Venancio Aires-RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 9
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Bom... em Venâncio Aires tem a Sylvia´s é uma boa casa com boas mulheres. É a melhor, porém existem outras de nível mais abaixo, quanto a frees não há. Tenho o telefone de algumas pervas de VA, porém não se se posso divulgar aqui, qualquer coisa se alguém estiver por VA passa os números por MP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Silvia's
agora, até sexta tem show de uma tal Barbie Girl na Silvia's... vou dar uma olhada e tomar conhecimento do lugar...
Re: Venancio Aires-RS
Não tenho como ir nas casas da cidade... alguém tem indicação de putas free de Venâncio? desde já agradeço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Caro CasadoVA, tenho esse contato de Venâncio Aires: http://dudaprograma.blogspot.com.br/
Ainda não tive oportunidade de experimentar o material, pois não tenho viajado para essa região.
Se vc sair com ela, favor postar o TD aqui.
Boa sorte....
Ainda não tive oportunidade de experimentar o material, pois não tenho viajado para essa região.
Se vc sair com ela, favor postar o TD aqui.
Boa sorte....
Antes de cumprir a missão dada pelo Bill Ward, resolvi arriscar em um anúncio do jornal local.
Amanda, últimas semanas,
loira, com local, hotel e
motel. F: 9738-8153.
Uma pesquisa no google me levou ao site http://acompanhantesantacruzevenancio.wordpress.com/
Contato feito, afirma ser a mesma guria das fotos "com tinta", segundo ela. Vou ao seu local, um conjunto caído da cidade. Chego e ela já esta de biquíni esperando. As fotos são dela mesmo, com poucas correções. Ponto para ela. Afirma ter 25 anos, o que acho ser verdade.
Negou as investidas aos beijos. Roupas abaixo e rápidos arretos, no que já pega a camisinha para encapar o guri. Começa um oral e quando ele fica meia bomba ela já fica de quatro. Iniciamos a meteção. Algumas trocas de posições e encerrado o serviço.
Foda mecânica e a guria com pouca iniciativa, na minha opinião.
Leva um neutro...
Fiquei cerca de 40 min ao custo de R$ 100,00.
Resolvi arriscar na dica do Bill Ward. A moça tirou o blog do ar, mas é encontrada no chat do UOL de Santa Cruz, como DUDA.
Tem fotos no site https://d4swing.com/dudinhasafadinha
A guria é o que esta nas fotos, bem baixinha e bem gordinha. 20 anos. Padrão do rosto acompanha o corpo.
Na lida, é amadora e com pouca iniciativa. Por outro lado, não recusa nada (com exceção de gozar na boca) mas tem limitações de posições pelo peso.
Vai levar um neutro.
Lembrando que é bem baixinha e gordinha e nos contatos ela destaca isso.
R$ 80,00 para uns 45minutos, incluindo anal.
Telefone por MP para foristas com TDs, pois ela esta levando uma vida mais civil agora... hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
CASADOVA, onde fica o local dessa Amanda que anuncia no jornal local ?
O local dela é em um conjunto residencial, no centro.
Com a falta de opções na cidade, resolvo arriscar novamente com a Amanda.
Desta vez, opto pelo atendimento no motel.
Agora esta morena e um pouco mais cheinha do que nas fotos. Novo cachê tb, R$ 150,00.
Atendimento similar ao da outra vez, pelo que a qualificação segue a mesma, com viés negativo.
PS: Aceito indicações por MP de meninas da região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa noite.
Depois de muito tempo acompanhando o site e usando as informações para beneficio próprio, resolvi me cadastrar e ajudar a todos desbravar e ter oportunidade de fazer encontros bons ou evitar as pegadinhas.
Pois bem, a pouco tempo me mudei para a cidade e gostaria de saber se existe mais alguma acompanhante ou somente a Amanda? Ela está valendo a pena?
Aguardo informações. Muito obrigado.
Depois de muito tempo acompanhando o site e usando as informações para beneficio próprio, resolvi me cadastrar e ajudar a todos desbravar e ter oportunidade de fazer encontros bons ou evitar as pegadinhas.
