Antonela Guimarães
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9982-42172

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotaurogrego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Antonela Guimarães

#1 Mensagem por Minotaurogrego » 20 Set 2017, 00:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos
Gostaria de compartilhar mais uma aventura, um amigo me indicou essa garota, me falou q era nova na área e que valia a pena conhecer ( tem anúncio no Fatal Model) da forma que ele comentou fiquei curioso e resolvi arriscar, liguei pra ela e se mostrou bem simpática, acertamos os detalhes e marcamos, ela mora no barretos perto da Estácio de Sá, atende no apartamento dela, local muito bom e higiênico. Tomei uma ducha e ela sempre atenciosa, já estava me esperando peladinha, foi logo acariciando meu pau e deu aquela chupada, a visão q eu tinha da sua bunda era maravilhosa, fiquei loco pra comer ela d4 a garota sabe o q quer, ta de parabéns, nao deixa a desejar, boa indicação, vamos repetir com certeza.
Abraço aos amigos.
(48) 9982-42172

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Antonela Guimarães

#2 Mensagem por Mr.Caos » 20 Set 2017, 19:14

Solicitamos à GP que se cadastre e envie em MP (mensagem privada) em até 10 dias autorizando a divulgação do seu contato.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3 Mensagem por Picurrilho » 02 Out 2017, 18:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!!

Quando conheci a Jade Guimarães, ela me disse que outra menina atendia com ela no mesmo apartamento, e que o nome era Antonela. Falou que era gostosa, só não mignon, mas o atendimento era o mesmo, tudo completinho com beijo na boca, OT e anal.

Na semana passada, estava com um tempo vago e então resolvi fazer contato. Adicionei no facebook, conversamos um pouquinho, mais um papo pelo whatsapp. Acertamos tudo, atendimento, tempo etc...me dirijo ao local dela.

A Antonela atende no mesmo apto da Jade, lugar tranquilo, fácil para estacionar, apto bonito e limpo. Aviso que chegarei em cinco minutos, diz que vai descer para me esperar, assim evita o porteiro eletrônico.

Chego na portaria, ela está fora me esperando, cumprimenta, ela é loira, uns 28 anos, deve ter 1.65mt, 60kg, vestida com uma roupa que parecia corretora imobiliária, meio executiva, dá um sorriso e entramos no prédio. Conversamos para quebrar o gelo, subimos e entramos no apto. Como já conhecia o local, não precisou me apresentar as dependências.

Entramos no quarto, peço para tomar uma ducha, banheiro limpo, toalhas limpas e novas. Saio do banho enrolado na toalha, entro no quarto e a Antonela está tirando a roupa, loira, peitos fartos siliconados, bunda tamanho G.

No quarto, tem uma cama maior que de solteiro e menor que de casal, mas nada que degrine o atendimento. Comecei abraçando, apertando sua bunda, beijinhos...ela começa a tira aparte de cima e ai começou a pegação. Beijos calintes, beijo seu pescoço, pego da sua nuca, vira de costas, esfrego o pau no seu rabo, ela vira a cabeça e me beija, aperto os seios...enquanto a beijo, punheteia meu pau, esfrega ele na sua bunda.

Vira de frente, mais beijos e se agacha, começa a chupar, chupa bem gostoso, cabeça, dá uma atenção as bolas, lambe todo o pau. Deito e a chupação continua...ameaça a cavalgar, se esfrega no pau...enquanto chupa, dedilho sua ppk, ela é muito massa pq ela lubrifica ao natural. Digo que quero chupá-la, deita e retribuo sua chupeta. Que buceta gostosa, cheirosa, limpinha...chupo tanto que ela pede para parar e diz: " Vc quer matar!"

Paro e ela fica ofegante, gemendo baixinho, se contorcendo...mais pegação. Vira de bruços, vou esfregando o pau na sua bunda, beijando suas costas, nuca, puxo seus cabelos e ela toda lubrificada, lambo sua ppk, cuzinho...Ponho a capa e começamos a foder gostoso, iniciamos ppmm, de ladinho, cavalgava que chegava afazer barulho, ploft, ploft, ploft... na cavalgada me deliciava com seu seios, ora aperatava, ora chupava, tapas na bunda, volto ppmm e o gozo, vem! Gozada gostosa!

