é aquela casa amarela ao lado da verde ?
https://www.google.com.br/maps/@-12.978 ... 6?hl=pt-BR" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
35,00 uma 45,00 2 GP agora com. 2 mulheres não esperem muita coisa . É bem fraco.. mas independente do preço eu já gastei uns. 600,00 conto em 2. GP e foi pior erro dá minha vida as mulheres não se envolviam. Foda mal dada não faço mas isso mas se quiser ver 45,00. Concerteza e o Preço ..NaquelePique escreveu:verdade , 100 conto em prive , tinha que ja esta incluso pelo menos anal e as mulheres serem medias pelo menos.
e o preço da amarela ta 30 reais né ?
Foi essa msm q peguei! Rapz, prox vez vou escaldar ela pra dona.Thorbaiano escreveu:Lugar péssimo. Não conseguiu me concentrar e gozei logo. É um converseiro da zorra... Fiquei com uma parecendo uma índia que fudia mal e que me deixou sem tesão ao colocar gel na buceta....
Pronto! Ja fez sua propaganda, agora vaza!Marzzo+33 escreveu:Na semana passada visitei um brega novo na Av. Carlos Gomes,no Edificio Castro Alves,terceiro andar,chamado JM Drinks,o valor do programa é 25,00 reais,preço até convidativo,mas o local é meio precário,e as atendentes deixam muito a desejar,fui com uma morena com tatuagens,que estava super de má vontade,ela não quis fazer coqueirinho porque alegou estar com dor nas pernas!!!,pow,tá com dor não vai trabalhar,bota um atestado!,muito ruim mesmo,super fria e mecânica meus amigos,finalizei e cai fora.
Por isto prefiro ir na Casa Amarela,tel 3321.7070,do outro lado da rua,o valor é 30,00 reais,as atendentes que estão lá este ano são muito legais e envolventes,o ambiente é tranquilo,outro nível,atualmente é o privê mais coerente do centro,se alguém souber de um melhor me avise!.