POSITIVO Nome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cacos du Carai!
TD atrasado…
E o cadelo Mumu, o mais escroto e odiado do GPGuia/SC, está aqui a relatar mais uma aventura pelo mundo da putaria.
Tava a fim de cumer uma vagabunda e para dar uma variada, liguei para o Belas de Campinas, visando saber quem estava disponível para degustar. Fui informado do plantel, ao mesmo tempo em que soube que no inicío da tarde iria debutar uma nova vagabunda no ambiente 2 do Belas de Campinas. Bem, como iria fazer umas compras a pedido da patroa num supermercado ali por perto, juntei o útil ao agradável: após as compras, liguei pro muquifo e reservei a vagabunda pra eu fuder.
Chego ao Belas e sou recepcionado pela ordinária da Mayelle, que já avisa que a Rafa me aguardava. Eis que adentro ao corredor do muquifo e logo aparece a Rafa, toda pequena e diminuta, vestindo calcinha e sutiã vermelhos, e na hora pensei: G-Zuis!! Eu vou quebrar esse tico de gente ao meio! Como ela vai aguentar o negão aqui, com 1m98, 158kg!! (158kg naquela oportunidade, antes do Natal, agora estou com 162Kg, mas caminhando na Beira-Mar às 8h da manhã).
Características físicas da vadia: morena, cabelos castalhos escuros, compridos e que ultrapassam os ombros, olhos castanho, aprox. 1m55/60, 50/55kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda pequenas e proporcionais.
Fui ressabiado para o quarto e rezando para não fazer merda. Mal eu ajeito a sacolas de supermercado no canto do quarto, a vadia se gruda no meu pescoço e passa a me beijar na boca de uma forma tão deliciosa que meu salame logo endureceu e envergou na Zorba, e o canal deferente dilatava-se sob a lingüiça e debulhava o caldinho transparente cabeça do tabaco afora. Enquanto nos beijávamos incessantemente, pus a mão da vadia no meu caralho, sobre a calça jeans, e ela apalpava a anaconda inteira e deu na lata: Se já tá grande e duro desse jeito, tu vai ver como vai ficar quando deitarmos na cama!
Se o que ela falou foi clichê, PPP ou o escambau, eu não queria nem saber, mas efetuei o pagamento, peguei a tuália e bora pro banho! Lavei o meu caralho, os cocos e o cuzão como deviam e logo estava no quarto.
Mal jogo a tuália na Casa do Dimonho e a puta já me agarra aos beijos e a pegação foi pra cama de vez.
Tirei o sutiã dela e as tetinhas deram o ar da graça, e logo estava encostado na cabeceira da cama, tabaco duro e envergado, todinho pra Rafa vadiá.
Que chupeta boa da porra essa puta sabe fazer!! Chupa o tabaco inteiro, lambe a cabeça, efetuou a sucção exata na vara segundo minhas orientações, e a garganta profunda e feita com maestria, a ponto de engolir o caralho inteiro e ainda passar a linguinha entre a base da rola e o início dos cocos. Em suma: chupa um tabaco igual essas vacas de filmes pornô que tanto vemos e batemos punheta.
Capa na vara, e no PPMM a Rafa de perninhas abertas com aquela pomba delicada e gulosa pedindo vara é um prazer a parte. Atolei a lingüiça na racha da puta beijando aquela boca, lhe lambendo as tetas e cafungando em seu cagote cheiroso, o que parecia enlouquecer a puta e querer meu leite lavando seu útero.
Cavalgou numa vibe deliciosa, atolando a xereca até a cepa no meu caralho, beijando muito e fazendo de tudo para dar o máximo de prazer.
Eis que ponho a puta D4 juntada a cabeceira da cama e passo a lhe fuder a pomba com vontade, e a vadia se entregando e se deixando usar como a garantir suas qualidades profissionais. Cumi tanto sua franga que a puta começou a se arriar, e logo estava lhe cumendo a buceta de bruços. Quando disse que iria largar meu esperma dentro dela, a vagabunda empinou bem a bunda, estilo cadelinha no cio, e fui esporrando bem gostoso dentro da xereca dessa puta ordinária.
Ao tirar o caralho da racha dela, fiz questão de mostrar o quanto de leite dos cocos meu caralho ofertou a ela, que ficou toda lisonjeada ante tal símbolo de gratidão e reconhecimento pelo trabalho prestado.
Banho finalizador, malhei gostoso a Rafa que não vale um ovo podre e voltei a vida real, pois as sacolas de compras era meu álibi de marido fiel e comprometido com o lar doce lar.
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a vadia:
Simpatia: 8,0
Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0
Rosto: 8,0
Tetas: 7,5
Anal: Sem nota (não dá a bunda prus macho vadiá)
Buceta: 8,5 (pequena, rachuda e bem agasalhadora)
Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa e com uma ótima desenvoltura)
Média: 8,0 + 9,0 + 8,0 + 10,0 + 8,0 + 7,5 + 8,5 + 8,75 / 8 = 8,46875. Considerando que não observei nuances que pudessem arredondar a nota para baixo, critérios subjetivos elevam à nota 9,0!
Considerando a bagaça toda: Como é boa uma bela surpresa ao escolher a vagabunda num puteiro qualquer. Quando vi a Rafa não senti a mínima confiança em seu serviço, mas dentro do quarto, mostrou-me que eu estava deveras enganado. Beijo bom, buceta gostosa, querida na cama, entrega boa, em suma, superou todas as minhas expectativas. O que tem de aparentemente frágil, demonstra na cama o contrário: bem vadia e cadelinha no cio, tudo que cretinos como eu e a maioria que lê esse ordinário relato adora e procura quando quer vagabundas pra vadiar e largar o leite dos cocos.
Plantel
Ambiente 1: Luna e Ágatha (morena jambo)
Plantel
Ambiente 2: Angel e Mayelle (loiras), Rafa (morena)
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2) / (48) 98431-4237 (Rafa/ Whatsapp) – Fotos da Rafa bem (aqui).
Forma de pagamento: apenas $$
E isso aí!