Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boomm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#241 Mensagem por Boomm » 21 Jul 2016, 21:53

Em tempos de crise a kotao é sempre tiro certo. Atendimento impecável ao começar pela recepção passando pelo atendimento no quarto e finalizando na saída quando nos questionam sobre a satisfação (ponto positivo, sempre que não gosto do atendimento no quarto, reclamo). Recepcionista nova me apresenta os books opitei pela Amanda, que não é a mesma do meu último relato, olhei no fórum constatei que era bem recomendada e parti para o abate. Iniciou o atendimento com uma massagem fantástica, massageou desde os pés até meu couro cabeludo, no final passou os seios levemente pelas minhas costas, fiquei enlouquecido, impossível ficar só na massagem. Começamos beijando, beija gostoso com entrega, seguiu massageando meu corpo com os seios, sem desgrudar do meu corpo chupou meu pau com maestria, nesse ponto do td tive certeza de que o antigo padrão kotao voltou, satisfação garantida graças aos rituais criados pela casa é muito bem executados pela puta em questão. Enlouquecido pelo boquete quase gozando decido tomar as rédeas da situação, começo massageando o corpo dela e beijando suas costas, posiciono d4 e bombei até gozar. Papinho sobte as futilidades do dia e novamente fico impressionado com o nível das contratadas da casa, a Amanda é uma companhia agradabilíssima, soube se portar com descrição sem ser invasiva mas ainda assim desenvolvemos um diálogo que não é possível com qualquer Gp por aí, mas como fui para meter e não conversar início o segundo tempo, sou prontamente atendido em todas as posições que solicitei, finalizo com ela cavalgando de costas. Kotao me ganhou novamente, já posso prever o prejuízo

Atendimento 10
Rosto 10
Corpo 9
Seios 10
Sexo 10
Oral 10
Higiene 10
Voltarei sempre que possível
Em outra oportunidade estive na casa acompanhando colegas de trabalho e fiquei impressionado pelo fato da casa oferecer atendimento bilíngue, tanto na recepção quanto nos quartos( acredito que não todas as meninas mas uma maioria)
Em resumo a casa vale o que custa, saio de lá satisfeito em tempos de crise não cabe aumento acho que o preço praticado é justo e comparando com as instalações das demais casas nem vejo tanta diferença o que me agrada muito é o nível das garotas que são belíssimas e d bom nível cultural, salvo algumas exceções é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#242 Mensagem por dan83 » 23 Jul 2016, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, em recente passagem por Curitiba fui conhecer a casa indicada por um amigo, local de facil localizacao e discreto, coloquei a viatura para dentro do estacionamento e rumei as escadas para conhecer o recinto.
Chegando la me deparo com uma sala de recepcao, lembrando um consultorio, vc senta e tem a disposicao um book com as fotos das damas e uma tv com videos delas, uma excelente estrutura de apresentacao, escolhi entao a dama Luana.
Fui direcionado para o quarto e em instantes chega a dama, muito bonita e simpatica, ela e uma mulher com um corpo espetacular, cheirosa e um olhar angelical. Fez uma massagem bem gostosa com as maos e depois veio p cima com o corpo naquele movimento com os seios....meu Deus q tesao...
Logo nao me aguento e ja pego a gata nos beijos, dai ja chupo ela todinha, que delicia de mulher, ela retribui com um oral magistral...quase q acabo ali, ja nocauteado peco p ela vir por cima, dai meus amigos nao aguentei muito, ja estava a ponto de bala com a chupeta, na hora q ela tava bombando por cima e eu pego naquela bunda deliciosa....aff ja era.... gozada fast... e olha que eu ja comi muita mulher e nao gozei... essa me derrubou em 10 minutos....kkkk muito tesao msm, como estava de partida nao foquei em dar mais uma, mas ficamos conversando um tempinho e ela foi super educada, recomendo a todos, a mulher e muito linda e o local nota 10.
Rosto: 10
Corpo:10
Atendimento:10
Repeteco: com certeza
Investimento: 200 + 160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#243 Mensagem por le monde » 28 Jul 2016, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com Manu:
Gp novinha mas bem profissional. Um ponto positivo do kotao é o padrão alto de atendimento. As Gps são de diferentes níveis de beleza, pois existe gosto pra tudo. É o legal é que elas não têm PPP. A Manu gosta de falar, existe uma boa interação sem encher o saco (estou lá para esvaziá-lo).
Manu é uma deliciosinha. Castanha, corpo pequeno, rosto bonito e toda molinha. Bunda molinha seios molhinhos uma barriguinha molinha. Ela não é gorda, mas deliciosa.
Massagem bem fraca, tailandesa mais ou menos é bom fight sem preguiça. Oral no couro e beijos ardentes, boa entrega. Um Oscar pela atuação!
Massagem 5
Tailandesa 5
Fight 9,5
Oral 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#244 Mensagem por le monde » 28 Jul 2016, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Cris
Gp veterana. Ela não é muito alta, mas tem um corpão: peitinho siliconado, bunda e coxas grandes. Não chega a ser um bundão ou um coxão, mas é tudo proporcional. Gp possui excelentes ancas, mole e macia, exceto os peitos, e olhos bonitos. Não consigo definir exatamente a cor do cabelo, um tom meio loiro meio ruivo, sei lá.
Uma das melhores massagens que recebi na casa. Tailandesa com competência. Oral sem, beijos com entrega, fight excelente e relativamente apertada e finalizou no oral dando aquela sensação do capeta.
Massagem 9,5
Tailandesa 8,0
Fight 8,5
Oral 10!
Corpo tudo ok sem ressalvas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Fev 2015, 10:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#245 Mensagem por JohnPowNs » 29 Jul 2016, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Por um tempo ausente, resolvo voltar à Casa.