Ficamos um pouco deitados nos recompondo, levanto, faço a higiene e volto para o quarto. Deitamos na cama e ficamos conversando sobre a vida. Ela ao meu lado e eu fazendo caricias no seu corpo, não demorou muito e o pau endureceu, mais uma chupação e logo boto a capa e bora fuder. Mais cavalgada, digo que quero come-la de 4, vira no lado da cama, soco por um tempo e gozo novamente. Caio na cama, espero um tempo, tomo outra ducha e bora trabalhar.

Pago a dama e bora trabalhar.

Antonela muito bom o atendimento e companhia.
Merece repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: 48-99824-2172
Pagamento: Só $$

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.Caos » 05 Out 2017, 20:13

Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados foram suprimidos.

Devido à gravidade este tópico ficará suspenso por 15 dias,

Mr.Caos - Coordenação GPGuia.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Antonela Guimarães

#5 Mensagem por Mutley/SC » 27 Out 2017, 00:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cacalhada da Porra!

TD atrasado…

Mais uma puta que obtive conhecimento por indicação; com a Jade Guimarães sobe que também labutava com ela no mesmo local, e com o vasilha do Picurrilho as nuances acerca das qualidades de seu atendimento. Assim sendo, só foi combinar o TD via whats e partir ao encontro da ordinária.

No local recepciona-me na portaria do prédio, vestindo um blazer social feminino rosa escuro, combinando com a calça, e numa discrição muito peculiar.

No elevador a conversa flui, e ao adentrarmos ao apê já éramos amigos de priscas eras.

Características físicas da vagabunda: loira de pele bronzeada, usa aparelho dentário, cabelos curtos e que lhe atingem levemente os ombros, entre 25/29 anos, aprox. 1m63/68, entre 65/70Kg, olhos castanhos escuros, tetas grandes e tesudas, bunda grande.

No quarto, minha calça já se arriava, e com a tuália em mãos, fui ao banho limpa-partes que vocês sabem de cor e salteado, e retornei ao quarto com o caralho pra lá de avantajado e os cocos preparados para um boa leitada dentro dessa vagabunda.

Ela pôs os seios de fora e a comissão de frente tremulou, pois a vadia tem um belo par de tetas grandes e naturais.

Beijou de forma bem comedida, e já caí a chupar e lamber as tetas da Antonella, ao mesmo tempo em que pedia que tirasse a calcinha para uma boa vadiação. Tirou a calcinha e já caiu de boca no caralho, numa chupeta sem capa bem suave e cadenciada, em que pese preferir com mais sucção.

Logo impus a Antonella o PPMM, e no esgarçar suas pernas deparei-me com um bucetaço de primeira, bem grande, carnudo, estilo marisco de mergulho.

Capa no caralho e o cabeçudo deslizou entre os beiços da buceta e logo ia se alojando na cavidade da xereca até sentir meus ovos se acomodarem no "campinho". Carquei com vontade a jeba na franga dessa puta, mas senti que não se entregava para uma boa agasalhada de vara dentro da pomba, como a tentar controlar as estocadas e se expor o mínimo possível; mas eu não estava nem aí, e abria bem as pernas da vadia e atolava a linguiça dentro dela, extraindo o máximo de prazer.

Cavalgou gostoso, onde eu bolinava suas tetas e sentia a quentura da franga que abrigava por completo meu tabaco.

Para finalizar, pus a cadela D4 na ponta da cama, e atolei a rola no xexecão tesudo que engoliu de novo meu caralho até a cepa. Era a vadia segurando forte o lençol, grunhindo a cada estocada que levava com o tabaco na franga, e eu suando igual um cavalo e já revirando us óio ante a falta de energias de tanto fuder a pomba dessa vagabunda. Eis que tiro o tabaco da pomba da vadia, capote pro mato e mando a vagabunda empinar bem o rabo pra eu poder despejar o esperma, e após tal deferência, os jatos de leite do caralho lhe lavavam a bunda tesuda e enorme, e a cadela se envaidecia ante tal espetáculo da natureza masculina.

Tomei aquele banho para recuperar as energias e deitei cabelo do local, bem relaxado e com os cocos totalmente vazios; e no final de semana pude encarnar com tranquilidade o papel de marido fiel que a patroa adora, sem estresse e totalmente solícito…

Investimento: 250 mangos por 01 hora.

