Renatinha Dias
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (48) 9915-09496

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Renatinha Dias

#1 Mensagem por testo » 03 Set 2017, 20:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Povo, vamos aos pouco colocando os TDs em dia.

Estava Procurando alguma novidade pra sair, não estava com vontade de repetir figurinha.

Bom, mando MSG para uma e para outra, mas ta complicado, as meninas estão cheias de nove horas, não fazem isso, não faze aquilo e cobram uma fortuna, mas blz, cada um com seus problemas...

Enfim, marquei com o Renatinha https://www.gataurbana.com/acompanhante ... inha-dias/" -"-

contato pelo whatss, muito simpática e solicita, marcamos no motel. chego, mando o numero da suite e 10 min depois ela chega.

Realmente é ela nas fotos, morena muita bonita, peitos pequenos, pernao, bundao, barriga lisinha, Topzeira :D

Ela ainda é um pouco tímida, esta começando a pouco tempo. Beijo na boca é igual ao de novela, sem lingua.
Oral muito bom, quase gozei no oral :D .
Não faz anal.
Mas não é fresca, aceita as posições numa boa, e não apressa para terminar o atendimento rápido, no geral é uma boa companhia.

Ainda esta um pouco retraída no atendimento, e não se entrega 100%, mas tem muito potencial. por enquanto vai de neutro.

Mês que vem pretende colocar Silicone nos seios, pretendo voltar para conferir os peitos novos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronald2309
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renatinha Dias

#2 Mensagem por Ronald2309 » 30 Nov 2017, 09:59

POSITIVO
Procurando por uma CIA e pesquisando nos site as fotos de Renatinha dias 48 991509496
No area48 me chamou a atenção ,fiquei curioso em conhecer ela.

Bom mandei msg e ela me respondeu logo em seguida,simpática e muito atenciosa.
Marcamos em seu local,AP sem porteiro, lugar agradável,de fácil acesso e discreto em São José
Gostei dos valores
Se o cara quer uma rapidinha é um valor
Depende de qto tempo o cara quer ficar com ela

Eu combinei com ela quase 1:30
Ela sabe negociar
E sabe atender bem um cliente. .

Então...

Chegando me recebeu com uma camisolinha e salto,estava bem maquiada e cheirosa,uma delicia de morena.

Fomos para o quarto,com um beijo que ela me deu começamos a esquentar o clima,ela veio com muita vontade e fogo para cima de mim...uma delicia

Sem frescura e com muita vontade me fez um oral que tem que se segurar para não gozar.

O corpo nem se fala,como nas fotos...perfeito,magra,mas com definições de quem malha,bundao,peitao,barriguinha chapada e rosto lindo.muito linda pessoalmente.pois não mostra o rosto nas fotos...parece ter 24 anos mesmo como ela fala, mas eu acho q ela tem menos. ,bem jovem.
Com silicone nos seios que colocou recente e ficou top.grandes e parecem naturais,macios e delicias para mamar.

Na cama ela vem com muito tesão,manda bem em todas as posições e faz com vontade um sexo gostoso.me deixou com vontade de repetir.
Nao faz anal,mas pra mim sem problemas,pois com uma bucetinha apertadinha e gostosa igual a dela não precisa adicional.rsrsrs

Nota 10 para geral.
Com certeza vou repetir Ela
me deixou muito satisfeito ,vale muito a pena pagar 450$ 1:20

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Renatinha Dias

#3 Mensagem por testo » 02 Dez 2017, 08:39

Já tem um tópico sobre ela

http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=180&t=185145" -"-

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Renatinha Dias

#4 Mensagem por GamaGui » 14 Dez 2017, 23:21

POSITIVO
Numas destas noites de fim de primavera, acabei chamando a compania desta garota.
Ha de se dizer que ela eh muito boa de corpo e rosto , melhor que nas fotos.
Seu implante de silicone foi muito bem feito .
Dizer também, que é aberta a negociacoes, para melhor atender ao cliente.
Houve um pequeno stress , mas depois de tudo resolvido, a moça me atendeu em casa.
Na chegada da pra ver que eh uma morena de presença, bronzeada com marquinha, parecendo um pouco maior que na foto.
Uma vez feito o pagamento em adiantando, o atendimento foi muito bom.
Tudo como combinado, mas fiquem sabendo que ela nao faz anal e nem gosta que toquem sequer dedo seu cu.
No mais aceita todas a posicoes, beija na boca, oral sem camisinha, deixa chupar, etc.
E no quesito tempo fica ate o ultimo minuto, sem esta de se vestir apos a primeira ou na segunda foda ou ficar enrolando.
A unica coisa que nao gostei que o "ubber" dela ficou embaixo esperando, mas nao incomodou, e ela disse que faz por seguranca no primeiro atendimento.
Eu dou 8 no programa, daria 9 se desse o rabinho e 10 se fosse de graça ..kkkk
Repeteco: sim , assim que voltar em janeiro.

Link:
🔗

Responder