Bianca Bernardi / Barbie


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Bianca Bernardi / Barbie

#1 Mensagem por the.kilerr » 03 Mar 2014, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Buenas Putanheiros!!!!

Como não vi nada à respeito...resolvi abrir um tópico!

Bem vamos aos fatos:

Data de Ocorrência: 27/02/2014

Como meu trabalho, não tenho um horário fixo....Resolvi conhecer a mesma, para desencargo de consciência.

Após um longo dia estressante, resolvi uns problemas particulares e fiquei passeando no centro da cidade, verificar como anda as "GP's"....

Pessoal a cidade está muito, mais muito fraca neste requisito (O que acontece?!)....

As casas, querendo absurdo com GP's que não fazem nada (Oral com roupa de mergulho, Não finaliza, não beija), porra vsf....Tá fazendo o que nesta vida?!

Mas voltamos aos fatos. Já havia tentado marcar com a mesma outras vezes e sempre havia imprevistos, mais desta vez consegui.

Liguei prontamente atendeu, e fui buscá-la próximo ao seu local. Atende em uma pousada no Campolim (Acho que é Vênus, se não me engano). Agendado e pronto.

Cheguei ao local indicado por ela, à aguardo por uns instantes e ela aparece....

Meu Deus.....O efeito da idade já está trabalhando....(Não estou dizendo que é feia, porém as expressões, já são bem visíveis)

Mais de corpo ela tá bem...uma bela comissão de frente (Silicone), uma bundinha pequena e dura e bucetinha depilada e sem odores...

Mais atentemos ao TD:

Assim que entramos, fui tomar um banho, estava um calor infernal naquele dia na cidade.....e ela me aguardou na cama....

Banho rápido, não podemos perder tempo, e ela já começou um oral razoável.....Mão aqui mão ali, dedinhos na bucetinha e vamos prosseguindo com o TD.

Pedi para chupar sua bucetinha e fui prontamente atendido....Como disse não há odores...

Partimos para um 69, ficamos assim um tempo e logo pegou a capa de mergulho.

Colocou e comecei a comê-la D4, aguenta bem, mas reclamou um pouco do comprimento e largura (Não entendi...rsrsrsrs)

Variamos posições e voltei a comê-la D4,

Finalizei em seus peitos, ela não finaliza na boca.

Banho e rua.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 7
Vaginal: 7,5
Oral: 7
Anal: Não experimentei,mais disse que faz.

Segue anuncio: http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... -Bernardi/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Valor: R$ 200,00 mas a locação acho que R$ 30,00.
Repeteco: Nâo.....Já foi o tempo dela.

Não deixe para comer amanhã o que você pode comer hoje


(15) 99778-5505 / 99668-9616


________________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato. Atualizado link de fotos e nome da GP - John Baker 12/03/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/S/NS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batedordevirilha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2013, 15:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Barbie - Harem69 - 99778-5505 - 99668-9616

#2 Mensagem por Batedordevirilha » 07 Mar 2014, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala criançada!!! Aproveitando o post aberto, vou informá-los do meu TD!
Praticamente as mesmas descrições do colega acima. Marquei em um dia de noite, peguei ela perto do Drive do Campolim e fomos para o abate em um dia que estava calor pra caramba...
Ela é loira, alta, magra, fala pra kct, com uma vozinha de taquara rachada. De rosto, achei bem marba... lábios preenchidos e já indicando certa idade. O peito é siliconado, contudo, não do silicone gostosinho e macio, mas daquele que o peito fica duro pra kct... achei estranho. Bunda média, sem maiores comentários e meio sem graça também... tipo refogadinho de chuchu!!! Rs
No fight, média. Não aguentou comigo (e olha que eu trabalhei a porra do dia inteiro). Mas foi lá e fez o serviço.
O preço fora 200 dilmas e mais trintão daquele drive bem safado...
Repeteco: Não.
Grande abraço rapaziada!
E é isso aí... e não se esqueçam da camisinha seus fdp...



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Barbie - Harem69 - 99778-5505 - 99668-9616

#3 Mensagem por japa-putanheiro » 08 Abr 2014, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Apesar dos comentários não animadores fui conhecer a Barbie.
Marcamos em uma pousada no Campolim ( acho que se chama Vênus- não tenho certeza). Sei que gosto não se discute então preciso comentar: Gostei da garota. Achei super simpática e gostosa.
Foi uma companhia agradável!!!!! Ela começou um oral caprichado e depois ficou alternando vagina /oral . Muito bom!
Não pode liberar o botão " por impossibilidade técnica" ( rsrsrs) naquela tarde. Uma pena .......
Queria derramar o leite na boquinha......mas não deu tempo,,,,,,......
Terá repeteco desde que tenha " possibilidade técnica" .....kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Barbie - Harem69 - 99778-5505 - 99668-9616

