NEUTRO
Nome da Garota:Nathy ou Nathália
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado dia 12/10/2017, quinta-feira, com a
Nathy (ou
Nathália, agora não recordo)!
Em pleno feriado, eu estava na fissura para afogar o ganso. Como de costume, só a Allure aberta. Rumei para lá, depois de mais de 8 meses sem pisar na casa. O plantel estava bem reduzido. Umas 8 meninas. Fraco na minha opinião. Fiquei na dúvida entre duas GPs: Nathy ou Lorena. Duas novidades recentes da casa. Fiquei com a primeira opção.
A garota tem + ou - 170cm de altura, por volta de 25 anos, pele morena, aparelho no dente, cabelos negros compridos, magra, tattoos pelo corpo, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda tamanho M durinha e gostosa (acredito que seja o destaque da GP), com rosto normal, disse já ter trabalhado na Cherry e em flats por um período.
No fight, vamos lá, beijos na boca muito fracos, sem intensidade, língua nem pensar, os lábios dela quase não se mexiam, então não insisti. O oral, que eu pedi que fizesse com camisinha, começou ruim, com os dentes arranhando um pouco, mas depois de uns toques melhorou, só que a garota chupava um pouco, parava para arrumar o cabelo, chupava um pouco e parava para arrumar o cabelo... ou seja, boquete também precisa melhorar e muito. Pedi para ela deitar de frente para mim, assim eu poderia meter e ir embora logo. Comi a bucetinha dela no PPMM, frango assado e finalizei com ela de bruços, vendo aquele bundão dela pelo espelho - como eu disse, é o destaque da GP. Nova ducha e rua.
Se eu fosse comparar este atendimento com outros que recebo em outras clínicas, mereceria um negativo pela performance da GP. Contudo, ela foi simpática comigo e a recepção da Mônica também me agradou, então vou deixar um neutro. NOTA 5. Todavia, não posso deixar de salientar que putaria não combina com a garota em questão. Se ela quiser se manter neste ramo, precisará melhorar duas coisas importantes: beijos e boquete. Não repetiria.
Esse TD me custou
R$ 140,00 por
1/2 hora de meteção.
Abs, JB.