Varginha

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 106
Oral Sem:Sim 31Não 83
Beija:Sim 30Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vitorvga10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Varginha

#46 Mensagem por Vitorvga10 » 29 Out 2013, 16:41

Fala galera.....
Aqui em vga tem bastante GP...so q sao mais na mocosas....cai la pra TC trabalhar....mas rola viu.....qq cousa mandem MP q batemos um papo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinhaehoqha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Novinhaehoqha » 06 Dez 2013, 03:09

Esquece ...
varginha é fraquissima!! puteiro o custo beneficio não compensa.

o melhor e sai mais barato é ir em alguma boate da própria cidade, ficando a seu critério.

mira e vai pro abraço.. jah manda direto o papo e imbica pro motel da saida da cidade o SUNSET.

se quiser paga caro e ter boquete meia boca (com capa) escolha ao menos a kátia.
motel porcao e baratissimo: chaparral
motel mais barato: delpho's e tem o village

se a cocota compensar escolhe o sunset (mais caro, no final da cidade)

fuji

Link:
🔗

Doutor Caçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Doutor Caçador » 09 Dez 2013, 12:11

Pessoal, estou trabalhando em Varginha neste final de ano. Na seca, quero sair com uma garota de programa, universitária, e o preço não importa. To necessitado kkkk
Alguém que tenha pode passar via mp?

Valeu pessoal

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#49 Mensagem por rofontes13 » 07 Mai 2014, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravando este interior brasileiro imenso...

Estava em Varginha e corri pra cá pra saber das putarias, mas não encontrei nada. Demos uma perguntada para os Taxistas, e eles indicaram a Tânia. Chegamos na porta e meu camarada entrou, mas saiu rapidinho porque ele falou que lá era muito zuado. Voltando para o centro, demos de cara com a Boate Azul (não sei o nome da rua. Do centro, você joga no GPS que quer ir para Três Pontas. Quando acabar as casas, vai sair em uma rodovia bem ruizinha, sem iluminação. No final dela tem uma rotatória, a boate estará do lado direito.)

Bom, se você é daqueles que reclama que o Flat da GP não tem toalha lacrada, fuja da Boate Azul. O barato é bem boca de porco. Enfim, a entrada é R$ 10,00 com direito a uma garrafa de cerveja. Quando fui tinha 10 garotas na casa, e uma mais feia que a outra. Comestíveis lá (além da que comi) só duas coroas, uma loira e uma morena. O resto é bagaceira.

Quando entrei a Erika estava com um véio ximbador. Ela não é top, mas para o plantel da casa ela tá acima do nivel. Morena novinha, com uns 25 anos, pouco peito, uma barriguinha e uma bunda bastante gostosa. Ela encostou e como não tinham opções, resolvi ir com ela.

Esse TD é neutro justamente porque aqui começa a merda, e só não é negativo pela completa falta de opção de lá. A Erika não chupa sem camisinha, não beija na boca e também disse que não gosta de ir por cima. O combinado inicial era R$ 130,00 por uma hora, que caiu para R$ 110,00. Assim que entramos no quarto, até cachorro tinha lá dentro. Dois cachorros feios. O lugar é um nojo, mas dá pra meter já que é a única coisa que tem em Varginha. Com 5min de foda uma gorda bate na porta pra receber um dinheiro da Erika. Ela abre a porta e paga a gorda sem nenhuma cerimônia. Voltamos para o foda e 15min depois alguém bate na porta dizendo que o horário tinha acabado. Vai tomar no cú. Ela veio me dizer que era meia-hora e não uma hora. Já de saco cheio do lugar, acabei por gozar na punheta, com ela batendo pra mim.

Fica a dica aí, vale a pena pela falta de opção, mas vale mais a pena você instalar o Tinder no celular. Arrumei uma mina para comer no sábado, que era bem melhor do que as GP`s de lá. Se você for meio estranho, vá na Boate Azul esvaziar o saco. Se for apresentável, acho que consegue comer alguém por lá.

Abraços!

PS. Um taxista falou de um lugar que fica uns R$ 200,00 por garota, deve ser melhor, mas não fui. Dê uma sondada.

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#50 Mensagem por Papa cu » 09 Mai 2014, 15:21

Desculpa aí, ô rofontes, mas isto aí na Boate Azul, é o típico Trash foda, $ suado jogado fora...
melhor pensar com a cabeça de cima, e gastar uma grana maior, mas numa GP profissa, das que fazem "barba, cabelo e bigode": chupa no pelo, sem borracha, e dão a buceta e o cu sem frescura!
rofontes13 escreveu:Desbravando este interior brasileiro imenso...

Estava em Varginha e corri pra cá pra saber das putarias, mas não encontrei nada. Demos uma perguntada para os Taxistas, e eles indicaram a Tânia. Chegamos na porta e meu camarada entrou, mas saiu rapidinho porque ele falou que lá era muito zuado. Voltando para o centro, demos de cara com a Boate Azul (não sei o nome da rua. Do centro, você joga no GPS que quer ir para Três Pontas. Quando acabar as casas, vai sair em uma rodovia bem ruizinha, sem iluminação. No final dela tem uma rotatória, a boate estará do lado direito.)

