DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
- Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 29Não 210
Beija:Sim 26Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
Tentei contato, mas sem sucesso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Re: ALICE - Musaclass
Boa noite puteiros de plantao....
ALICE faz meu estilo e procuro tratar ela como mulher, com respeito e tenho minhas retribuições.
Tambem ja sai com pervas safadas, que aceitam dedadas no rabinho, gozada na boca, tapas na cara e uma trepada mais "hard"...
Este NAO é o estilo da Alice e se o cara tentar, acho que vai se dar mal.
(tem outras perfeitas para este tipo de atendimento e se quiserem saber, se nao desconfiam de quem estou falando, pode mandar MP que eu falo).
Enfim, ja falei pra ela que 500 nao rola, pois é muuito fora do mercado e 300 é meio que o "teto" que nos puteiros topamos pagar...
(ali tem a grande vantagem de nao ter que pagar motel....) portanto ainda é um bom custoxbeneficio... (eu acho).
Quanto aos atributos fisicos, ja comentei antes e como iniciei este comentario, o atendimento SEMPRE vai depender da quimica e de como o brother trata a garota (como mulher ou puta...) obvio que no fundo é tudo puta, mas tambem é tudo mulher... cada um ve de um jeito...
#FICA A DICA.....
abraços puteiros....
(aguardo MP´s.......kkk)
Oculto para usuários:
achei muito estranho 2 TD´s negativos seguidos desta gata ALICE.
Resumindo, GOSTO e QUIMICA andam juntos nesta nossa profissão de putanheiro.ALICE faz meu estilo e procuro tratar ela como mulher, com respeito e tenho minhas retribuições.
Tambem ja sai com pervas safadas, que aceitam dedadas no rabinho, gozada na boca, tapas na cara e uma trepada mais "hard"...
Este NAO é o estilo da Alice e se o cara tentar, acho que vai se dar mal.
(tem outras perfeitas para este tipo de atendimento e se quiserem saber, se nao desconfiam de quem estou falando, pode mandar MP que eu falo).
Enfim, ja falei pra ela que 500 nao rola, pois é muuito fora do mercado e 300 é meio que o "teto" que nos puteiros topamos pagar...
(ali tem a grande vantagem de nao ter que pagar motel....) portanto ainda é um bom custoxbeneficio... (eu acho).
Quanto aos atributos fisicos, ja comentei antes e como iniciei este comentario, o atendimento SEMPRE vai depender da quimica e de como o brother trata a garota (como mulher ou puta...) obvio que no fundo é tudo puta, mas tambem é tudo mulher... cada um ve de um jeito...
#FICA A DICA.....
abraços puteiros....
(aguardo MP´s.......kkk)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Re: Bia barra do ceara
Beleza é algo bem relativo, concorda? Considero de rosto no nível mediano, agora em sexo ela comigo foi extremamente quente, acima da média das putas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Denise, Isadora lemos (Ex-Sarah Perez)
Alguém conseguiu contato recente com ela? Há uns tempos o whats estava parado, agora aparece foto mas ainda não me respondeu... Se souberem informações, compartilhem. Obg
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Bia Barra do Ceará
amigo ficou uma duvida, ela aceita o cliente ir no carro dela. seria otimo pra mim pq e um perigo ser visto com nosso carro no motel.MC smite escreveu:Após alguns desencontros de agenda, finalmente consegui agendar com a BIA.
RESUMO: TOP de Fortaleza
Apesar da distancia até a Barra do Ceará, valeu a pena o tempo do deslocamento...
Conforme já descrito pelos colegas, a BIA da de 10 em muitas menininhas por aí e o corpo dela é INCRÍVEL, com seios naturais firmes e gostosos, cinturinha moldada, bunda na medida, coxas lisinhas, sem tatoos, pes e maos bem cuidados, cabelo natural (sem aqueles apliques horriveis), boca carnuda e altamente funcional.
Vamos aos destaques:
1. Química; Bia é uma mulher que sabe o quer da vida e faz porque gosta e faz bem feito. Ela trata a gente como namorado e como ja vinhamos trocando mensagens a algum tempo, parece que já eramos conhecidos.. A gente percebe quando a mulher esta fingindo e no caso a Bia é totalmente natural e curte todos os movimentos. Ela sabe que é gostosa, mas não fica com frescura, oferece os seios a todo momento e gosta de carinho e sacanagem, ao mesmo tempo.
