POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então, deixe-me compartilhar essa loucura q foi essa garota.
CONTATO aconteceu através do bp UOL. Um camarada disse que la e canto p desbravar novinhas e la fui eu. Achei uma tal de Kelly por la. Puxei assunto e ela disse que gostava de $ é me passou o zap.
CONTATO: contato foi feito de forma rápida e objetiva via whatsapp. A garota responde rápido e é muito atenciosa e detalhada na negociação.
GAROTA: ela é uma magrinha muito linda, muito lindinha mesmo, uma incrível sensação de comer uma adolescente. Fazia tempo que não tinha esse prazer.
FODA: encontrei com ela próximo ao rio mar Kennedy, ela entou no carro, me deu um beijinho no rosto e fomos para um motel próximo que ela mesma indicou. Ela tava de short curtinho, e quando entramos no quarto so queria saber de tirar aquele short. Ela tem algumas tattoos pelo corpo, um bumbum de adolescente e bem empinadinho, uns peitinhos pqnos que cabem na boca e deliciosos, mas o que mais me chama a atenção é o olhar provocativo e sexy dela. Ela refugou alguns beijos, mas logo caiu de boca e começou a me chupar. Ela diz que so chupa sem capa se notar que é bem limpinho e pensem numa chupada incrível. Chupou muito, do jeito que eu gosto, bem babado, com pressão correta e até se arriscando na garganta profunda. Sempre me olhando e eu explodindo de tesão.
Coloquei ela no frango assado e comecei a bombar. Ela foi gemendo e tive a sensação de que era de verdade. Puxei mais para pontinha da cama, e bombei com mais força ainda. Virei ela de 4 e vi seu cuzinho piscando. Ela disse que da, mas é mais caro, 250. Nesse momento eu dei uma brochada, literalmente. Troquei a camisinha e ela veio chupar mais. Chupou, chupou e já fiquei duro novamente. Começamos o fight e eu so pensando no cu dela. Ela veio por cima de mim e depois eu coloquei na pontinha da cama. Pedi pra ela pegar o gel do motel e coloquei no cuzinho apertadíssimo. Foi uma sensação bem legal quando escorregou para dentro. Hehe
Bombei com uma certa pressão, ela foi gemendo e se contorcendo não sei se dor ou prazer, mas foi massa, muito massa. Fiquei por mais alguns minutos e por fim, gozei. Mas foi uma senhora gozada.
Nao tive tempo para uma segunda, apesar de ter ficado hm gosto de quero muito mais.
Depois da gozada, fiquei conversando e fiquei surpreso quando eka me falou q ia teve em um site especializado mas q começou namoro e q teve de sumir. Surpresa agradável
RESUMO garota e uma bbzinha adolescente com tudo em cima. Linda, olhar provocante e que se garante na foda. Excelente custo benefício tendo em vista que cobra 150 por uma hora. Só o anal que e esticado250 mas n me arrependo.
Façam bom uso da bb pq essa repetirei
Nota 8,5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone atualizado 992456798