Tendo em vista a dificuldade em obter bons atendimentos no meio profissional, segue um achado precioso. Trata-se da Kellen casada, conheci através de uma rede social de swing. Antes de mais nada, vale frisar que ela não é GP profissional e sim uma esposa liberada pelo marido, que acompanha ela sempre (fica somente olhando e tirando fotos, se assim for solicitado). Ela tem o fetiche em ser putinha... portanto, não serve para os mais inexperientes, sugiro que adicionem ela no Whats e conversem bem os detalhes, tendo em vista que alguns podem não curtir a proposta. Dito isto, combinei com eles cedinho as 8h no Ylang-ylang, entrei no motel e avisei o número do quarto (vantagem que eles chegaram uns 10min depois). Ela chega linda e maravilhosa, ele um cara super gente fina, ficou de boa assistindo a cena da esposa sendo beijada e chupada por outro... tratei de chupar muito aquela bucetinha, com uma boa dose de línguadas no cuzinho (que ela adorou) em um 69 caprichado. Mamou mais um pouco, com aquela carinha de safada sempre perguntando pro marido se ela tava sendo uma putinha (e eu adorando aquilo). Pedi ao marido que fosse tirando fotos dos melhores momentos para que eu pudesse lembrar de como é bom pegar uma casadinha safada! Encapei o menino e fudi essa delícia de todas as formas, só ficou me devendo o rabinho (não estava provido de recurso extra, ela negocia a parte dependendo do calibre). Pretendo repetir para provar o quitute! Gozada na cara e nos peitos, delicia de cena para ser lembrada!
Ficamos em torno de 1h, pois tínhamos compromisso e foi o suficiente para cumprir o acordado.
Valor da brincadeira: R$ 300,00 + motel R$ 105,00 (lembrando que alguns motéis cobram adicional por pessoa, e o marido não abre mão de estar junto assistindo).
Contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
49991042336
(identifique-se como forista do GPGuia para que ela saiba, já que fui autorizado a publicar o relato deste TD)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fotos no Facebuk - https://www.facebook.com/kellen.kellen.37051" -"-