venho contar o começo de uma história diferente (terá continuação, acho que amanhã.. rs)
mas não se preocupem, não citarei nomes ou o local, para não difamar a garota ou causar
constrangimento.
Ontem saí do trabalho e fui andar no shopping, comprar uma camisa nova para o frio,
entrei em algumas lojas e, como todos sabem, sempre temos aquelas lindas vendedoras,
sorridentes, com bundinha dura (na calça jeans), ou com a legging enfiada no rabo ou aquelas
com calça social que marcam "muito" a xoxotinha.. hm
Tenho um pequeno hobby de só falar/puxar papo com a vendedora quando vou comprar e, muitas
vezes consegui encontros com essas meninas, a tática é simples, se a garota não estiver usando
aliança e a loja tiver roupas femininas, eu costumo comprar o que eu preciso e, se a garota for muito
bonita e legal, eu compro um presentinho a mais para ela, nada muito caro, depende da situação.
durante o passeio no shopping vi uma loja de perfumes e maquiagens femininas, a vitrine estava
bonita, mas o destaque foi para o uniforme das meninas, legging e bundinha redonda! rs (o RH dessas
lojas deve reparar na bunda das meninas, não tem como.. todas com bundinha bonita)
de repente, eis que RECONHEÇO, ali, uma legging enfiada no rabo da menina, a blusinha sem decote,
meio longa, tentando esconder a bundinha... mas eu conheço aquele cabelo, já comi aquele rabo.. e
quando ela vira, reconheço de verdade! já gozei naquela carinha, puxei aquele cabelo, aquela boca
já sugou meu pau tantas vezes... mas, não meus caros amigos, não é uma ex namorada, é uma ex-GP,
e das gostosas, que purpurinou e deixou o gpguia com saudades.. rs
bem, vou ser mais realista na história, ela era uma puta que trabalhava em um privê de santana,
fiz TD com ela antes de conhecer o GPguia, frequentava bastante aquelas casas, e comia sempre
essa puta.. acho que comi umas 20x, por aí... como eu não era forista, não sabia direito escolher
puta, então quando encontrei uma boa, ficava só nela. mas, de repente a mina sumiu, o whatsapp
sumiu, etc.. já era, nunca mais encontrei =/ e a saudades daqueles peitões siliconados... ai ai, que triste.
voltando! a cara da mina quando ela me viu, não tem preço! ela mudou de cor, ficou branca, vermelha,
roxa, azul, verde... caralho! eu não me segurei e dei um sorriso! kkk
entrei na loja e fui para a área de perfumes, ela ficou meio se escondendo, me olhando... passei uns
minutos olhando algumas embalagens, peguei um frasco e procurei pela garota, ela me viu e veio
em minha direção... só falei para ela
- " Moça, acho que vou levar esse perfume para mim, o que você acha? "
ela prontamente, sorridente, respondeu:
-" acho que esse perfume vai combinar com você, parece ser um homem honesto e gentil, além
de ter um sorriso bonito! "
não conversamos muito, mas em nenhum momento falamos do antigo trabalho dela, ela foi profissional,
me mostrou os perfumes e fui para o caixa, descobri o nome verdadeiro dela... e comprei o perfume.
antes de sair só perguntei,
- " se eu voltar na loja, você vai me atender novamente? "
ela respondeu,
- " com certeza, só não vem de domingo, porque é meu dia de folga... "
bem, colegas e amigos putanheiros!
será que vai rolar? ... sinceramente, só vou comer se for de graça,
mas nunca esperei encontrar uma ex gp trabalhando em uma loja assim...
alguém já passou por algo parecido?