Novas meninas e opto por desbravar a Lais: morena 1,64m, 55kg, nas fotos linda, mas pessoalmente parecia outra pessoa.
Pedi a massagem e iniciamos....! Excelente massagem relaxante.

Daí, damos início aos jogos e Pááááh......a garota vira uma "boneca inflável"....não reage, não geme, não faz porra nenhuma. Acho que nem com uma boneca inflável seria tão ruim qto com a LAIS. PQP!!! deveria ter ido nas de sempre, apesar de figurinha não completar album, pelo menos satisfaz!!!

Nunca fui de reclamar na recepção, mas esta não tinha como....!!

FUJAM DA LAIS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Coruja
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2016, 20:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#246 Mensagem por O Coruja » 09 Ago 2016, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Membros, confrades, foristas, usuários, leitores, sonegadores, senhores, senhoritas e interessados.

Boa noite.
Este conto será breve, respeitando o fluxo de informações dados do tópico, sabedoria das MPs, e cansaço.

O ocorrido foi na última semana as 14h. Fui sem agendar.
Estrutura do local é boa, pouca discrição ao ser atendido. Um pug barulhento, muitos olhos ao redor, mas beleza. entretido pelo book esqueço a situação e escolho a Cristina.
Descrições acima já ditas nos TDs anteriores. Agrada ainda mais os que gostam de uma mulher que malha, com tudo em seu lugar, sem exageros. Gostei.
Acerto já nesta ida o valor da massagem, e saber se continuo com a tailandesa depois.
Indicado ao quarto, e já higienizado, fico à vontade e a ela chega, de roupão. Bela, recatada e do lar, já se entrega descendo o roupão e com um lindo sorriso, e é bem recebida, dispensei a massagem.
O programa fluiu com o profissionalismo esperado e o alto padrão do atendimento.
Mulher gostosa e sorridente, simpática e te faz sentir à vontade durante toda a hora tratada.
Oral ganho e recebido com higiene impecáveis. 69 de primeira, D4, PPMM, tudo realizado de maneira fenomenal e finalizei perdendo a noção do tempo e com as pernas bambas.
Diz não gostar de fazer anal, mas no 69 as dedilhadas foram bem recebidas. Conversando após o 2o round no 69, diz que no anal dependendo da garota pode se negociar.
Sem o que reclamar, acertado o ‘depois’ com ela no quarto, o relógio da parede estava parado. Nem teve problema, pois fiquei mais de uma hora e não fomos alertados com o interfone.
Não sei se é o padrão da casa. Antes de ir, tive a oportunidade de ver o book com as outras meninas da casa, mas fica para uma outra vez.

A nota geral é “9,0”. O único lado ruim foi o celular pessoal da garota tocar durante o atendimento, mas isso não atrapalhou no momento, foi só um descuido dela mesmo.

Não há contraindicações. Realmente o tipo de atendimento na cidade que deve ser o padrão das capitais.
O gasto foi de R$360 – R$200 da massagem e os R$160 da garota.
Volto.

