Essa mina é demais.
Bonita, gostosa, sempre com um sorriso no rosto e simpática. É daquelas que valem cada centavo.
Fui atendido por ela em seu antigo local, a famigerada casa da Vila Tibério. Nas nossas conversas pós transa, lembro de ter comentado que ela poderia buscar um local próprio, já que o nível dela era bem acima do resto da casa. Aparentemente ela atende sozinha agora (não sei, imagino que sim pelas informações que pude ter).
Enfim. Marquei com ela, cheguei na hora, ela estava com lingerie vermelha quando me atendeu. Já entrando no quarto paguei (gosto de pagar na entrada, mesmo que não seja cobrado por isso) e dei uma pegada por trás. Ela rebolou a bunda no meu pau, tiramos a roupa meio que nessa posição e ficamos brincando de vai ou não vai. Obviamente não fomos porque eu tava sem camisinha ainda.
Ela me chupou, eu chupei ela, depois ela quicou na minha rola durante um bom tempo. Transamos em toda posição imaginável até que gozei. Foi um negócio bem forte e longo, meu pau tava até meio vermelho.
Depois conversamos longamente, onde notei que ela é bem legal e divertida. Quando vi a gente tava meio abraçado no meio da cama, com ela sentada em cima de mim. Comecei a fazer um carinho, beijar a orelha dela e aí foi a melhor parte de todas, porque ela tava curtindo (e olha que sou bem cético quanto a GP curtindo transa...). Desci e chupei ela demoradamente, com meus dedos na buceta dela. Foi lindo ver ela remexendo de prazer, até que notei que ela havia gozado. Aí continuei e ela gozou de novo. Melhor transa. Depois ela me chupou de novo, terminamos e fomos embora pra casa, já que era a última dela naquele dia. Essa vale o investimento.
Uma coisa que não gostei procurando o contato dela recentemente foi aquela tatuagem que ela fez abaixo dos peitos. Achei desnecessária, na verdade um pouco feia.
Mas enfim, é daquelas que só o breve pensamento me dão tesão.