POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai putanheiros...
Depois de mais um ano e meio comendo somente comida caseira, não resisti.... Voltei pra bagunça...
Semana passada a patroa foi fazer uma viagem e eu fiquei por aqui, bem a votade...kkkk.
Era tudo que eu queria, um alvará bem tranquilo...
Já que era pra matar a saudade da vida boa, fui logo tentar marcar com aquela GP que era minha favorita antes do meu jejum, a Natsumi.
Chamei ela no watts, e pra minha surpresa, lembrou de mim na hora (ponto positivo), eu já tinha saído com ela algumas vezes, mas depois de mais de um ano, achei que não fosse se lembrar de mim assim tão rápido..... Comecei bem....
Marcado o horário com ela, me informou que ainda atendia na mesma casa de sempre, casa top, discreta e bem localizada, perto do Sorocaba Shopping..... Já conhecia bem o caminho... kkkk
Chegando perto da hora marcada, tomei um banho em casa, dei um tapa no visual e parti pra encontrar a gata, confesso que estava até um pouco nervoso, meio fora de forma, mas feliz da vida.
Toco a campainha, ela abre o portão rapidinho e.......... Que visão maravilhosa, estava muuuuuito gata, usando uma calca daquelas coladas no corpo, tipo lycra, uma mini blusa, com a barriga de fora e de salto alto.... MEU DESUS.... esse um ano e meio que se passaram, fizeram bem pra ela, estava ainda mais gostosa do que quando eu a conheci, magra, cintura fininha, barriga trincada, peitão siliconado, tipo bailarina do Faustão... uma perdição, fiquei louco...
Entramos na casa e fomos para a cozinha, tomar uma água e colocar o papo em dia, ela é muito simpática, sempre com aquele sorrisão lindo e com super alto astral, muito legal conversar com ela.
Colocado assunto em dia, partimos então pro quarto, que já estava com o ar condicionado bombando no gelado... Aí começou a brincadeira.... Beijo de língua maravilhoso, fui tirando a roupa dela e ela tirando a minha, uma pegação deliciosa, até que ela se abaixou e abocanhou o menino.... Que oral top, sem capa, sem dúvida o melhor que já recebi, logo tive que pedir pra ela parar senão ia gozar ali mesmo.... Nessa altura, ela ainda estava de calcinha, por sinal, tão pequena e deliciosa que fiquei até com dó de tirar (Fetiche...RS), então deitei ela na cama, puxei a calcinha pro lado e fui retribuir aquele oral maravilhoso.... Que buceta deliciosa, toda depiladinha e cheirosa, acho que fiquei uns 5 minutos ali, só saboreando, até que ela me perguntou:
_ Você não vai me comer não? Com aquela cara de safada...
Não precisou pedir duas vezes...kkkk Já me levantei, ela encapou o menino, e comecei a colocar naquela buceta que estava toda molhadinha.... Que buceta apertada e gostosa, nem parece que é GP....
Começamos a meteção e me esbaldei.... Peguei de pé, sentado, de ladinho, ppmm, deitado por baixo, de quatro.... Acho que fiz todas as posições que eu conhecia e mais algumas novas que ela mesma sugeriu, eu estava com muita vontade e ela também gosta da coisa, não reclamou, nem regulou posições em nenhum momento, até que chegou uma hora que eu estava deitado com ela por cima quando ela me pede:
_Posso te usar um pouco?
_Não mexendo na minha parte de trás, pode ficar à vontade.... respondi....kkkk
Ela riu e então começou a cavalgar sem parar, me beijando na boca e esfregando seu corpo no meu, logo me aproveitei pra encher a mão naquela bunda deliciosa, que coisa boa, até que depois de um tempo assim, ela solta um: _Ai, acho que eu vou gozar... Que visão maravilhosa dela gozando, realmente acredito que tenha gozado de verdade, pois foi muito intenso e me deixou mais louco de tesão ainda... Depois que ela gozou, deitou toda relaxada do meu lado e falou:
_Sua vez agora, venha...
Não perdi tempo, subi em cima dela no ppmm mesmo, bombei um pouco, tirei a camisinha e gozei naqueles peitos maravilhosos.... Que gozada deliciosa, depois de mais de meia hora metendo sem parar, fiquei até sem folego de tanto tesão, essa Natsumi é demais.
Depois de tudo isso, partimos pro banho pra dar uma refrescada, e ainda ficamos mais um tempinho batendo papo. Ela não regula horário, fiquei na casa dela uma hora e meia pra mais, e só fui embora porque me manquei que já estava folgando demais....rs
Chegando na porta pra ir embora, ainda ganhei um último beijo, de língua, delicioso, só pra ficar com gosto de quero mais mesmo, ela realmente sabe agradar...
Espero ter outro alvará top desses logo para poder revê-la, afinal um Tds desses não pode ficar sem repeteco....
Vamos as Notas:
Rosto: 10 Linda, meio mestiça com sorriso maravilhoso
Bunda: 10 durinha empinada
Peito: 10 Siliconado, meu número
Vaginal: 10 apertada e cheirosa
Anal: Disse que não faz... mas pra mim não faz falta
Simpatia: 10 faz de tudo pra agradar
Corpo: 10 pra mim, perfeito.
Cache: 350,00 vale cada centavo...