Dúvidas, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#247 Mensagem por Tio de fora » 15 Ago 2016, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muitas sonegações, resolvo fazer um post sobre a casa....
Nada de especial a acrescentar a não ser que agora além do tradicional cardapio, vc pode optar por ver um video sobre as meninas além do cardaio....
Escolhi a Bruninha....
Corpo impecável.... rabão, peitão.... tudo top, simpatica e atende muito bem... vou voltar com certeza.... pra comer ela de 4 novamente e mamar naquelas turbinas deliciosas....

Valores continuam os mesmo 180 da casa +- 160 das meninas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PJGreen
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Mar 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#248 Mensagem por PJGreen » 11 Out 2016, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite confrades,

Td feito há umas duas semanas acho, numa de minhas viagem à trabalho, depois de uma rápida pesquisa decido ir à essa kotao para não errar! porém errei!

Particularmente não curto olhar book, site, whatever, muito photoshop, prefiro pessoalmente, talvez se pesquisasse melhor e soubesse que seria assim não teria ido, além do mais pelo alto valor.

Pois bem, escolhi a Heloisa (acho, não lembro se é isso mesmo)
morena belos par de seios siliconados, magra falsa, um pouco a desejar no bumbum, bonita mas antipática total

Entrou com cara fechada perguntou se a mulher da recepção tinha explicado como funcionava, disse que sim
(é a massagem por 200 pagando antes, + 160 se quiser algo mais)

Pois bem, ja tinha tomado pedi pra começar a massagem para não perder tempo, achei meio fraca a massagem e mina demorou MUITO, massagem dos pés à cabeça creio que foi a indiana, depois partindo para a tailandesa que consiste em esfregar os seios nas costas depois frente.

Faltando 20 min ou menos a menina pergunta se eu quero "continuar" com a massagem...
Porra por 160 decidi que não!

Ela disse que dai teria uma punheta, ok, deixei ela bater, então ela disse batendo que teria um "tempo" pra me gozar, 5 min. ARGGGGGHHHHH!!! que bosta de lugar é esse e que mulher mais sem graça é essa??
Passando alguns minutos até gozaria fácil mas pedi para parar, isso eu sei fazer bem e nem preciso pagar, pensei.
Fui tomar uma ducha e a dita cuja já tava vestida, eu no banho ela se despediu..

precisa dizer algo mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#249 Mensagem por Violento » 23 Ago 2017, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava afim de uma massagem e lá fui eu gastar mais do que deveria...

A eleita foi a Luana, uma loirinha bem bonita, mas bem bonita meeesmo. Me lembrou um pouco a Jessica Alba e outro pouco a Kelly Key.. Super gostosa também. Peitão siliconado e bunda grande. Nada de banha na barriga. Tatuagens bem feitas pelo corpo, sendo uma bem grande num dos lados do corpo.. Gosto de tatuagens... Só pra colocar algum defeito vou dizer que ela tem as cicatrizes do peito meio aparentes.. coisa pouca... Num geral achei linda e gostosa!

Boa massagista. Foram 20/25 minutos de uma bela massagem dos pés a cabeça. Relax! Gostei bastante..

Depois transamos.. e duas vezes! Chupou sem camisinha e transou com vontade. A segunda foi meio apurada, mas deu tempo ainda. Passaram no máximo uns 10 minutos do horário regulamentar. Pra garantir a gozada no segundo round, coloquei ela de quatro e a visão daquele monumento rebolando no poderoso garantiu o sucesso da empreitada! Foi bem bom.

Valor: R$ 360,00.

Veredicto Prima: Aprovada. Bonita, gostosa tipo cavala e transa bem!

Veredicto casa: É cara né. Se fosse uns 300 era mais justo. Mas reconheço que tem um certo magnetismo lá... O plantel costuma ser bom e as meninas têm noções básicas de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#250 Mensagem por Violento » 23 Ago 2017, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O dose de ir na zona, ao invés de visitar guria de site, é que geralmente você já sai com a próxima vítima na mira. Então aquele mix de tesão e curiosidade toma conta do caboclo e lá se vão mais R$ 360,00...

Bárbara foi a priminha da vez , uma moreninha muito simpática e divertida no trato. Bem bonita de rosto e gostosa de corpo. Uma pegada mais magrinha, sem silicone nas tetas e com uma bela bunda arrebitada. Também tem umas tatuagens meio grandes pelo corpo. Bonita e gostosa!

Massagem boa também, apesar da insistência dela em passar a mão muito próxima do buraco sagrado. Deixei claro que não gostava e ela parou fazer, mas não de falar sobre o assunto. Para meu espanto ela disse que a maioria dos clientes gosta e até pede. Talvez percebendo meu desconforto com o assunto ela fez mais umas duas aproximações só pra me incomodar mesmo, tipo uma brincadeira.. Até que foi engraçado. Dei risada junto com ela pelo menos.