#4 Mensagem por japa-putanheiro » 24 Mai 2014, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo TD com a Barbie! Liguei para ela e perguntei se haveria " dificuldades técnicas" para o anal, ela me disse que não e estava liberado \:D/ , blz , então marquei com ela em um driv'in ( Vênus ). Rumei ao local combinado e ela chegou sem atrasos. Conversamos um pouco e logo ela pegou o jr. e começou a mamar ::oral:: bem gostoso, não dá vontade de mudar de modalidade mas o objetivo do dia era outro: aquele botão rosadinho........Pedi para ela sentar em cima e fui atendido.....ficamos nessa posição um bom tempo mas as forças nas pernas dela acabaram , então pedi para ela ficar de quatro e pude continuar e contemplar aquela visão maravilhosa. Fiquei bastante tempo ( não contei) e ela aguentou bem sem reclamar. Após me deliciar com aquele rabinho ........leite na borracha.....
Foi muito bom e sem nenhum incidente...... :lol:
Com certeza ainda vai ter repeteco!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psicanalista28
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2008, 00:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Barbie - Harem69 - 99778-5505 - 99668-9616

#5 Mensagem por psicanalista28 » 04 Out 2014, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Escrevo pouco aqui no fórum, mas, quando escrevo é porque acho que a profissional merece ser citada. Vi o anúncio da Bianca/Barbie no harem69, (http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... -Bernardi/) gostei das fotos, liguei e já gostei do atendimento pelo telefone (algo que acho muito importante). TD realizado no dia 04/10/14, fomos a um drive que ela indicou, não vi problema algum nisso, o lugar é bem agradável e ela deixou aberta a possibilidade de ir ao motel, mas, acabei optando pelo drive.
Acho que cada forista tem que ter noção de qual tipo de GP está procurando, afinal, cada um tem suas preferências, etc. Vamos aos detalhes: ela é loira, olhos claros (lindos), estilo magrinha, está com o corpo bem sarado, perguntei se ela faz academia, ela disse que sim, dá para notar que ela está com o corpo bem defindo.
Gostei muito do estilo dela, deixa a pessoa bem a vontade. Faz um oral bem caprichado, um dos melhores, o 69 com ela é excelente, quando ela está por cima a visão do corpo dela é excelente, os seios valem muito a pena.
Após um tempo de pegação, acabei enchendo a borracha e daí batemos um papo, e ela me surpreendeu nisso também ... possui uma cultura bem acima da média das GPs aqui de Sorocaba, conversa bem sobre qualquer assunto, super simpática, não fica regulando tempo, deixou o celular no silencioso e não olhou para ele em nenhum momento, eu que falei do horário (alvará curto).
Em resumo:
Corpo estilo magrinha, olhos muito bonitos, corpo bem malhado.
Anal não perguntei, pelos outros posts acredito que faça.
O beijo dela é estilo selinho, o que é uma pena, porque tem um rosto lindo, dá vontade de beijar mesmo ... enfim ...
Sexo muito bom, várias posições, se preocupa em satisfazer o cliente.
Após o sexo é uma das raras GPs que sabe conversar sobre praticamente qualquer assunto ... além de linda é inteligente.
200/1 hora, mais R$ 45,00 do drive. Acho que vale muito a pena, mas, a pessoa tem que ter noção do que quer ... as fotos são exatamente o que ela é, então, para quem curte uma magrinha com seios fartos ... é um prato cheio. Outro ponto a favor dela é a simpatia, a capacidade de conversar bem ... é, literalmente, estilo namoradinha mesmo, porque enquanto você se recupera para o 2o round é como se estivesse conversando com uma namorada ... Repeteco com certeza, indicada com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Barbie

#6 Mensagem por japa-putanheiro » 31 Out 2014, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pelas regras do GP Guia( não sei se ainda é assim ) ,podemos postar no máximo 3 TD com a mesma garota . Então esta é a ultima postagem que faço desta garota mas com certeza ainda terão vários repetecos.
Alguns dias atrás combinamos de partir para um motel e fomos no Kan Kun . Rolou uma química muito boa com essa bela loira , então as coisas se tornam mais prazeirosas , rola uma cumpliciade , mais intimidade ......, pelo menos eu achei isso.......
Chegando ao motel ficamos trocando umas caricias , beijos ( muito bons por sinal ) e a garota parecia aquela nova namoradinha que começa a se entregar ..........
Bucetinha meladinha , pelinhos dos braços arrepiadinhos , beijos , sussurros , enfim Tesão total.
Ela começou a chupar e lamber como se não quisesse mais parar e depois de um tempo pediu : me fode? Nossaaaaa.........deliciaaaaaaa! Depois de varias posições e muita meteção eu pedi o botãozinho e logo fui atendido. Naquele dia estava com um longo alvará e estava bastante inspirado , então fiquei naquele botãozinho pelo menos por uns 30 minutos ( não contei o tempo ) , notei que estava judiando demais daquele cuzinho -fiquei com pena- e então propus para voltar para aquela bucetinha tbém deliciosa. Depois de um longo tempo metendo , beijando , mudando de posição : leite na borracha ......fazia bastante tempo que não saia tanto leite assim..........enfim foi uma das melhores trepadas do ano!!!!!!
Com certeza tem repeteco......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matt Hardy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2015, 19:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Barbie

