Ai eu pergunto, por que todo esse preconceito por parte delas? O que afinal tem de errado em pagar por sexo? Se tem alguém oferecendo serviço, porque não pode existir gente pra pagar por esse serviço? E sobre esse ngc de ser "fracassado" é um tanto relativo, td mundo aqui que paga pelas primas tem seus motivos e ninguém tem nada a ver com isso (minha opinião) e a qual a opinião de vcs? qual seria o real motivo de tanto preconceito por parte das "civis"?
por que as mulheres tem tanto preconceito com homens que pagam por putas?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
por que as mulheres tem tanto preconceito com homens que pagam por putas?
eu postei uma pergunta em anonimo nql site "elaele" onde qualquer um pode postar qualquer pergunta sobre qualquer coisa e perguntei o que as mulheres acham de homens que pagam por sexo, e óbvio a grande maioria delas repugnou, falou que é nojento, que o cara que faz isso é um fracassado que só transa pagando e etc etc...
Ai eu pergunto, por que todo esse preconceito por parte delas? O que afinal tem de errado em pagar por sexo? Se tem alguém oferecendo serviço, porque não pode existir gente pra pagar por esse serviço? E sobre esse ngc de ser "fracassado" é um tanto relativo, td mundo aqui que paga pelas primas tem seus motivos e ninguém tem nada a ver com isso (minha opinião) e a qual a opinião de vcs? qual seria o real motivo de tanto preconceito por parte das "civis"?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: por que as mulheres tem tanto preconceito com homens que pagam por putas?
isso é verdade, mas no caso das mulheres parece ate que elas se ofendemDUDUKXORRAO escreveu:Nao é só as mulheres nao meu Caro, tem homens que tem preconceito contra os pagadores de putas, pergunte no seu trabalho para ver?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Todo mundo tem esse preconceito porque todo mundo tem ilusao que sexo e amor sao ligados ..somente as putas e os putanheiros sabem que eles sao coisas separados. Sexo e um apetite, natural, e independente de amor...mas a maoiria ds pesoas nao entendem ou recusam acreditar nisso.
Eles acham os putanheiros sao fracos, mas na realidade e os putanheiros sao pragmaticos. Tb, a maoiria do mundo acham que e imposivel pra um cliente e uma puta ter prazer mutua, mas nos sabemos que e posivel. Na verdade tive melhor sexo com algumas putas que com algumas namoradas, mas somente outros putanheiros sabem que esse e posivel.
Eles acham os putanheiros sao fracos, mas na realidade e os putanheiros sao pragmaticos. Tb, a maoiria do mundo acham que e imposivel pra um cliente e uma puta ter prazer mutua, mas nos sabemos que e posivel. Na verdade tive melhor sexo com algumas putas que com algumas namoradas, mas somente outros putanheiros sabem que esse e posivel.
exatamente, é muito facil pra elas criticar e julgar uma coisa que elas nao entendem do que de fato tentar entender, acho que ao invés delas criticarem elas poderiam pegar algumas dicas com as putas, pq no meu caso aconteceu de eu ter tido experiencias melhores com gps do q com civis.rovnak escreveu:Todo mundo tem esse preconceito porque todo mundo tem ilusao que sexo e amor sao ligados ..somente as putas e os putanheiros sabem que eles sao coisas separados. Sexo e um apetite, natural, e independente de amor...mas a maoiria ds pesoas nao entendem ou recusam acreditar nisso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Preconceito muitos tem tanto homens como mulheres. As vezes tem vontade mas não tem coragem. O importante é quem paga e quem recebe serem praticos. Nada de amor, chaveco e aquelas coisas chatas para poder comer uma buceta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
kkkkkkkkk
Se as civis são preconceituosas com os homens que pagam por putas, imagina só a tremenda raiva delas contra as biscateiras. E mais raiva ainda as barangas que só contam com xavasca como atributo atrator de homens.