Dei por encerrada essa massagem perigosa e fui pra luta! Deu uns 20 minutos de massagem..

Mais uma vez consegui fazer dois rounds.. Me chupou muito bem e eu retribui o oral. Gostei de chupar a buceta dela e ela aparentemente também gostou ... Na segunda me pediu expressamente pra chupar ela mais um pouco.. Ficou bem molhada e, mandando na situação, me pediu pra comer ela de quatro. Atendi o desejo da prima e trunfei o cacete! Gozei ao mesmo tempo em que tocou o interfone..

Veredicto prima: Tá aprovada. Mais uma que é bonita, gostosa e transa bem.

Veredicto casa: Minha saúde financeira pediu um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#251 Mensagem por dan83 » 05 Set 2017, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Barbara dias desses, realmente a guria e muito bonita e rolou uma química gostosa, ela tem um corpo bem definido e se entregou bem no negócio. Chupa que é uma delícia e ainda é bem simpática. Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Dez 2006, 18:00
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#252 Mensagem por Ferormonio » 13 Set 2017, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer a Kotao. Chegando la, guardo carro na garagem e subo, a recepcionista me informa o esquema da casa 210,00 na entrada, e depois + 160,00 direto p/ garota se quiser o "algo mais". Mostrou as fotos e escolhi a Paty ( Luana não trabalha mais na casa).

Paty, é morena clara, novinha, 167 altura, cintura fina, peitos medios p/ peq, bunda redonda proporcional ao corpo slim, todo firme, barriga zerada, marcas de biquini, sorriso bonito e o rosto parece ser prima da atriz vanessa giacomo.

Tomei uma ducha e na cama ela iniciou uma massagem legal (primeiro c/ as mãos depois c/ os seios). Durou uns 20-25 min. No algo mais, iniciou c/ um oral no couro muito bom (por pouco tempo), colocou a camisinha e subiu p/ cavalgar, peguei ela D4, visão maravilhosa ( disse que libera anal por mais 160), de bruços e olhando num espelho pequeno na parede, bom demais, FA chupando os peitinhos deliciosos dela, pedi mais oral e chupou até eu gozar...custo alto mas valeu pelo atendimento

rosto 8,5
peito 8
buça 7,5 semi depil
oral 9,5 foi a melhor parte
anal fica p/ prox
atendimento 9,5
local 9 (aparente/te limpo e c/ garagem)

210+160 por 1 h

repeteco provavelmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#253 Mensagem por Violento » 14 Set 2017, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Stress comendo solto, precisava de uma massagem. To viciando nessa maldição!

Cardápio variado, tremi o dedo na hora da escolha fantasiando um repeteco de alto nível, mas afinal falou mais alto o desejo de experimentar algo novo!

Gisele foi a eleita. Chave da suíte na mão, banho prévio e logo adentra a moça no recinto.

Tipo físico: Apesar das belas fotos do cardápio, ao vivo essa garota é um espetáculo... Uma morena clara, no alto de seus 27/28 anos, com a pele toda bronzeada, linda de rosto e dona de um shape espetacular, sarado na medida certa. Gostei de tudo nela.. Peito com silicone num tamanho médio, perfeito pro meu gosto. Barriga sem nada de banha e uma bunda empinada e carnuda. Fora isso tudo, confesso aos senhores que tenho uma queda por olhares tá certo.. e o dessa garota é impressionante!

Olha, não achei que fosse possível depois de tanto tempo na estrada, mas fiquei realmente embasbacado com a estonteante beleza dessa garota! Embasbacado! Aquele olhar dominante me travou... Meio q não sabia como agir.. sei lá... fiquei esquisito.. um flash do comportamento da adolescência resolveu baixar em mim... não conseguia conversar dignamente... fiquei igual um retardado só olhando pra ela.. mudo... capaz que tenha assustado ela até..

Trabalhos: Iniciei com a massagem. Estava precisando dar uma relaxada. Foram uns 20/25 de relaxamento permeado por conversas protocolares. Eu que já estava impressionado com a beleza da moça, acabei que me impressionei também com a classe dela! Pai amado, que combo!!

