Luana Deep
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9962-24255

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 7
Oral Sem:Sim 32Não 3
Beija:Sim 32Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Luana Deep

#31 Mensagem por PERNA DE PAU » 26 Mar 2017, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Luana Deep no Hotel Lido na Liberdade. Vi suas fotos no 'Gpfacel' e resolvi arriscar.

Agendamos tudo pelo watsapp. Ela é bem atenciosa e objetiva nas informações (19-99622-4255). O telefone é de fora, mas ela mora em São Paulo. É só agendar com antecedência e tudo dará certo. Ela é bem pontual em seus compromissos.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: cabelos pretos cacheados, (+ou-) 1,73m, aparenta ter entre 23/24 anos e pele branquinha com tatuagens. É uma garota bem gostosinha. É a garota da foto (link abaixo);

ROSTO: bonito, olhos escuros, lábios carnudos;

BUMBUM: Uma bela de uma bunda, média para grande, firme, bonita, funcional.

SEIOS: médios para grandes, firmes, turbinados (lindos). Os bicos são delicados e gostosos de chupar. É a parte do corpo que mais chama a atenção.

VAGINA: delicada, depiladinha, cheirosa, quente e molhada. Fica molhada fácil;

COMPANHIA: procura ser agradável, educada e conversa sobre vários assuntos. É bem antenada, universitária. Bem inteligente;

BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Beija bem e tem iniciativa;

FELAÇÃO: Bem babado, ritmado, com boa pressão e SEM CAPOTE. A garganta profunda é coisa de outro planeta. Ela fode o seu pau com a garganta. Uma loucura! Pode socar que ela aguenta numa boa. Deixa finalizar, porém não engole;

CUNILÍNGUA: deixa fazer e gosta de ser estimulada. Fiquei um tempão chupando a boceta carnuda dela.

VAGINAL: bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada, 69). A mulher se entrega na cama e faz tudo com grande entusiasmo e disposição. Ela entende do babado e sabe tratar bem o cliente. Adora um sexo vigoroso e pede para socar com força o tempo todo. Além disso, sabe provocar, seduzir, te usar...É uma verdadeira putona na cama. Gostei da vadia;

ANAL: FAZ e ADORA DAR O CÚ. Pode socar o quanto quiser que ela pede mais. Uma vagabunda de primeira linha neste quesito.

ESTILO: Bem putona na cama. Mas também faz o estilo namoradinha safada se você quiser. É uma mulher completa, para todos os gostos.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher simpática, bem gostosona, educada, adora trepar e dar o cú e faz tudo com muita vontade e entusiasmo. Sabe tratar o cliente como se deve e deixa você gozar quantas vezes quiser dentro do período combinado. Portanto, ponha a academia em dia. Ela cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 300,00 por 1 (uma) hora e meia. Não atendeu o celular e o programa se desenvolve dentro do horário programado.

O Hotel é o velho conhecido de sempre. Nada de novo.

APROVADA e RECOMENDO AOS AMIGOS.

Saudações.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J_Avenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#32 Mensagem por J_Avenger » 04 Abr 2017, 21:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Boa noite senhores!

Estive com a Luana há alguns dias atrás. Marcamos no Lido, ela chegou no horário pontualmente.
Ela é mais morena do que achava, pode ser que eu tenha me enganado, mas li alguém falando que ela era branquinha... Bem na minha visão ela é bem moreninha, mulata por assim dizer. Ela é bem bonita e tem um belo corpo, diria que os seios são o destaque!
Ótimos beijos de língua e bucetinha cheirosinha!!!
O oral dela é o melhor que já recebi, bem babado, na pressão certa, bem profundo e sem ficar roçando os dentes! Além de finalizar e engolir!

R$300/1:30h

Se eu volto?... A esse oral dela é imperdível!!!

Link:
🔗

chapolim_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por chapolim_sp » 09 Abr 2017, 17:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltando a ativa no GPGUIA
TD realizado com a Luana no Lido
mandou fosot no whatz
Logo de cara pedi anal, ela faz mto bem sem fresuras mesmo bem socado
coloca o pau inteiro no cu
recomendo pra quem gosta de comer cu, o meu pau e grosso ela aguentou bem firme

de resto chupeta no pelo, vaginal varias posiçoes
250 /1h

Fui

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

LUANA DEEP

#34 Mensagem por picadasgalaticas » 12 Ago 2017, 23:59

POSITIVO
Salve Salve galera Puteira do meu pais !!!!
Moderação,antecipadamente peço permissão pra abrir este tópico, que ja foi aberto e fechado, sinceramente nao sei o motivo.
Repeteco com esta cavala , Luana Deep !
DEscrição da garota : morena, 1,75, corpo muito bonito, bundão, peitão siliconado, bem dimensionado pro corpo, rosto bonito,Olhos pretos, cabelos cacheados ,tatuada, Universitaria e muito gente fina . Vinte e poucos anos, Tem fotos no GP face e tb manda pelo zap .
Contato facil pelo zap, ( ja saimos outras vezes ), ela atende em Sampa mas combinando atende no ABC tb, combinamos final de tarde em Santo André, sempre atualizando pelo zap, foi pontual , peguei a na estação e fomos pro REd Sky . Bom motel e bom custo beneficio !
Bom chegamos tomamos banho e vejo na cama aquele monumento ja sem roupa me esperando, bejios e ela ja cai de boca . Putaquelospareo!!! , mas que boquete é aquele !!! meu engole tudo, olha pra vc , encosta o nariz na barriga, faz coisas com a lingua, gente do ceu, fico de pau duro so de lembrar !! Mamou um bocado heim, qdo vi ela estava molhadinha so de chupar, pos a camisinnha e veio por cima, trepamos em 2 ou 3 posições, mas ela mexe demais, e eu tava meio ansioso e na seca ha um tempo, ai nao teve jeito, nao tava segurando, pedi pra gozar na boca da morena e enchi a boca dela !
Rimos um pouco pq nas outras fezes , aproveitei bem fiz anal ( ela adora !! ), etc, e dessa vez a coisa foi mais curta, mas por culpa unica e exclusiva do veio aqui kkkkkkkkk. Mas mesmo assim foi otimo, temos uma boa quimica, conversamos mais um pouco e a deixei na estação novamente .
Paguei 250 dela e mais 55 do motel, mas com certeza irei repetir pra aproveitar melhor e comer aquele cuzinho fantastico de novo, pq dessa vez queimei minha munição um pouco cedo ! kkkkkkkkk
Galera, é isso ai, quem quer uma foda completa e de responsa, c uma mina muito gostosa , e um boquete realmente top, eu recomendo !!
Ah , um detalhe : O celular dela é de CampInas ( 019) mas ela fica em Sampa mesmo e atende sempre pelo zap, não ha necessidade de ligar .
Até o proximo TD !! Fui !!

http://www.gpface.net/Perfil/luana-deep

Tel.: (19) 99622-4255

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Joao Dili
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Joao Dili » 12 Abr 2018, 11:48

Não consigo entrar em contato...será que purpurinou?

Link:
🔗

Responder