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 7,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (gostoso e de língua, mas com possibilidade de ser melhor)

Rosto: 7,5

Tetas: 9,0 (naturais e boas de mamar)

Anal: Sem nota (dá o rabo, mas naquela oportunidade estava indisponível)

Buceta: 9,0 (depilada, grande e carnuda)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, suave e com sucção mediana)

Média: 8,5 + 7,5 + 7,5 + 8,0 + 7,5 + 9,0 + 9,0 + 8,0 / 8 = 8,125. Com os arredondamentos de estilo, nota 8,0!

Considerações Finais: Curti o TD com a Antonella, dizer o contrário seria uma injustiça de minha parte. A puta é boazuda, tem presença na cama, mas senti que faltou mais envolvimento, quer nas preliminares (entrega e carinho), quer no beijo na boca e na chupada no tabaco, mas nada que desabone seu atendimento. Retraiu-se um pouco no PPMM, mas na cavalgada e D4 era nítido que dava a buceta com a vontade de sentir meu tabaco latejando dentro dela e despejando o leite do caralho. Vagabunda boa, e volto a passar a rola nela, mas na próxima vez quero lhe fuder a bunda com vontade, e dar aquela esporrada gostosa dentro dela.

P.S. – A Antonela Guimarães tem anúncio no site vivalocal, utiliza fotos que diz serem dela mesma; até fiz uma pesquisa preliminar e não vi coincidência em outros sites. As fotos são bem parecidas com ela, mas não tenho como dizer se são reais, cabe a cada um pesquisar e conferir a idoneidade.

Antonela Guimarães

Fone: (48) 99824-2172 (whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$

E isso aí!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

#6 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Nov 2017, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava no estreito, e um cliente desmarcou uma reunião, e a cabeça do meu pau já pensou:

-Quem vamos comer?

Lembrei que tinha muita vontade de conhecer o Antonela, pois meu faro me dizia que iria dar uma boa foda.

Horário marcado, e lá estava eu no ap das Guimarães, como de costume ela veio na portaria me receber, e já gostei do que vi. Loira +- 1,65m uns 60Kg bonita e parecia ser muito gostosa.

Já no ap depois de uma ducha, ao voltar ela já estava somente de body, e já deu pra ver que se tratava de uma baita gostosa, me sentei na cama, ela se aproximou e me beijou na boca enquanto eu ja ia reconhecendo sua bunda. QUE BUNDA. MAIÚSCULA grande sem exageros, mas grande e gostosa, dai ela tirou o body e seus seios, não sei se são siliconados ou naturais, só sei que mamei, muito os seios grandes e rosados da loira. Bem, até ai eu não tinha visto, nem com os olhos, nem com as mãos o tamanho do mexilhão que a loira tem. pra bum chupador que sou, é uma obra de arte, grande, suculento e saboroso. E foi num delicioso 69 que me esbaldei chupando seu mexilhão que escorria seu mel docinho na minha boca. (Segundo o confrade Mutley estilo marisco de mergulho, mas ele está enganado é mexilhão, aquele grado que da ali na ilha mata fome nos ingleis)

Então ela me perguntou se eu queria colocar a camisinha, ela colocou e sentou no meu pau. cavalgou gostoso enquanto ora me beijava a boca ora eu chupava seus seios. depois ela ficou de 4, e, meus amigos eu ainda estou com a imagem daquele grelho saltando pra fora da buceta, eu quase parei de comer pra voltar a chupar, mas o dever me chamava e meti nela de 4 enquanto segurava na sua cintura, e ela apertando com força o lençol. Depois no frango assado, deu pra curtir muito seus peitões balançando, segurei um pouco o gozo pra fuder um pouco mais, não lembro se transamos em mais alguma posição, mas pedi pra ela vir por cima pra eu gozar.

Baita foda, vou ter que repetir. E deixar claro que não se trata de um mignonzinho, e sim de uma gata experiente, com corpão em dia, toda gostosa, peitão, bundão, coxão, cintura boa. um prato cheio pra quem gosta de quantidade e qualidade.

Quanto a questão das fotos, eu tenho quase certeza que são dela, pois até a tatoo aparece nas fotos do viva.

Link:
🔗

Responder