NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve amigos da putaria!!!
TD realizado terça-feira (28/11/2017) às 11h00.
5 meninas se apresentaram (início de expediente), 2 me interessaram (Jennifer e Camila) e acabei por escolher a Camila (péssima escolha).
Camila: Baixa entre 1,50m e 1,55m, morena, cabelos pretos, peitão (com marcas de cirurgia nos bicos, muito feio), bundão, aparenta ter mais de 30 anos, corpo enxuto, sem barriga e pele macia.
Rosto: 7,0
Corpo: 8,0 (com roupas, sem roupas 4)
Beijo: 0,0 (nem selinhos)
Seios: 3,0
Bunda: 6,0
Simpatia: 4,0
Oral: 2 (chupeta com preservativo derruba a nota, mas no caso dela, acho que até sem preservativo não mereceria nota melhor)
Vaginal: 5 (tive que me esforçar).
Anal: não solicitado
Higiene: OK (um pouco de cheiro de cigarro).
Estilo: ?
Menina interessante enquanto vestida, sem roupas é outra história, fraquinha de papo e tudo o mais.
Banho de ambos e partimos para o fight.
Começou a bater uma punheta e não parava nunca; tive que pedir para parar porque ela já estava exagerando (acho que ela queria é que eu gozasse na mão dela mesmo).
Puxava a pele do meu pau com tanta força pra baixo que eu achei que ela queria desprender a cabeça da minha rola.
Pedi para ela chupar e ela vai e mete uma camisinha (perdeu 8 pontos). Oral fraco e sem entusiasmo. Muitos gemidos falsos (sabemos que elas fingem, mas essa exagerou).
Dedilhei o grelinho, tudo bem. Fui dedilhar a chaninha (nem tentei enfiar o dedo), ela tirou a minha mão e colocou no grelinho (não reclamou, mas nem insisti). Dedilhei o cuzinho, ela tirou a minha mão.
Pedi para ela vir por cima na cavalgada; ela meteu mas não punha o pau inteiro dentro da buceta, ficava aparando com a mão. Me irritei; pedi para ela deitar porque estava a fim de gozar logo.
Comecei a meter e começou a sessão "gemidos falsos" novamente, bombei bem rápido pra acabar com o "sofrimento" dela.
Conclusão: O atendimento da Camila é sofrível; não empolga em nada.
Cheia de não me toques.
Total do investimento: R$ 180,00 em cash e rua.
Repeteco? Nem pensar!!!