nota como os companheiros do fórum eu daria:

Rosto: 9,3 - lindo e cabelos cacheados me da um tesão da porra.
Corpo:9,2 – Ja descrevi ela é como uma menininha de no máximo 19 anos.
Serviço: 9,5 – Fez tudo e mais um pouco e pra mim foi ótimo pelo tempo que tive.
Oculto para usuários:
contato whats 992456798.

Link:
🔗

Senhor chagas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kellynha Ninfetinha

#29 Mensagem por Senhor chagas » 06 Jul 2017, 16:08

POSITIVO
Boa tarde camaradas farei um relato breve dessa ninfetinha. Sai com a kellynha uma ninfeta de 19 anos. Cabelos loiros, pele morena, rostinho de princesa e super simpática. Me encontrei com ela no supermercado guará, arrumada de bolsa entrou no carro se apresentou me deu um beijo, super cheirosa. Gosta de conversar sobre várias coisas, contou um pouco sobre sua vida até chegar no motel. Fomos para o triângulo na Humberto monte. Tomamos um banho juntos e ela já começou a me chupar no banheiro depois fomos para a cama coloquei a camisinha e meti mas meti muito naquela safada. É pequena mas aguenta rola. Fodi de todos os jeitos eu por cima, de ladinho, de quatro. Ela em cima de mim. Quando senti que ia gozar tirei a camisinha e leite na boquinha da safada.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
06/07/2017

Oculto para usuários:
Tel: (85) 9924-56798

Link:
🔗

nogueeiraa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por nogueeiraa » 25 Jul 2017, 15:17

POSITIVO
Oculto para usuários:
Td realizado ontem.
Sai com essa princesa e fiquei encantado.
Primeiro que é uma novinha com carinha de adolescente de 15 anos e corpinho magrinho mas bem gosto.
Bem ela tem mts tds e nao vou me estender..
Mas muito bom ela remexe demais e é facil gozar com ela.
Dei duas bem dadas com direito a leitinho na boca e tudo.
Ninfetinha deliciosa vai ter repeteco com certeza.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
🔗

Responder