POSITIVO Nome da Garota:Sami
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de tomar ciência da promoção descrita pelo colega de cima, resolvi aproveitá-la e conhecer essa casa que tantas vezes passei na frente.
Chegando na casa confirmei a validade da promoção para forista e veio a apresentação.
A apresentação da casa, como já descrita, é um rápido desfile onde as meninas, que já estavam sentadas no sofá do salão, passam na frente do cliente e apenas dizem o seu codnome.
A equipe achei médio, mais por questão pessoal, pois gosto de meninas mais magras e lá as meninas são mais para estilo paniquete. O destaque para quem curte é que trabalha lá várias mestiças de japa.
Escolhi a Sami, uma mestiça de japa que voltou recentemente do Japão. Simpática e com um bom atendimento, sem frescuras. Como ela teve filho recentemente, está em período de amamentação, o que deixam mais bonitos os seios dela na minha opinião. Para quem gosta, fica a dica.
O que mais impressionou nessa casa é o luxo que ela ostenta, tem piscininha com peixes dourados, o quarto que fiquei gigante e muito bem decorado, toalhas grandes, etc.
Pelo alto padrão da casa, localização nobre e o nível das meninas, acho que quem for nessa promoção para forista tá valendo bastante, ao pagar o preço de uma casa normal por uma de categoria mais luxuosa.