Casa
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa

#1 Mensagem por Joao2017 » 08 Set 2017, 15:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Casa nova no estreito ...Prédio da padaria pao e sonho...

Véspera de feriadão nada pra fazer resolvi busca por uma perva,achei no tal viva uma morena novinha recém chegada por nome de Perla liguei agendei um horario e parti pra putaria , a menina realmente e show de bola agradável estilo ninfeta cara de tarada buceta lisinha peitinhos pequenos em forma fode pra caralho;me empurrou pra cima da cama meteu a capa e abocanhou o guri que quase nem senti que estava com camisinha sentou em cima e mandou ver com gosto e que gosto quase me acabei ali mesmo virei ela de 4 e meti naquele rabo lisinho ooooodelicia não segurei mais e enchi o saco ,fui pro banho com toalhas limpas e banheiro agradavel na volta ela me falou que estao ali a poucos dias me apresentou as amigas Melissa e mais 2 a Monica loira estilo mulherao e a Laura bunduda baixinha que com certeza voltarei pra provar todas pois se forem como a Perla estarei em boas mãos em matéria de prazer
A casa fica na Fúlvio aduci mais não lembro o numero deixo o Telefone aqui pra vocês companheiros conferir 48996437862

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Casa na Fulvio Aducci

#2 Mensagem por Mr.Caos » 12 Set 2017, 23:10

Oculto para usuários:
Joao2017 escreveu:Casa nova no estreito ...Prédio da padaria pao e sonho...

Véspera de feriadão nada pra fazer resolvi busca por uma perva,achei no tal viva uma morena novinha recém chegada por nome de Perla liguei agendei um horario e parti pra putaria , a menina realmente e show de bola agradável estilo ninfeta cara de tarada buceta lisinha peitinhos pequenos em forma fode pra caralho;me empurrou pra cima da cama meteu a capa e abocanhou o guri que quase nem senti que estava com camisinha sentou em cima e mandou ver com gosto e que gosto quase me acabei ali mesmo virei ela de 4 e meti naquele rabo lisinho ooooodelicia não segurei mais e enchi o saco ,fui pro banho com toalhas limpas e banheiro agradavel na volta ela me falou que estao ali a poucos dias me apresentou as amigas Melissa e mais 2 a Monica loira estilo mulherao e a Laura bunduda baixinha que com certeza voltarei pra provar todas pois se forem como a Perla estarei em boas mãos em matéria de prazer
A casa fica na Fúlvio aduci mais não lembro
Qual o valor e tempo do TD?

Sem valor e tempo não configura TD

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 12 Set 2017, 23:12

Solicitamos ao representante da casa que entre em contato via MP (mensagem privada) no prazo de 10 dias para autorizar divulgação do contato.

Mr.Caos - Coordenador GP Guia

Link:
🔗

Joao2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Joao2017 » 13 Set 2017, 09:12

Oculto para usuários:
Casa nova no estreito ...Prédio da padaria pao e sonho...

A casa fica na Fúlvio aduci mais não lembro

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”