Primeira Postagem
Salve, foristas
Vim relatar minhas experiências com a Isis. Uma gatinha, magrinha e branquinha que atende em Santo André, no hotel Karinho.
Já sai algumas vezes com ela, e nunca tive nada a reclamar, pelo contrário. Ela tem um lindo sorriso e o corpinho magrinho e branquinho exatamente como nas fotos do anúncio dela.
Ela foi um pouco mais tímida na primeira vez que saímos, mas é uma garota bastante simpática e carinhosa, então foi se soltando durante o atendimento e criamos um nível de intimidade bem legal com o passar dos atendimentos.
Na hora do vamos ver ela não é fã de beijo na boca, mas...
Última mensagem
Buenas,
Não vou ficar mais respondendo, pq não tá acrescentando informação nenhuma para os foristas! Então só pra finalizar:
- Desculpe, vc não precisa me explicar pq está desativado seu anúncio, eu sei bem as regras desse mundo. O que eu falei não é distorção, é um fato, seu anúncio está desativado.
- se vc atende em dois lugares, bom pra vc, só não diga que atende no MESMO lugar sempre, se vc não atende. Isso se torna uma mentira.
- se vc ler atentamente a minha reclamação no 2°TD, está escrito fiz meu TD corretamente e apagaram . Vc já fez programa comigo, se vc interpretar corretamente...