#7 Mensagem por Matt Hardy » 09 Mar 2015, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz o TD com ela sabado no local que ela indicou, o Drive-in venus no Campolim, local bom pra uma rapidinha pois eh barato e limpo, nada luxuoso mas da pro gasto e o preço vale a pena. Sobre a bianca, algumas fotos dela no Harem69 são dela mesmo outras tem fotoshop, ela é loira, olhos claros, magra, seios bem ciliconados e bumbum durinho, o único defeito eh a idade, no Harem69 fala 25anos, mas me pareceu bem mais e tem traços bem indicativos disso no seu rosto. Já sobre o TD ela é execelente faz tudo oq vc pede bem feito e não fica com frescura pra nada, além disso é super simpática e sabe conversar bem, só anal q ela me falou q faz, mas sai mais caro e ela ve na hora se faz.

Pontos positivos: Peitos, beijo, oral, manda bem no fight, não tem frescuras, sabe conversar muito bem, não cronometra e o pré atendimento é ótimo, ela informa tudo certinho por whats ou telefone.
Pontos negativos: Idade e o preço(R$300 dela + o preço do local), achei um valor meio alto pra uma GP da idade dela e sem anal, tem GPs mais bonitas(novas) que faz 300 com local ou então pelo menos completo

Repeteco: talvez, mas não está no topo da minha lista.

OBS: apesar do que eu disse na parte negativa, vale a pena experimentar, pq não eh facil achar uma GP q cumpre direito com a profissão, dou um grande crédito a Bianca por isso, a garota é honesta e super gente fina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bianca Bernardi / Barbie

#8 Mensagem por japa-putanheiro » 29 Mar 2015, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Deu vontade de matar a saudade dessa catarinense..... como não sou de ficar muito tempo sem passar vontade .......liguei e ela atendeu de prima , então já arrumei a desculpa que faltava....... Fomos para o Kan Kun - não curto muito os drives .
Conversa em dia , pegação daqui e de lá , pau latejando, oral , vaginal e embora estivesse muito bom ...........pedi o botãozinho para não perder o hábito......kkkkk.......fui atendido..... :wink: .
Delicia aquele botãozinho rosinha ......... encheu a borracha e alvará vencido :( .............
Ainda merece repeteco!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bianca Bernardi / Barbie

#9 Mensagem por japa-putanheiro » 18 Dez 2015, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui matar a saudade dessa catarinense, pessoalmente sinto um baita tesão por essa loira ......
Fomos para o motel kan kun , não é o meu preferido mas é melhor para minha logistica . Fazia bastante tempo que eu não saia com ela -por falta de oportunidade.Ficamos um bom tempo trocando umas idéias e eis que ela abocanha o menino ,de repente ,sem eu esperar .......que boquete gostosooooo. Ela sentou em cima , de costas , para me provocar pois sabe que adoro ficar olhando para aquele botãozinho.........depois ficou de frente , me pedido para segurar aquele peitos deliciosos . Daí notei que o grelo começou a ficar cada vez mais inchado e fiquei esfregando minha pica naquele grelo gostoso . Daí em diante minha atenção foi tomada totalmente por aquele grelo , fiquei hipnotizado......Percebi que ela começou a estremecer um pouco soltando aquele muco transparente com um delicioso cheiro de sexo........então gozei .........
Putz , e não é que eu me esqueci daquele cuzinho..........Vai ter que ficar para uma outra vez....!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bianca Bernardi / Barbie

#10 Mensagem por japa-putanheiro » 16 Abr 2016, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia um bom tempo que não saia com a Bianca, dia destes marcamos um TD !
Continua a mesma de sempre : simpatia 1.000 ( pelo menos para mim rsrs), corpinho delicioso-como sempre .
Fomos para o Motel Kan kun.
Conversamos um pouco e ela me falou que estava partindo de Sorocaba . Então aproveitamos para aquela despedida.........
Começou um oral caprichado - bem babado , pedi para ela sentar de costas para eu poder penetrar vendo adivinha o quê..........rsrsrs
Mas infelizmente o botão não estava funcional naquele dia......... :( :( :( , fiquei só na vontade .....
Depois ela virou se de frente e fiquei segurando aqueles seios maravilhosos enquanto a penetrava ..... :) :) :) . A transa estava bastante gostosa e , na mesma posição, comecei a massagear aquele grelo inchado e avantajado...... foi tudo muito bom .....aaaahhhhh.
Leite na borracha .......
Alvará vencido , despedida feita....... Só posso desejar felicidades/ sucesso onde quer que vá......
Acho que acabaram os repetecos!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Bianca Bernardi / Barbie

#11 Mensagem por blondrunner » 30 Out 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Navegando por alguns sites, acabei encontrando a Bianca de Sorocaba, que não é lá uma região muito frutífera em boas prestadoras, principalmente levando em conta o tamanho da cidade.

