Patos de Minas - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 30 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 212
Oral Sem:Sim 61Não 167
Beija:Sim 60Não 173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis_Moc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

JORDANE MONTEIRO (34) 99803-2649 31 7167‑4954‬ zap

#121 Mensagem por Luis_Moc » 12 Abr 2017, 08:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Alerta.

Senhores, querendo esvaziar o saco, resolvi tentar a sorte na Boate Zoom. Encontrei essa menina a Jordane Monteiro, por meio de outros colegas puteiros, posteriormente fui informando ser essa puta bem rodada aqui em Montes Claros, já tendo vindo aqui diversas outras vezes, “trabalhando” com outros nomes (Jordana, Gabriely, Gabriela, Nicoly). Animado, combinei preço e paguei a pernoite. Partimos para o motel, realmente aparenta ser novinha, mas ao contrário dos 19 anunciados deve ter por volta de 25 a 26. Baixinha, não muito bonita de rosto, com podem ver na propagando onde a puta se anuncia como “modelo”, a baixa estatura faz com que pareça mais nova. Tem peitos razoáveis, já caídos pelo uso, cabelos longos, e cintura fina. Banho tomado, começamos as atividades, começou com uma chupadinha burocrática, péssima, não muito animada, depois de um tempo coloquei ela de joelhos e fizemos uma espanhola, deitei a puta de costa e chupei sua buceta, encapei e partir para a meteção, que tristeza, a toda hora ela reclamava do tamanho do pau, durante toda foda ficou com a mão na frente, regulando a foda. Tentando melhorar, pedi o cuzinho, como havíamos combinado, mesma PPP e regulação, depois de um tempo, coloquei a puta para chupar novamente, ela de quatro, vendo aquela cinturinha e o cabelos longos, resolvi gozar, nova decepção, ela parou e pediu para colocar a camisinha, já chateado pela foda ruim e pensando em salvar a noite, encapei e coloquei a puta para lamber o saco enquanto punhetava, gozei. Pagamentos efetuados deixei a puta em frente a Boate Zoom. Senhores, fiquei surpreso ao ver o anúncio no http://www.rota39.com.br/patos_de_minas/ver.php?id=435" -"-, essas putas perderam a noção de valor, R$ 350,00? No máximo, quando não tiverem opção melhor, vale por volta de R$ 100,00 (isso com oral sem capa, cuzinho liberado a vontade e direito de gozar na boquinha) mais que isso, para evitar grandes decepções, sugiro que não paguem.
Abaixo algumas informações localizadas na net sobre a Thais Cristina.
http://www.quemperturba.vole.com.br/QPW ... 1-93262779" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 389141552/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulohunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Paola - (31) 99291-6908

#122 Mensagem por paulohunter » 12 Mai 2017, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente, agradeço ao forista BlackSonic pela partilha do contato, essa é intenção do fórum. Tenha dó de caras que tem ciúme de puta, vamos compartilhar hehe

Bom, contato pego aqui no fórum, resolvo entrar em contato, após trocarmos algumas mensagens fico animado, pois, a menina parece ser uma pessoa esclarecida, primeiro ponto positivo. Tudo acertado via whats, combino de buscá-la em uma praça no centro da nossa city.

Estaciono a viatura, mando uma mensagem, e já vejo ela vindo em minha direção. Primeira impressão, ela é o tipo de menina que se você passar por ela na rua não dá muito valor no sentido putanhistico, se é q vocês me entendem, rsrs. Garota comum, baixinha, magrinha, estava vestida de uma forma corriqueira de quem vai para o trabalho para um dia qualquer, não estava vestida como quem saí de casa pra trepar. kkk.

Apresentação inicial ok, quebra do gelo no carro... Chegamos ao motel, ela pede pra tomar banho, mais um ponto positivo. Quando a vi só de calcinha e sutiã mais uma surpresa agradável, ela tem um corpinho muito bacana, totalmente natural, nesse momento o júnior deu sinal de vida dentro da cueca, kkkk, enfim, uma delcicinha pra quem curte garotas 100% natural. Nesse momento, cheguei junto, acaricie o corpo dela, fiz alguns elogios, leve encoxada, liberei ela pra tomar banho enquanto fui ligar o ar condicionado, ligar o sonzinho ambiente...

