Naty


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soroteacher
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Fev 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Naty

#1 Mensagem por soroteacher » 04 Set 2017, 16:27

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota nova anunciando no Classiaqui. Não achei tópico dela aqui e resolvi desbravar.

"casada safada e novinha,marido foi trabalhar,venham me comer"
http://www.classiaqui.com.br/casada-saf ... 27543.html
http://www.classiaqui.com.br/casada-lou ... 27164.html

A conversa no whats foi normal, nem grossa nem atenciosa, como eu não queria ir ao drive nós marcamos no salão da irmã dela (Vl Helena) e me disse que dava pra eu comer ela no banheiro do salão. "Diferente" pensei. Disse que chupava sem camisinha e deixava finalizar na boca. Ao chegar no tal salão ela me diz que não tem camisinha e que eu preciso ir na farmácia comprar... já não começou bem. Mas tudo certo, resolvi não brigar afinal estava afim de meter. Imprevistos acontecem e já nos primeiros 2 minutos me pareceu obvio que ela não é o tipo de garota inteligente. Um pouco acima do peso mas não é gorda, ainda dá pra comer tranquilo, seios médios e bonitos, loira de olhos claros. Fui na farmácia, comprei camisinha, voltei e entramos no banheiro. Foi neste momento que começou o pior programa da minha vida. Pediu pra eu pagar antes de começarmos e tirou a calça. Eu tive que pedir pra ela tirar a blusa, ela tirou sem vontade mas não deixou eu chupar nem pegar. Ajoelhou na minha frente e, ao invés de me chupar, começou a olhar pro meu pau como se estivesse examinando. Deu uma lambida na cabeça e voltou a examinar. Ficou ali examinando, examinando, não parecia que ia rolar nem chupeta nem trepada. Mais parecia um exame urológico. Resultado, fiquei incomodado com aquilo e o pau amoleceu. Perguntei se havia algum problema com ele e ela sorrindo disse que não. A cretina sentou na privada e iniciou uma siririca olhando pra mim, daí subiu um cheiro super forte. Me vesti, agradeci e fui embora. Enfiei $60 no rabo. Essa é outra que não serve nem pra ser puta.
Não caiam nesta cilada.

(15) 99797-9006 / 98182-9724



______________________________
Alterada a classificação de NEGATIVO para PISOU NA BOLA, pois não aconteceu o TD - John Baker 05/09/2017



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: PISOU NA BOLSA (NEGATIVO) Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naty
    por Yojimbo1961 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1623 Exibições
    Última mensagem por D K
  • naty ou bebel
    por pia » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    432 Exibições
    Última mensagem por pia
  • Naty Barueri
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1241 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Naty Nunes
    por poadog51 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2950 Exibições
    Última mensagem por Gauchocomequieto
  • Naty Rangel
    por raji » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    293 Exibições
    Última mensagem por thekilerrr

Voltar para “Sorocaba”