POSITIVO Nome da Garota:Fabiana alta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, pra galera parar de encher o saco e pra provar que não sou sonegador (apenas atraso alguns TD’s
), lá vai...
Semana passada foi uma guerra total. Fui pra maçã 3 vezes (terça, quarta e sexta), mas foi bom demais... o porquinho quase arriou pro dia 31...
Eu tinha visto essa mulher durante a semana. Ela estava na mesa da Camila, Paula Muller etc. Morena alta (deve ter 1,80m, mais ou menos), falsa magra, peitos durinhos, médios, um rosto bonito, meio exótico (alguns traços de negro, como os lábios, mas a pele dela não é escura)
. Mas, como estava bem à vontade, nem a chamei pra conversar...
Na sexta, tava tudo pronto pra vazar e ir pra diversão. Tinha acertado com a Camila (TD já postado) e um amigo meu ia pegar a Paulinha. Nessa de esperar o show da Paula, conta etc, fiquei trocando olhares com a tal da Fabiana. Chamei-a pra conversar, muito discretamente ela saiu da mesa que estava (espero que não sejam foristas, pois eu furei os olhos legal dos caras) e convidei-a pra fazer a festa conosco (afinal de contas, 3 mulheres e 2 homens é um número perfeito pra uma boa zona)....
Ela voltou pra mesa e perguntou pros caras se ia rolar algo. Como não confirmaram, ela voltou pra nossa mesa e resolveu se divertir conosco...
Bom, fomos pro Motel A2 e pegamos uma suíte bacana, com hidro, pista de dança, o caralho... Enquanto meu amigo pegava a Paula na cama, eu fiquei na hidro com a Camila e a Fabiana, as duas fazendo um boquete duplo, magavilhoso...
Acabou que não rolou nada entre elas (eu não tinha combinado antes), apesar de provocar um pouco... Meti com a Camila (TD postado, já disse) e depois parti pra cima da Fabiana.
Caraca, que loucura.... a mulher tem uma bucetinha apertada.... se o Jr. não estiver durão, nem dá pra meter direito.... e a safada gosta da coisa.... depois de meter um tempão (efeito dos Labels, Black & Red, combinados com o Bull, Red) e gozar, a perva ainda queria mais... Mas só rolou de manhã, pois eu estava sem forças, depois de uma semana agitada...
Resumo da ópera:
Rosto: 8,0 (gosto é gosto, mas eu achei ela uma morena bonita)
Corpo: 9,0 (falsa magra, sem barriguinha, compatível com os 20 anos declarados pela perva)
Seios: 9,5 (médios, durinhos)
Coxas: 9,5
Na frente: 9,5 (apertadinho)
Atrás: sem nota, disse que nunca fez, mas curte uma dedilhada
Boquete: 9,0 (sem capote)
Investimento: $200tão
Enfim, repetiria...
Ponto Fraco: como nunca ninguém é perfeito,
!!!! Caraca, a mulher não para de falar... quero dizer, só para quando tá com alguma coisa na boca... hehehehe.... mas o antes e o depois, é foda demais...
Ela me disse que voltaria pra GYN (é, mais uma desse antro de vagabas... rs, perdoem-me os de lá, é só brincadeira), mas que hoje voltaria pra BSB.
Abraços a todos,
DD