Bom, se você é daqueles que reclama que o Flat da GP não tem toalha lacrada, fuja da Boate Azul. O barato é bem boca de porco. Enfim, a entrada é R$ 10,00 com direito a uma garrafa de cerveja. Quando fui tinha 10 garotas na casa, e uma mais feia que a outra. Comestíveis lá (além da que comi) só duas coroas, uma loira e uma morena. O resto é bagaceira.

Quando entrei a Erika estava com um véio ximbador. Ela não é top, mas para o plantel da casa ela tá acima do nivel. Morena novinha, com uns 25 anos, pouco peito, uma barriguinha e uma bunda bastante gostosa. Ela encostou e como não tinham opções, resolvi ir com ela.

Esse TD é neutro justamente porque aqui começa a merda, e só não é negativo pela completa falta de opção de lá. A Erika não chupa sem camisinha, não beija na boca e também disse que não gosta de ir por cima. O combinado inicial era R$ 130,00 por uma hora, que caiu para R$ 110,00. Assim que entramos no quarto, até cachorro tinha lá dentro. Dois cachorros feios. O lugar é um nojo, mas dá pra meter já que é a única coisa que tem em Varginha. Com 5min de foda uma gorda bate na porta pra receber um dinheiro da Erika. Ela abre a porta e paga a gorda sem nenhuma cerimônia. Voltamos para o foda e 15min depois alguém bate na porta dizendo que o horário tinha acabado. Vai tomar no cú. Ela veio me dizer que era meia-hora e não uma hora. Já de saco cheio do lugar, acabei por gozar na punheta, com ela batendo pra mim.

Fica a dica aí, vale a pena pela falta de opção, mas vale mais a pena você instalar o Tinder no celular. Arrumei uma mina para comer no sábado, que era bem melhor do que as GP`s de lá. Se você for meio estranho, vá na Boate Azul esvaziar o saco. Se for apresentável, acho que consegue comer alguém por lá.

Abraços!

PS. Um taxista falou de um lugar que fica uns R$ 200,00 por garota, deve ser melhor, mas não fui. Dê uma sondada.

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#51 Mensagem por rofontes13 » 22 Mai 2014, 19:03

Concordo com vc cara,

mas como eu disse no meu post, por falta de opção...

Link:
🔗

No_More_Virge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por No_More_Virge » 18 Jul 2014, 13:31

Estive pesquisando e esta cidade é super fraca =(

Link:
🔗

seph10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por seph10 » 21 Jan 2015, 14:36

Cafetina ou gps em varginha?

Link:
🔗

josiel adilio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Greice

#54 Mensagem por josiel adilio » 15 Mar 2016, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Viagem de trabalho a Varginha... procuro em alguns sites e nada de Gps na cidade... estranho...
Mas não posso ficar na seca... vamos ao face achar algo pra relaxar... após alguma busca e tentativas frustradas, acho a Greice, mulher madura, já com 38a, mas muito atraente.. conversamos um pouco... me disse que não é da lida, mas que está precisando de grana e tem feito alguns programas... peço algumas fotos... peitão... bundão... coxão...gostei... deixo pré agendado... no dia combinado, fomos ao Vilage chegando la, ja me lasca um beijo... mto bom... arretos... e vamos tirando a roupa... q peitão... fico uns minutos ali, quase me perco la no meio... ela diz q quer se divertir tbm... vamos ao banhi e ja ali ajoelha e começa um boquete caprichado... após vamos pra cama e deixo ela ali me chupando mais um tempo... delicia... mando vir por cima.. e bater com os peitos na minha cara... loucura.. me acabo ali mesmo...
Pausa para um repouso... novos arretos... o guri já se empolga novamente... mando ela ficar de 4... que loucura... que rabo... pego ela com força e não resisto por muito tempo... leite na borracha

Notas
Rosto: 8 (coroa bonita)
Boca: 8 (bjo e bkt)
Peitos: 8 (grandes... pena a força da idade já estar fazendo efeito.. mas pra quem gosta... diversão garantida)
Buceta: 8 (lisinha)
Bumbum: 7 (não libera)

Custo: $150
1 hora e poquinho...

035 - 988196832

Link:
🔗

PaulistaMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#55 Mensagem por PaulistaMG » 07 Abr 2016, 10:44