Enquanto ela se enxuga também aproveito para banhar. Em seguida ela me pega pela mão e me leva pra cama... Se coloca de quatro para que eu possa reconhecer melhor o terreno, logo em seguida me deita na cama e me dá uma chupada maravilhosa, pressão perfeita, realmente foi uma delícia.

Peço pra encapar, me sento na cama ela encaixa de frete sentada também, entendem? Mostrou muito entusiasmo, fiquei sentado paradinho só deixando ela bombar no meu cacete. Quando ela se cansa, sem deixar o pau sair de dentro dela, me abraço com ela, dou um giro para o lado sem dificuldade pois, ela é bem levinha e fico por cima pra meter na posição papai-mamãe ela aproveitou esse momento pra se masturbar enquanto eu metia, realmente ela ficou com muto tesão, é visível quando a mulher está fingindo e quando realmente está com tesão, ela estava, não sei se chegou a gozar... A próxima posição que fizemos foi que peguei ela de quatro, meus caros, a visão daquela bundinha natural encaixar na minha pélvis é uma sensação que já vale o investimento. Condesso que desse jeito não aquentei segurar tanto tempo nessa posição, fiquei com muito tesão, enchi a borracha...

Rolou apenas um round, por motivo que meu alvará estava curtíssimo nesse dia. Batemos mais um papinho, como já disse, ela tem um nível de esclarecimento bacana. Deixei ela no mesmo local onde busquei, nos despedimos e até próxima... rsrs

Notas, confirmo tudo que o nosso companheiro BlackSonic disse, perfeita a análise dele. Uma coisa que adorei nela foi os pelinhos na perereca, me dá muto tesão isso, embaixo ela é lisinha.

Enfim, não tenho o que reclamar, foi ótimo, recebi um oral muito bom, comi do jeito que quis, gozei, fiquei feliz, ela também, saiu com seu money satisfeita, rs, foi isso...

Garota lista branca total, podem ir sem medo, super recomendo.

Fico por aqui, no aguardo de mais Tds, sempre que puder também postarei as minhas descobertas, um abraço a todos.

Link:
🔗

Máximo Poder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Luna Medeiros - Helena

#123 Mensagem por Máximo Poder » 07 Jun 2017, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td realizado no último fds com a garota mencionada no título, contato por whatsapp fechamos o programa por R$150,00 30 minutos, marcamos de encontrar no motel status, até Ae estava tudo ocorrendo bem até a moça entrar no quarto kkkk, não tem nada haver com as fotos, que estão disponíveis no site garotasdepatos e rota39, ela é Morena baixa um pouco barriguda seios caídos e Bunda média pra pequena, apenas o oral Dela que salva, bem molhado demorado e sem capa, porém no quesito sexo ela é muito fraca não tem mobilidade.

Enfim, garota fraca merece uma nota 3 ou 4 pelo boquete.

Contato: Luna Medeiros/Helena 99172-2915

Link:
🔗

patureba010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#124 Mensagem por patureba010 » 06 Jul 2017, 11:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 6 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): não

TD: REALIZADO COM A MARY
CONTATO: 99683-1447
http://www.rota39.com.br/patos_de_minas/ver.php?id=457" -"-

TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( )EXPERT (X)SENIOR

ENCONTREI NO ROTA 39, QUANDO CHEGOU , JA A CONHECIA DE OUTROS CARNAVAIS, ELA É DE PATOS, MAIS COMI UMA VEZ EM ARAXA, AS FOTOS AFFFFF, SAO DE 5 ANOS ATRAZ, HJ TOTALMENTE DIFERENTE, LOIRA E OS PEITOS MUITO MAIS CAIDOS,BARRIGUDA, FUMA MUITO, ACHO QUE TA NOIANDO, E UMA VOZ INSUPORTAVEL, GEME FORÇADAMENTE, SIMCERAMENTE NAO REPETIRIA, SO REPETI, POIS O ANUNCIO NAO SE PARECE COM ELA .MAIS VAMOS LA R$350,00 PUTZ, NAO MERECE R$150,00 SO PELO BOQUETE. porém no quesito sexo ela é muito fraca não tem mobilidade. COMI UMA VEZ GOZEI E VAZEI