Gostei do perfil da garota logo de cara...bastaria uma brecha de tempo para esticar até lá só em virtude disso...aconteceu hoje.

Contato via whats, foi fácil e de pronto atendimento, marcamos para tarde no local dela, bairro do Campolim, fácil acesso via Raposo.

Cheguei no horário, boas opções para estacionar...e o apto é um sonho em termos de acessibilidade, para quem está acostumado com a burocracia dos flats de SP.

Ao abrir a porta, me esperava, exatamente como nas fotos, embrulhada por sexy lingerie e salto alto...não foi lá uma recepção tão calorosa como estou acostumado...mas dentro da expectativa.

Da mulher, há pouco o que acrescentar, para quem aprecia as qualidades nela latentes:

-MILF perfeita, pra quem gosta de maduras, difícil achar concorrente à altura, corpo sarado e trincado na medida, barriga chapada, seios maravilhosos, "explodindo" em 500ml de silicone, duros, um tesão, loira natural, cabelo lindo, volumoso e comprido...se não for natural dela, engana bem...rosto bonito, cara de cadela no cio, nariz arrebitado...olhos azuis hipnotizadores, principalmente quando te miram no oral...Pele branquinha, buceta cheirosíssima e apertada, depilada....mas conservando alguns pelos que dão um tesão a mais.

Tomei banho com todo o aparato de 1a, toalha limpinha e cheirosa, sabonete gel masculino, listerine, tudo no lugar e bem higiênico.

Fomos pra cama e já veio mamar, chupa bem, faz um ensaio ao deep troath, mas não consegue "entalar" até o final...pedi um 69...e comecei a me deleitar no grelo...mas não sei se é o que mais curte. Um ponto de observação é que ela poderia deixar de lado os certos comandos como "vamos botar a camisinha?"...sendo que estávamos a pouco mais de 5 ou 10 minutos curtindo o oral...Não foi nada que prejudicou o atendimento, no entanto. Beijei um pouco enquanto dedilhava a buceta....beija bem, linguão safado...mas não se alonga nesse quesito também...

Na trepada, começou por cima....gosta que pegue nos peitos enquanto pila....pede pra apertar bastante inclusive....um tesão já que são grandes e empinados...a pedidos peguei-a de 4...ficamos assim um bom tempo, depois pedi ppmm...pra ficar bem pertinho e beijar ao mesmo tempo...gosta de ver e bater siririca enquanto se estoca...foi assim até gozar. Não aguentei muito tempo e gozei...lingua com lingua incluso.
Conversamos um pouco, me ofereceu água mineral...Tava com tanto tesão na alemãzinha que logo pedi 2o round...chupou mais um pouco e lá fui eu no ppmm novamente...estava muito bom...mas precisava de um pouco mais de tempo para gozar...e a essa altura...a hora combinada já tinha se esvaído. Acabei tirando...mas foi bom, ficou um gostinho de quero mais.

A ida até a cidade, agradabilíssima, sem trânsito apesar da chuva, melhor que o stress de enfrentar a marginal parada pra ir comer puta....Lá tudo correu bem, a prestadora é altamente indicada para os apreciadores das qualidades descritas acima, vi comentários sobre idade que me pareceram equivocados, pois nos anúncios ela dá bem a entender do que se trata...e garanto, mercadoria da mais alta qualidade. Alguns pontos a ajustar, mas no conjunto da obra e pelo aspecto de MILF de academia...que me agrada demais...nota 10 pra ela! Se vale à pena, ir até lá p/ comê-la, da minha parte, digo que sim.

1h - R$ 350,00

https://elitte.com.br/acompanhante/bianca-bernardi/
http://divassex.com.br/garotas/biancabe ... -sorocaba/
http://diabinhas.com.br/biancabernardi.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Bernardi
    por hd3021 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    9911 Exibições
    Última mensagem por Minusfive
  • Ananda Bernardi - Garotacomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Nayara Bernardi - São Bernardo
    1 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Barbie Goiana (Juvevê)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2022 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Barbie de Luxo - alguem ja pegou?
    por gtshark » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por gtshark

Voltar para “Sorocaba”