Ontem falando com a Camilla, perguntei se ela fazia massagem à quatro mãos, dai ela me indicou a Linda, uma japa de uns 30 anos, mas realmente linda rsrs
Combinei ontem mesmo com elas a massagem 4 mãos por 500,00, 250,00 cada com sexo na finalização rsrs para deixar a massagem com um gran finale !!! kkk
Cheguei no local das meninas e fui recebido com entusiasmo e simpatia, muito bom! Tomei uma ducha, tirei a roupa e elas tb ficaram nuas e começaram a massagem realmente muito boa!!! Muito relaxante e ao mesmo tempo estimulante. Vale a pena mesmo fazer a parte da massagem rsrs Logo estava muito excitado. Com o pau muito duro! Rsrs
As meninas souberam dosar o meu tesão para conduzir minha excitação para o final! A Camila veio e começou a fazer um oral bem gostoso... enquanto eu beijava a Linda! As duas continuando a se esfregar gostoso em mim. Que delícia! Coloquei a Camila deitada e fui de frango assado nela!!! Enquanto continuava a beijar e passar a mão na Linda!!! Meti gostoso e gozei!!! As meninas não deixaram o tesão acabar e foram me beijando e passando a mão até eu ficar com o pau duro de novo e pronto para meter! Coloquei novamente outra camisinha e a Linda já ficou de quatro!!! Mulher esperta!!! kkkk
Bombei gostoso naquela bucetinha linda e gozei forte!
Valeu a pena! Bom dinheiro gasto! Logo .. logo vou querer mais!!!
Celular e whats: da Camilla: 11 9 8670-6262 – da Linda 11 9 7050-4478
Site das Três Amigas: http://camillanovaes.blogspot.com.br/" -"-