NOTAS:
Bunda: 7,0
Peitos: 3,00
Pernas: 6,0
Rosto: 7,00
Anal: - FAZ MAIS NAO ANIMEI
Oral: 8
Vaginal: 8
Odores: 4 PURO CIGARRO
Simpatia: 5 VOZ IRRITANTE
Relógio: contratado 1 hora, MAIS DUROU MENOS
Valor: R$ 350,00 (MAIS SE COMBINAR, ANTES DEVE IR POR MENOS)

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Patos de Minas - KARLA

#125 Mensagem por lucassss2310 » 17 Jul 2017, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Caros confrades, de volta a Patos, a trabalho, mais um TD com a Karla, 34 99678 1576, que dispensa comentários! Sexta 14/07 às 17 horas.

Tratativas no Whats, troca de fotos e tudo combinado. R$ 200,00 completinho...

Encontro com a perva próximo à entrada da Unipam... vestido rosa, uma delícia. Rumo ao Requinte. Estaciono na garagem e ela já vem me beijando sem dó, pegando no rapaz e logo já está com a boca nele.

Fomos para o quarto e continua o sarro, ela tá bem forte, ainda mais que no primeiro TD. Depois de deixar ela peladinha, deito a perva na cama e começo a chupar... chupar tudo mesmo... super cheirosa. Como estava já bem afoito para pegar essa perva novamente, peço logo para me chupar de joelhos, eu em pé na cama louco para dar leitinho na boca dela... e... jorra com vontade. Ela não deixa escapar uma gota sequer.

Fomos para banheira que nessa hora já transbordava... sarros, chupadas, beijos e o rapaz quer de novo.

Na cama ela começa uma garganta profunda top... eu alizando o cuzinho dela que já pedia pica. Encapo o rapaz e começo a fuder sem dó aquele rabinho delicioso. Ela pedindo com força e socando... veio por cima de costas pra mim, que visão! Enterrada top no cuzinho! E como cavalga! Não me contive e porra na borracha!

Enquanto conversávamos ela fica pegando no rapaz... mais uma ida pra banheira e mais sarros.

Peço para chupar, pois queria dar leitinho de novo para perva, que prontamente começa uma chupada fenomenal... jatos na boca dela e "the end"

Banho, nos vestimos (que tesão de vestido), pagamento feito (200tão bem gasto)e satisfação garantida (1h e 50m de motel).

Notas: 10 para o papo agradável...
Rosto: 9 não é gatíssima, mas é bonita (olhos verdes top)
Corpo: 9 as diversas tattos pelo corpo me dá tesão demais, tá muito malhada, muito mesmo.
Seios: 9 silica bem colocada
Buceta: 10 cheirosa com um clitóris proeminente
Cuzinho: 10 apertado e sabe contrair, chega a estrangular

Boquete: 10 engole sem dó e finaliza, sem cair uma gota
Figth: 10 não regula nada, nada, nada
Anal: 10 gosta mesmo... pede pra fuder mesmo, sem frescura

Repeteco: CLARO, na minha próxima visita à cidade do milho e das pervas safadas.

Abraços!

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana - Badoo

#126 Mensagem por lucassss2310 » 25 Jul 2017, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, amigos... Depois de um TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
100%
com a Karla fui verificar o tal de Badoo... cheio de GP´s e dei sorte de topar com a POLIANA.

Dia 22/07, sábado a tardezinha, chamo no zap (34)99699 8599 e ela manda fotos... Magrinha, estilo mignon, bike... Depois de pegar a sarada da Karla, hora de variar o cardápio.