Mulheres barangas mocreias unidas, chamais serão vencidas. todas lutando contra as gatas biscateiras. kkkkkkkkk
Se as civis são preconceituosas com os homens que pagam por putas, imagina só a tremenda raiva delas contra as biscateiras. E mais raiva ainda as barangas que só contam com xavasca como atributo atrator de homens.
Mulheres barangas mocreias unidas, chamais serão vencidas. todas lutando contra as gatas biscateiras. kkkkkkkkk
e ainda acho q no fundo, mtas dessas q falam mal e criticam tem uma certa inveja das putas por transarem com varios homens diferentes e ainda receberem pra isso.DUDUKXORRAO escreveu:No fundo as mulheres encaram as putas como desleal, pq facilita a vida de quem quer comer, basta ter dinheiro e com isso mina os joguinhos que mulher adora fazer.Im23 escreveu:isso é verdade, mas no caso das mulheres parece ate que elas se ofendemDUDUKXORRAO escreveu:Nao é só as mulheres nao meu Caro, tem homens que tem preconceito contra os pagadores de putas, pergunte no seu trabalho para ver?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Avisa pra elas aí que aquele ídolo dela ... Aquele cantor, aquele pagodeiro , aquele jogador de futebol também pega Puta . Puta classe A. Ficha rosa ou oq queiram chamar . Difícil e achar um homem que não pague ( direta ou indiretamente ) . Se não paga e pq não tem . Pq se tivesse pagaria. Se essas soubessem o quão gostoso e gozar numa carne nova e diferente ....
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Não existe glamour em traçar putas, é igual punheta, uma necessidade quando não se tem uma buceta para entuchar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Toda mulher " indiretamente " é puta .
Aquelas que criticam é porque não tem a coragem de admitir que também adoraria unir o útil ao agradável .
Já ouvi várias vezes , mulheres civis dizendo que negar a inveja que elas sentem das putas é hipocrisia . Quer uma prova ?
Pergunte a qualquer mulher o que ela acha de pagar ou dividir o motel.
Pergunte se ela não gosta de receber presente .
Pergunte se ela não prefere homens estabilizador financeiramente .
Aquelas que criticam é porque não tem a coragem de admitir que também adoraria unir o útil ao agradável .
Já ouvi várias vezes , mulheres civis dizendo que negar a inveja que elas sentem das putas é hipocrisia . Quer uma prova ?
Pergunte a qualquer mulher o que ela acha de pagar ou dividir o motel.
Pergunte se ela não gosta de receber presente .
Pergunte se ela não prefere homens estabilizador financeiramente .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Tanto é pelo tabu que existe em cima da profissão, pela visão de sujeira e marginalização que se tem dela e pelo excesso de moralismo em cima da profissão (quem aqui gostaria de ter pai, irmão ou filho da puta, literalmente falando?) e pelo estigma que se tem de que todo mundo na profissão é infectado com todo tipo de doenças. Eu já passei por isso com alguns "amigos" e cortei relações com eles, apesar de ter muita gente que não tem esse moralismo e não liga pra essas coisas. Até com gente religiosa eu já comentei isso e não deu nada, só pra se ter ideia da coisa. Mas, foi um erro eu ter aberto o jogo com algumas pessoas por achar que não me traria problemas.