2. Beijo; quando a mulher "vira" a cabeça de lado pra beijar, o encaixe é perfeito. Sem miseria e sem regular, beija com vontade como namoradinha.
3. Ao chegar no motel no carro dela, fomos juntos ao banho e obviamente pude me deliciar ensaboando aquele corpaço, ela virando de costas algumas vezes, roçando a bunda no meu pau, que ja estava firme desde que entrei no carro... Como nao iria rolar ali dentro sem camisinha, resolvemos nos secar e ir pra cama. Antes de deitar fiquei beijando ela de pe, com muita sacanagem, mão pra todo lado e 100% do tempo ela interagindo, com sorriso e notável envolvimento...
4. A primeira foi só na bucetinha, alternando posições e quando ela virou de quatro eu pirei e gozei na hora.... (tinha planejado o trio; PPK, bundinha e boquinha,,,, mas com a Bia é dificil segurar...)
5. Após uma pausa e conversa agradável, ela tomou a iniciativa pra reanimar o guerreiro e nao foi dificil. Dai pude repetir os movimentos da primeira e sem perder muito tempo, parti pra comer a sua bundinha, que ela ajudou a encaixar com cuidado, e principalmente SEM aquelas pomadas, KY e tal..... Entrou gostoso, fui acelerando devagarzinho e após uns bons minutos bombando e alisando o corpo dela, virando a cabeça pra tras pra beijar aquela boca e puxando de leve seus cabelos, enchi a camisinha novamente, sem a menor chance de parar pra soltar na boquinha dela...... cai ao lado dela na cama, esgotado, mas feliz da vida. Percebi que ela queria mais (muito mais), mas na minha idade,,,,, acho que somente com doping para continuar...
Resultado; 90 minutos de excelente companhia, sexo, boquete, beijos, anal.....
Pontos negativos: ela mora muito longe e não quer casar comigo......kkkk (por isto nota 9.0)
Recomendo e REPETECO com certeza o mais breve possível....
Vai ser difícil sair com outras meninas agora, pois fiquei muito mais exigente....kkk
Re: Rebeca Silveira
Caralho. Parece um artigo científico ???cyberfuck escreveu:Garota da vez, Rebequinha.
CONTATO:
--------------------------------------
Gostei do que vi nos TD´S, principalmente pela entrega e Beijos. Achei interessante. Marquei de pegar ela ali próximo ao Motel Master na Lineu Machado
O ENCONTRO
Moça muito simpática e sorridente. Vestia uma sainha, blusinha e sandália. De longe já deu para ver seu corpinho bacana e pernas bem torneadas.
A MENINA
Papinho pelo whatsapp, falou do seu atendimento, mandou umas fotos bem realista. Sem frescura, conversa, fode, super carinhosa, nem parece puta, entrega total, tá ali para o que der e vier.
O DESEMPENHO
---------------------------------------
Chupa muito, chupada sem camisinha. Oral bem babado, buceta apertadinha, cheirosa e limpinha. Menina se mela fácil e dependendo da sua chupada ela goza na sua boca. Seios bem suculentos, menina se entrega mesmo, super carinhosa, exagera nos beijos, é uma verdadeira namoradinha. No motel fui logo ao banho e ela veio atrás, namoramos um pouco no chuveiro, muito beijo e mão boba, começou um boquete ali mesmo, paramos e fomos para a cama, beijos, toques e a menina já estava toda melada, chupou muito, babou e deixou o cacete no ponto. Camisinha e vamos nessa, fudemos de 4, de lado, em pé, por trás, menina é uma sede de rola que não tem tamanho, depois de socar muito no PPMM finalizei com ela por cima de costas, a visão daquela buceta subindo e descendo no seu cacete né de Deus não, não deu outras, saco cheio. Ela tem uns gemidos que encantam, adora falar sacanagem, muito top a foda. Pausa, fui tomar uma ducha, ai tomamos uma agua e fomos papear. Menina cabeça, fala sobre qualquer assunto, No meio da conversa começou a me cheirar, beijar, roçar a lingua na minha orelha, logo o garoto se animou, cacete duro, fui brincar com a bucetinha dela, chupei até ela gozar, o buceta gostosa, depois dela gozar coloquei a camisinha e trouxe ela por cima, ficava mamando naqueles seios lindos enquanto ela subia e descia no meu cacete, ficamos ali um bom tempo, rolou muito beijo, caricias e ela falando sacanagem no ouvido, deu uma acelerada no ritmo, e já tava perto de gozar tirei a camisinha e pedi para ela chupar, chupou e deixou finalizar, lambeu tudo, pense num tesão da porra. Menina é top.