Marcamos no bairro perto da escola agrícola, numa rua meio deserta. Achei que seria furada mas deu tudo certo.

Rumo ao Ellus, ela que escolheu a suíte 12 (conhece do parangolê).

Entramos e logo ela coloca a banheira para encher, liga o som e abre uma cerveja. Pego ela pela cintura e começamos os sarros.
Magrinha, bundinha arrebitada e uns peitinhos fenomenais. Beija com vontade e já tira o pau rapaz pra fora e começa o a chupar bem, com pressão e sem as mãos, pontos pra ela.
Deito ela na cama e começo averiguar o produto... Como senti um leve odor na xota da gata, partimos pra banheira.
Coloco a perva pra chupar, encapo o rapaz e peço pra ela sentar... soca sem dó. De 4 pego pela cintura e soco, ela sempre pedindo "não pára". Depois de uns 10 minutos trocando as posições... leite na borracha.

Continuamos papeando na banheira, papo bom. Pegação de novo, lavo ela bem e fomos pra cama.
Comecei uma sessão de oral nela, xotinha linda e já sem odor me esbaldo. Parece que gozou ou ao menos fingiu bem.
De 4 começo o segundo round... sentada em mim foi top, socadas fortes e sem dó... franguinho... e de 4 novamente finalizo gozando nas costas dela. Hora de vazar...

Notas:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra quem acabou de sair com a Karla as outras ficam a desejar!
Rosto: 7 bonitinha
Bunda: 8 arrebitada mas falta volume
Seios: 9 de ninfeta, em pé e deliciosos mas falta volume

Serviço: 9 tem boa disposição, soca sem dó e não regula posição.
Oral: 9 falta garganta profunda e babar mais... deixa finalizar na boquinha, mas não rolou.
Anal: não fiz, pedi mas ela disse que numa próxima vez.

Custo/benefício: Pediu 200 de primeira, negociei em 150 para 1 hora. Não regulou tempo e ficamos pouco mais de 1:20.

Repeteco: Com certeza... quero comer aquele cuzinho e 150 tá muito bem pago!

Abraços!

Link:
🔗

Máximo Poder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca/Mari

#127 Mensagem por Máximo Poder » 09 Ago 2017, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Aproveitando a semana de trabalho na cidade de patos de minas, resolvi relaxar com um programa com a Mari/Bianca, cujo anúncio está disponível no site viva local e fatal model, contato realizado por whatsapp, ficando acertado o valor de R$ 200,00 por uma hora no hotel gálatas centro (antigo antares), chegando nesse local tive que esperar por volta de 10 minutos até a bendita me chamar, a garota é bem pequena, tem o rosto bonito aparentando ter uns 22 anos, morena clara cabelo liso comprido, peitos naturais médios, barriga normal, e a bunda (ponto bem negativo) é bem pequena, mas no geral a moça é até bonita, faz um boquete bom sem capote porém peca no tempo, cerca de 3 minutos chupando já coloca a capa, na foda ela aguenta bem e deixa socar com força, porém não cumpre com o combinado, gozei em cerca de 30 minutos e a garota foi pro banho e já veio cobrar encerrando o programa, devido a isso vai um neutro no td já que o combinado era 1hr (outro ponto negativo era o quarto dela que estava super bagunçado, com pacote de camisinha aberto na cama ao lado, bem desagradável). Enfim, a garota é até legal mas tem alguns defeitos que não me faria repetir, no geral nota 6 a 7.
Contato está disponível nos sites mencionados acima.Telefone: 034 998368435