Pois bem, a pouco tempo me mudei para a cidade e gostaria de saber se existe mais alguma acompanhante ou somente a Amanda? Ela está valendo a pena?
Aguardo informações. Muito obrigado.
Recorro aos anúncios do jornal local.
Brenda e Luana, juntinhas na mais pura safadeza, apenas essa semana na promoção R$ 150,00 com local incluso. F 9891 7863
Saí com a Brenda.
Trata-se de uma loira, cabelos curtos, baixa, seios grandes naturais, corpo legal (muitas tatuagens). Afirma ter 29 anos (acho que beira os 32 a 35).
Vou ao seu local, uma casa residencial com alguns quartos anexos, meio caídos.
Roupas abaixo, rápido banho. Negou as investidas aos beijos, alguns amassos e já pega a camisinha para encapar o guri. Oral breve, mas bem executado. Papai / mamãe, de quatro e ela por cima de costas (bela visão), quando vai encerrado o serviço.
Rápido banho e quando retorno já está quase toda vestida.
Foda regulamentar e a guria com pouca interação, na minha opinião.
Leva um neutro, que é o padrão.
Fiquei cerca de 45 min ao custo de R$ 150,00, com local.
Aceito indicações por MP.
Cidade com pouca participação no fórum, mas vamos lá.
Serviço feito com a https://fatalmodel.com/84540/amanda-venancio-aires" -"-
As fotos são dela mesmo e a descrição é compatível com a menina, com exceção da idade... já passou dos 30, acredito...
Vou ao seu local, um apartamento de bom padrão no centro da cidade. Conversa inicial e vamos aos trabalhos.
Oral encapado, mas bem executado. Não tem restrição de posições e é competente no que faz.
Foram duas regulamentares em uma hora de atendimento, aproximadamente.
R$ 150,00 com o local incluso. Bom custo benefício.
CasadoVA escreveu:Cidade com pouca participação no fórum, mas vamos lá.
As fotos são dela mesmo e a descrição é compatível com a menina, com exceção da idade... já passou dos 30, acredito...
Vou ao seu local, um apartamento de bom padrão no centro da cidade. Conversa inicial e vamos aos trabalhos.
Oral encapado, mas bem executado. Não tem restrição de posições e é competente no que faz.
Obrigado pelo relato CasadoVA... Faz tempo que penso em conhecer essa menina.....
Ela é bonita de rosto e de corpo?
Isso é muito subjetivo... pro meu gosto sim e as fotos do site são dela mesmo...Pica_sc escreveu:CasadoVA escreveu:Cidade com pouca participação no fórum, mas vamos lá.
Obrigado pelo relato CasadoVA... Faz tempo que penso em conhecer essa menina.....
Ela é bonita de rosto e de corpo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Venancio Aires-RS
Buenas, voltando e deixando de ser sonegador, garota Bruninha, 23 anos, cerca de 1,60, morena pele clara, cabelo liso e comprido, olhos castanho, peito pequeno, bunda proporcional e redondinha uma delícia, barriga zerada, bonita de rosto e simpática, legitima ninfetinha.
contato feito pelo número 51-997557038. ela pediu 10 min para aquecer o quarto, me recebeu em um Ap Central ao lado de um restaurante, local limpo e com aquecimento, entrei peguei toalha e fui pro banho, volto do banho tcheco e ela me espera no quarto, só de calcinha e ai começamos a interação, boquete no pelo, muito bem babado recebe o oral também, mas não gosta do nada que possa machucá-la, não é chegada em beijos, coloquei de quatro e soquei com vontade alternado entre umas estocadas e umas chupadas na buça molhadinha, assim fomos um tempinho e borracha cheia. banho tomado pago o valor combinado e vazei.
PS. ela me disse que esta com problema no perfil dela do site do fatal mas por enquanto o Link é esse: https://fatalmodel.com/1514323/bruninhaa-1514323
corpo beleza 10
local 10
foda 8
geral= 9 recomendo e repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2022, 18:48, em um total de 1 vez.