realmente, o melhor e nao falar pra ninguém msm esse tipo de coisa.rapaz solitário escreveu:Tanto é pelo tabu que existe em cima da profissão, pela visão de sujeira e marginalização que se tem dela e pelo excesso de moralismo em cima da profissão (quem aqui gostaria de ter pai, irmão ou filho da puta, literalmente falando?) e pelo estigma que se tem de que todo mundo na profissão é infectado com todo tipo de doenças. Eu já passei por isso com alguns "amigos" e cortei relações com eles, apesar de ter muita gente que não tem esse moralismo e não liga pra essas coisas. Até com gente religiosa eu já comentei isso e não deu nada, só pra se ter ideia da coisa. Mas, foi um erro eu ter aberto o jogo com algumas pessoas por achar que não me traria problemas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Perfeita colocação. Até procuro evitar comentar sobre minhas idas aos puteiros pq gera confusão. Um colega do trabalho ja veio me humilhando quando soube, como se eu não fosse homem de verdade, como se fosse um perdedor, que é incapaz de obter sucesso na caça.. mulher por outro lado se ofende e ate tem um pouco de inveja pela puta escancarar um jogo que as civis também fazem. Numa sociedade como a nossa, expor a verdade é uma ofensa, vale mais manter as aparencias e as mentiras, cada qual com sua máscara.rovnak escreveu:Todo mundo tem esse preconceito porque todo mundo tem ilusao que sexo e amor sao ligados ..somente as putas e os putanheiros sabem que eles sao coisas separados. Sexo e um apetite, natural, e independente de amor...mas a maoiria ds pesoas nao entendem ou recusam acreditar nisso.
Eu abraço a cada dia mais a putaria, pela simplicidade, clareza, objetividade, e prazer mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Liberdade... não ser escravoceta, não depender da boa vontade feminina num dia sorteado por elas, não ficar empacado num material de segunda-terceira-quarta e até quinta qualidade. Vantagens que nós sabemos aproveitar. Mas quanto menos gente souber dessa nossa liberdade melhor.Paranorman escreveu:Perfeita colocação. Até procuro evitar comentar sobre minhas idas aos puteiros pq gera confusão. Um colega do trabalho ja veio me humilhando quando soube, como se eu não fosse homem de verdade, como se fosse um perdedor, que é incapaz de obter sucesso na caça.. mulher por outro lado se ofende e ate tem um pouco de inveja pela puta escancarar um jogo que as civis também fazem. Numa sociedade como a nossa, expor a verdade é uma ofensa, vale mais manter as aparencias e as mentiras, cada qual com sua máscara.rovnak escreveu:Todo mundo tem esse preconceito porque todo mundo tem ilusao que sexo e amor sao ligados ..somente as putas e os putanheiros sabem que eles sao coisas separados. Sexo e um apetite, natural, e independente de amor...mas a maoiria ds pesoas nao entendem ou recusam acreditar nisso.
Eu abraço a cada dia mais a putaria, pela simplicidade, clareza, objetividade, e prazer mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Alguns amigos que sabem que também pratico o esporte realmente são muito preconceituosos.
Porém um que por sinal é muito parceiro gostava de tentar me fazer passar por constrangimentos.
Até o dia em que falei assim pra ele:
" Cara imagina só uma coisa.
Você gosta de peixe e eu também.
Só que você gosta de preparar o anzol, molinete,vara,isca e tudo mais para pescaria. E depois vai pra casa prepara as panelas e ingredientes para fazer aquele peixe ,OK?
O que por sinal dá um trabalho danado.
Já eu vou ao melhor restaurante pego o cardápio e escolhido o peixe depois eu o como.
Nós dois comemos o peixe a diferença é que você gosta de correr atrás dele enquanto eu espero que ele venha até mim
Ou seja o objetivo foi cumprido e nós dois estamos satisfeitos então não entendo essa diferença que você insiste em existir."
Nunca mais ele me encheu o saco.
Porém um que por sinal é muito parceiro gostava de tentar me fazer passar por constrangimentos.
Até o dia em que falei assim pra ele:
" Cara imagina só uma coisa.
Você gosta de peixe e eu também.
Só que você gosta de preparar o anzol, molinete,vara,isca e tudo mais para pescaria. E depois vai pra casa prepara as panelas e ingredientes para fazer aquele peixe ,OK?
O que por sinal dá um trabalho danado.
Já eu vou ao melhor restaurante pego o cardápio e escolhido o peixe depois eu o como.
Nós dois comemos o peixe a diferença é que você gosta de correr atrás dele enquanto eu espero que ele venha até mim
Ou seja o objetivo foi cumprido e nós dois estamos satisfeitos então não entendo essa diferença que você insiste em existir."
Nunca mais ele me encheu o saco.
-