Link:
🔗

Máximo Poder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Michelly Araújo

#128 Mensagem por Máximo Poder » 12 Ago 2017, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Td fresquinho e que salvou minha sexta, depois de um dia estressante no trampo resolvi procurar umas prestadoras de serviço corporal na net, quando vi o anúncio no fatal model da Michelly Araújo, entrei em contato pelo whatsapp, a moça demorou um pouco pra responder disse estar viajando e que chegaria está noite na cidade, então não perdi tempo e marquei um horário com ela, geralmente meus encontros com as meninas do fatal não saíram muito bem, mas este foi maravilhoso, a garota é linda, educada (perguntou se queria que desligasse o telefone, eu disse que podia deixar ligado mas se tivéssemos trepando não poderia atender) e boa de prosa, realmente a mesma da foto, e aquela bunda meu deus.......só de lembrar meu pau fica duro de novo Kkkkkk a moça aparenta ter entre 24 a 26, uma morenaça de cabelo liso preto, rosto bonito, tem lábios carnudos que aumenta seu charme e mesmo usando aparelho seu sorriso é lindo, beija muito bem, usa língua e da umas mordidas, tem peitos e coxas grandes, barriga normal com uma bela tatto e a bunda só vendo pra acreditar, grande e redonda macia cheirosa, beijei e dei vários tapas naquele monumento kkkk, sua buceta lubrifica naturalmente, chupei muito até a bendita dar seu néctar, após isso ela pediu pra come-lá, antes pedi uma chupeta, a qual fui atendido, começou lambendo os eggs foi subindo pela base do pau até chegar na cabeça onde brincou um pouco com a língua e depois deu umas chupadas e colocou o cobertor pra brincadeira começar, e que brincadeira..... Começamos com ela deitada pedindo pra socar forte que queria gozar no meu pau, pedido atendido, fiquei um tempo socando mas queria mesmo era pegá-la de 4 e ver aquela bunda gostosa, então fomos pra posição de 4 e aquela visão está impregnada até agora em minha mente, uma delícia de trepada, a Michelly pedindo pra socar forte e gemendo muito gostoso e aquele barulho da bunda batendo nas minhas coxas e saco, que não aguentei e Gozei ali mesmo, assim se foram em uma hora e pouco meus 300 temers, porém muito bem gastos, pois foi uma foda de acabar com meu fôlego e a companhia da garota é muito agradável também. Merece uma nota 9, só não vou da 10 pq a moça não faz anal e nem deixa gozar na boca, mas tirando isso vale o investimento e é claro que vai ter repeteco.
Telefone 34 99288-3548 e seu anúncio está no site fatal model.

Link:
🔗

PIKA PRETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#129 Mensagem por PIKA PRETA » 05 Set 2017, 18:43

Alguém tem o contato da Lulu, uma GP gordinha famosa pelos seus boquetes bem trabalhados? ??

Link:
🔗

Minerito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#130 Mensagem por Minerito » 21 Set 2017, 06:51

Salve putanheiros, alguém tem contato de pervas em Rio paranaiba, la é uma cidade universitaria e nunca achei na por la, abraços!

Link:
🔗

seinaovei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#131 Mensagem por seinaovei » 25 Out 2017, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sou novato aqui no fórum, mas já acompanho a algum tempo, vamos lá...

Fiz um programa com uma moça que achei no site Garotas de Patos, de nome Sofia. Combinamos 100 reais com local.

Simplesmente o pior sexo que já tive, cheguei no quarto, encapou o rapaz pra chupar (é brincadeira, né?) e ficou 10 segundos, sim caro amigos, 10 segundos chupando e já veio pedir pra eu chupa-la. Reclamava toda hora pra ir devagar e não sei o que, e com 10 minutos já estava pedindo pra gozar, sendo que comprei 1 hora. Não irei deixar o número pra nenhum companheiro ter o desprazer de conhece-la. Mas se alguém tiver curiosidade pra ver quem é, basta entrar no site.

Rosto: 3
Corpo: 4 (já tá acabadinha)
Simpatia: 2 (dei dois pra não dar zero)

Não repetiria nem se fosse de graça.

Link:
🔗

Rusivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#132 Mensagem por Rusivo » 22 Nov 2017, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Galera, nesse domingo marquei com uma gata do Fatal Model, a Karen, fora de sério, nota 10!!!
:shock:

- Ruivinha;
- Tatuada;
- Seios lindos;
- pele macia;
- Gente boa sem igual;
- tipo de mulher que todo homem merece conhecer!