RESUMO
-------------------------------------
Rebeca é uma moreninha dona de um corpo bacana, seios gostosos, pernas grossas, corpo bacana, garota bem depiladinha,Garota super simpática, carismática e se entrega mesmo. Presentinho 150,00 + 42,00 motel. Repeteco ? Possa ser, devido a entrega e envolvimento.
PONTOS POSITIVO E NEGATIVO
----------------------------------------
Positivo, garota se entrega mesmo, não regula nada, beija muito e fode gostoso.
Negativo: No meu ver nada, tem gente que curte anal, e talvez seja um ponto negativo, mas para mim não.
ONDE ELA TÁ
----------------------------------------
(85) 98128:8588 Número de Whatsapp
Seguiu até às regras da ABNT
Esse é cabra bom kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: As patricinhas no meireles
''Rapidinha'' de quanto tempo com a Perva brother....Josiastora escreveu:Olá galera punheteira..depois de um tempo afastado da putaria resolvi relatar sobre esse local que conheci através do jornal o povo..sabe como é a crise ta braba não dá pra gastar muito com as putas..então olhando os classificados do o povo vi um anúncio que dizia ..As patricinhas promoção 80$$$ a rapidinha ..liguei peguei informações e parto por local...ap no Meireles próximo ao famoso Costa do sol..quando chego lá . Mim deparo com 4 novinhas . ???? fico super indeciso a qual escolher..acabo saindo com a Kelly.. morena cabelo longo e corpo bem legal..acertamos a rapidinha por 80..e vamos ao fight..a putinha é safada..chupa com gosto..vi a hora gozar na boca da perva..como o tempo era pouco e tava a fim de Gozar..emcapei o garoto e meti na buça..gozada dada..banho e parto..já pensando em voltar e experimentar ass outras gatas do local ??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: As patricinhas no meireles
quanto era o completo? e quanto tempo foi a rapidinha??
- flavioca2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Praia do Futuro
Olá, as vezes quando passo pela Praia do Futuro, vejo algumas meninas na dioginho. As vezes quando passo lá, tem uma ruiva com tatuagem na perna, muito gostosa. Queria saber se alguém sabe o nome dela, ou contato. Pq quando tenho dinheiro e passo por lá, ela nunca tá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Nathalia Branquinha
Qual o contato dela ? Esse contato está certo ?bigegg escreveu:Fazia um bom tempo que não ficava tão encantado com uma menina/mulher,
recebi o contato de um conhecido, dai percebi que a moça atende na casa da Gaby, mas essa merece um TD exclusivo.
Aviso : Esta menina é que quem gosta de branquinhas , pequenas e estilo modelo, nada de mulherão
Combinei agora a noite por volta das 19 peguei ela no local e levei para o motel, menina linda , meio loira meio ruiva, sorriso facil e bastante cheirosa
Fomos para um motel nas proximidades do aeroporto, super tranquilo
Bem vamos ao fight , menina bja bem, se envolve, não regula posição , comigo rolou uma quimica muito boa, oral bom, nada de outro mundo, xaninha limpinha e rosinha, da vontade de não parar de chupar, seios... que seios, passaria facil a noite toda com ela
pra quem gosta de pequenas, linda, branquinha feito europeias , bem iniciante, essa é a mulher
por favor não façam dela puta, da vontade de levar pra casa serio.
Investimento :
R$ 250,00
Motel 27,00
Valeu muiiiiito , é so aparecer grana que vou denovo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Denise, Isadora lemos (Ex-Sarah Perez)
Isadora perdeu o número que ela usava, na verdade disse que so ia sair com quem já a conhece.. Quem quiser o contato novo manda mensagem que passo por MP.
-