Iniciado o sexo propriamente dito, ela me chupou no couro com extrema competência e eu obviamente também chupei ela com uma dedicação enorme. EPI no poderoso e pau na mula. Sexo ótimo. Satisfação tomou contra do meu ser... Tive um desempenho digno. Acho que consegui aguentar uns 15 minutos até gozar. Percebi alguma reação de prazer nela também, mas acho que ela não gozou não.. Enfim, foi excelente!

Respiramos, conversamos um tiquinho só e vendo aquela escultura pelada na cama já me assanhei tudo de volta. Ducha rápida de ambos pra lavar as partes pudicas e dá-lhe! Tinha uns 15 minutos pra me esbaldar. No começo foi OK. Mas o tempo foi passando, o horário foi apertando e ficou bem evidente que eu não conseguiria gozar, mesmo com aquela Deusa lá de quatro rebolando pra mim. Não descansei o suficiente pra me restabelecer sabe... Nisso o poderoso embirrou e ficou meia bomba... Ainda tentei meter pouco mais, mas já tava até machucando a moça com minha insistência. Pra preservar minha dignidade ela teve um ato piedade e, só jogando aquele olhar imponente, me transmitiu a mensagem de que eu devia parar. Após uns breves instantes de silêncio e respiração ofegante ela disse “relaxa.. tava bom”. Foi reconfortante escutar isso... só não sei se foi sincero.. Um minuto depois tocou o interfone.

O restante do roteiro (banho, pagamento e tchau) foi realizado num retumbante silêncio... Eu realmente travei mentalmente com ela...

Preço da brincadeira: 210,00 + 160,00 = R$ 370,00 (no dinheiro)

Ponderações: Essa moça mexeu com meu psicológico... primeira vez na vida que tive a sensação de estar com muita areia para o meu caminhãozinho.. Fiquei intimidado mesmo. E não foi pela beleza estonteante somente, mas sim pelo conjunto dela. A garota é de uma classe/cultura extremamente acima da média. Desde que saí de lá, estou pensando se ela gostou um pouco que seja ou se ficou assustada com meu comportamento mudo e esquisito... Estou abalado!

Desculpem o tamanho do relato jovens, mas eu precisava botar pra fora os sentimentos.

Veredicto: Com essa eu casava...e ao mesmo tempo tenho medo de repetir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#254 Mensagem por Ex-sonega59 » 06 Jan 2018, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde. O ocorrido foi esta semana, com este começo de ano a cidade ainda anda um pouco vazia, imaginei que seria fácil dar uma fugidinha.
Liguei para a KoTao, e perguntei da Maria ou da Bruna, a Maria estava disponível. Rumado ao local, que está em reforma. Atrapalha bastante, constantemente os pedreiros passam nos corredores e houve muita barulheira dos trabalhos. Fiquei bastante incomodado no começo, mas a garota salvou (apesar do atraso de 10 minutos para entrar no quarto).
Realmente foi uma belíssima primeira impressão, a Maria é muito gata, corpaço siliconada sem defeitos, cheirosa, charmosa, um mulherão. Dispensei a massagem, então o TD ocorreu normalmente. Simpática e sorridente o tempo todo, uma boa garota.
Beijos, amassos, roupas no chão, sexo gostoso e devagar. No período de 1h foram 2 bem dadas, e a vontade de voltar.
Antes de ir, pedi para olhar as fotos das outras garotas da casa, o que me deixou ainda com mais vontade.

Rosto - 9,5 / Corpo - 9,5 / Sexo - 10

Pela estrutura da casa atualmente, o incômodo de cruzar com os pedreiros e a barulheira durante o TD, daria a experiência como ruim.
Pela garota, a experiência foi muito boa. Então fica positivo o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#255 Mensagem por le monde » 26 Mar 2018, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros, visitei o estabelecimento há pouco tempo pela curiosidade da reforma que fizeram. Eles aboliram o menu e implantaram vitrines onde as GPs ficam amostradas. Inovação interessante essa abordagem. E o plantel é novo.
Escolhi uma tal de Alice, cabelos escuros, bem magra, chassis de grilo, peitos pequenos que proporcionam uma tailandesa com bom atrito/deslise, sem PPP, nova na profissão (acreditei), varias tatuagens, pele macia, sem odores, enfim deliciosinha.
Protocolarmente iniciou com a massagem, depois tailandesa com bastante dedicação. Encapou após a protocolar pergunta de que se desejaria continuar. E seguiu-se o TD com beijos e bastante entrega.
Acima da média se fosse um TD de até R$ 200; ou seja dentro do esperado em se tratando da kotao (um fator hyde ajustado). Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    320 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3141 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3642 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”