Ponto negativo é que o programa acaba e você quer mais e mais, ou seja ela é viciante!!! :roll:

$e eu pudesse repetiria sempre! Me chamem aí que passo o contato!

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por lucassss2310 » 28 Fev 2018, 10:16

ESSE FORUM DE PATOS ANDA DEVAGAR....

Link:
🔗

japa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#134 Mensagem por japa2 » 06 Abr 2018, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com a Savia do Fatal.
Fotos do site não são dela, mas ela é bem bonitinha.
Ela está hospedada no motel Eden e se vc ocupar um quarto é só informar o número que ela aparece.
Companhia agradável, beija com vontade.
Oral muito bom, sem capote. Basta estar limpinho.
Preço com anal incluído.
Notas.
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 10
Boquete : 10
Repeteco com certeza!
Fone: 038 99239-0305

Link:
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mariana - GP Hot

#135 Mensagem por BlackSonic » 08 Abr 2018, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, vamos lá.

Saí com a GP em questão no mês passado, mas como ela foi embora no outro dia, nem preocupei em postar o TD. Mas dando uma olhado no GPHOT vi que a garota está novamente em Patos de Minas...... AHHH como eu queria estar aí :P :P :P
Foi em um sábado à tarde eu estava chegando em Patos e quando parei em Patrocínio, resolvi já marcar algo pra descarregar os soldadinhos assim que chegasse na cidade. Encontrei a Mariana, adicionei o contato no whatsapp, mandei mensagem e ela respondeu logo, falando que estava atendendo em uma casa próxima à Coopatos durante a noite, mas durante o dia era somente no motel. Disse que era a mesma garota das fotos e que, se não fosse a mesma, eu poderia ir embora sem pagar nada.
Marquei com a garota e quando cheguei em Patos, fui na tal casa (rua paralela à Avenida Marabá, pertinho da Agroceres) e mandei mensagem quando já estava bem perto.
Ela já me esperava na porta da casa, trajando uma blusinha top preta, shortinho curto jeans e sandália rasteirinha... Não parecia uma GP, mas topei .. Ela entrou no carro e fomos lá pra Vips
A garota é muito boa de papo, curte bastante o que faz.
Chegamos no motel e , meus amigos, como a garota ama beijar na boca... Muito melhor que namoradinha.
Ela é uma loirinha bem delícia, não mentiu em nada no anúncio, me beijou como se eu fosse o único homem da vida dela (numa dessas a gente acaba se apaixonando)...
Nos beijamos bastante como se fôssemos um casalzinho de namorados aguardando a primeira vez.... aí fomos tirando a roupa um do outro... Ela tem uns peitinhos bem pequenininhos que cabem certinho na boca ... e ela adora que a gente chupe eles.
Fiquei um bom tempo só chupando a buceta dela, bucetinha que aliás não tinha nenhum odor ruim.... Como aquela loirinha goza fácil.
Nisso o Juvenal já estava explodindo dentro da calça... aí eu só me decepcionei um pouco quando ela tirou ele pra fora e colocou a camisetinha pra poder chupar... tira um pouco o clima, mas nada que desabone a garota.
Foi uma das melhores transas que já tive... gozei pegando ela de ladinho e depois gozamos de novo tomando um banho.
Ela disse que nunca fez anal, mas que ficou com muita vontade de fazer enquanto eu comia ela de bruços... Jurou que faria da próxima vez que me encontrasse, então fico no aguardo.
Bom, fiz minha parte em relatar o TD pra vocês e digo que serão muito felizes ao comerem essa mina.

NOTAS:
Corpo: Magrinha Nota 10
Rosto: Nota 9
Bucetinha: Nota 10
Oral: Nota 5 por causa da camisetinha
Repeteco: Assim que nossas agendas se cruzarem

Link da Prestadora: http://www.gphot.com.br/mariana.html" -"- Agora tem até vídeo.. Anúncio muito verdadeiro

Link:
🔗

Responder