Com um trabalho de 3 dias marcados em Varginha, eis que procuro uma GP na cidade ainda antes de ir. eis que encontro no facebook de uma GP que conheço uma linda loira da cidade de Varginha com nome de Joyce, porte de dançarina do Faustão, alta, loira, seios grandes, pernas torneadas de academia, barriguinha chapada e belo rosto. Nas fotos mesmo com tantas atribuições não me atraia muito pela carga de maquiagem que usava e pela quantidade de tatuagens que tinha, mesmo assim parto para o xaveco e com meio de dia de facebook e watsap ela topa o motel por 150 reais desde que não tenha anal.
Quando cheguei e marcamos local, ao encontra-la era um traveco escrito, roupa curta, alta, maquiagem parecia mais uma camuflagem de guerra, perfume que demorou 3 semanas a sair do banco do carro, mas vamos la.
No hotel onde fiquei ela chegou se sentindo em casa, ligou um som agradavel, partiu para a provocação dançando até o chão, começamos a dar uns beijos, ela logo pega no danado e começa a punhetar. Ainda na sala sentou no sofa e me puxou, mamou uns 15 minutos como se fosse uma bezerra na vaca. Logo me chamou pro quarto e tome vara, de 4, de lado, por cima, por baixo, muitas posições e faz gostoso.
Só não dou nota maxima porque nao deixa gozar na boca e não solta o giló!
Mas valeu a pena, não precisei da ajudada de ninguem, não precisei roda a cidade, e o filé foi consumido.

Chamem aqui e passo o contato.

Link:
🔗

Sir Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Sir Neto » 04 Jun 2016, 18:02

Em minhas buscas por conteúdo dessa cidade, acabei topando com esse tópico e decidi registrar. Nunca vi uma cidade tão fraca nesse aspecto quanto essa. Quando se acha alguma vadiando pelas ruas (QUANDO acha, o que é muito raro), nunca vale a pena. Fui uma vez num lugar muito trash que fechou recentemente. Cheguei lá junto com um cobrador de ônibus e a casa tava cheia de ntulho e um cachorro velho. Entrei lá e tinha uma jukebox tocando sertanejo de raíz. Brochei :badgrin: Finalmente veio uma mina me atender e não curti ela, mas mesmo assim perguntei o preço. Era 120 + 30 do quarto, mas se negociasse cairia. Mas não animei não. Ela tava de calça e blusa de moletom e ainda chegou na sala e sentou numa cadeira que tinha lá. Perguntei se só tinha ela e ela disse que sim. Falei que ia dar um giro e depois voltava lá. Nem voltei. Mas eis que tempos passam e a seca volta. Passei por lá e estava fechada. Busquei notícias e disseram que fechou mesmo.
Já fui na boa azul e na Tania muito tempo atrás, hoje nem sei como tá. Não sou muito fã de ficar frequentando esses lugares sozinho não, é meio sujeira. Já quiseram me assaltar uma vez que eu tava tonto :badgrin:
Tô garimpando a cidade atrás de uma foda e não acho. Nas beiras de rodovia só dá travesti e mulher feia. Aí é melhor esvaziar o saco na punheta do que jogar dinheiro fora. Arrumei um contato, mas ela não atende aqui, só em uma cidade vizinha que é meio foda de ir, nem sei andar lá.
Quem puder recomendar um lugar ou um contato, passa por mp por favor que a situação tá crítica :badgrin:

Link:
🔗

Zoca_Wylde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Zoca_Wylde » 30 Ago 2016, 20:40

PaulistaMG escreveu:Com um trabalho de 3 dias marcados em Varginha, eis que procuro uma GP na cidade ainda antes de ir. eis que encontro no facebook de uma GP que conheço uma linda loira da cidade de Varginha com nome de Joyce, porte de dançarina do Faustão, alta, loira, seios grandes, pernas torneadas de academia, barriguinha chapada e belo rosto. Nas fotos mesmo com tantas atribuições não me atraia muito pela carga de maquiagem que usava e pela quantidade de tatuagens que tinha, mesmo assim parto para o xaveco e com meio de dia de facebook e watsap ela topa o motel por 150 reais desde que não tenha anal.
Quando cheguei e marcamos local, ao encontra-la era um traveco escrito, roupa curta, alta, maquiagem parecia mais uma camuflagem de guerra, perfume que demorou 3 semanas a sair do banco do carro, mas vamos la.
No hotel onde fiquei ela chegou se sentindo em casa, ligou um som agradavel, partiu para a provocação dançando até o chão, começamos a dar uns beijos, ela logo pega no danado e começa a punhetar. Ainda na sala sentou no sofa e me puxou, mamou uns 15 minutos como se fosse uma bezerra na vaca. Logo me chamou pro quarto e tome vara, de 4, de lado, por cima, por baixo, muitas posições e faz gostoso.
Só não dou nota maxima porque nao deixa gozar na boca e não solta o giló!
Mas valeu a pena, não precisei da ajudada de ninguem, não precisei roda a cidade, e o filé foi consumido.

Chamem aqui e passo o contato.

Alguem tem o contato dessa ai?
Mandei Mp mas o maluco sumiu..kkk

Link:
🔗

Gcazelato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Gcazelato » 18 Dez 2016, 17:35

Alguem tem algum telefone de alguma gp aqui em varginha manda pm... bora compartilhar

Link:
🔗

deepboy11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por deepboy11 » 17 Abr 2017, 21:37

Gostaria de saber o contato de algum agenciador.

Grato

Link:
🔗

homemg22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#60 Mensagem por homemg22 » 22 Ago 2017, 19:54

Ola pessoal, tem varias gatas em Varginha no site fatal model, alguem ja fez um TD com alguma delas?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”