ISIS : (41) 99119-7327 (Whats) / (41) 98765-9554 / (41) 9507-4228
http://www.superquente.com/acompanhante ... enegro.php" -"-
a mina disse q estaria em Araraquara nesse fds de feriado, como tive alvará e queria dar uma variada, fiz o TD.
Contato por WhatsApp ela mandou fotos, fiquei empolgadíssimo com o corpão.
mandei msg por volta de 11h ela falou q em meia hora estaria no motel - O Lugar, se eu queria ser o 1o cliente. falei q podia ser... só q tava fazendo umas coisas no centro resolvi marcar pra depois. qdo foi 12h15 eu mandei msg ela falou q tava no busao, ou seja, já tinha mentido sobre o horário. daí liguei pra ela 13:15h pra marcar pra 14h.
ao fone, percebi uma certa antipatia, e meu sinal de alerta ligou, CORRE QUE É CILADA BINO, mas eu ignorei.
Fui pra lá, e desde a chegada a ANTIPATIA foi ENORME.
Chegou quase 20 min depois de eu avisar q tava no quarto. Elogiei ela, dizendo q era bonita, ela respondeu: sou mesmo.
Tinha ligado o ar cond, e tentei quebrar o gelo, perguntei se tava frio pra ela, ela já tirou toda roupa, falou q não, e deitou de bruços. fui chegando por cima pra fazer um carinho ela já falou: meia hora né? eu tinha pedido desconto, pq ia viajar, ela baixou de $200 p/ $150, mas só no quarto falou q seria meia hora.
Tudo bem, aí ela falou q queria chupar meu pau blz, nem tava todo duro ainda, já foi pondo a camisinha, e detalhe, sem puxar todo prepúcio, aí eu corrigi ela, ela disse q puxava depois. TÁ LOUCAAAAA!!! Mano, q merda, até q chupa gostoso, com CARA DE PUTA mesmo.
comecei a meter, ela se contorcia e fazia caras igual aquelas putas de filme de 5a categ. brochante. mas, o corpo é sarado, do pescoço pra baixo é legal.
caras, eu tava metendo numa boa num ppmm, fui beijar o peito e apertar, ela falou q NÃO PQ FICA CAÍDO!
Daí virei ela de lado, meio por trás, ela ainda naquele prazer fake, pedindo pra meter, aí eu variava a velocidade, ela falou: nossa, vc não aguenta o tranco! O Q? Q tá falando? ela- é, qdo to pra gozar vc muda o ritmo aí eu perco o tesão. daí pra frente foi uma bosta. continuei metendo nela de bruços e ela com cara de quem tava esperando acabar.
por fim, pus ela de 4 e mau gozei o pau já tava mole. Ela entrou numa conversa tão idiota, querendo me detonar, que falei pra ela, meu ou vc para c\ essa conversa ou a coisa vai ficar feia pro teu lado! ela- vc tá me ameaçando? ESTOU. Não te conheço, achei q ia ser legal um programa c vc, mas vc vem com essa atitude escrota, então melhor parar por aki. aí ela quis explicar fisiologia, dizendo q se masturba desde os 7 anos, eu ainda, idiota q sou, retruquei algumas imbecilidades q ela dizia, até q por fim, deixei os $150 na cama e vazei.
Poderia ficar descrevendo várias outras atitudes escrotas, mas nem vale a pena.
Feia de cara, comportamento de puta desqualificada.
Desclassificado de TD negativo para comentário em 16/06/2017
Duplicidade do mesmo TD realizado e postado em Araraquara:
http://www.gp-guia.net/forum2017/viewtop ... 5#p2349085
TACA LE PAU
Moderador Global