POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz amigos?
Patroa d calça jeans pra dormir, rs, estava precisando dar uma boa foda....vi um novo anúncio q me chamou a atenção no Private55, da Jullie Novinha
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ie-novinha" -"-
Gostei das fotos, texto e medidas, faltava foto do rostinho, não quis me mandar mas fez aquele blá blá blá de GP q caso não gostasse eu poderia ir embora, etc etc. Ela me ofereceu seu local no Centro, numa casa na rua atrás do Banco Safra, perto daquela praça do TAC, na área conhecida pelos + antigos como Chácara da Espanha. Me pediu 300 com local, achei bom. Me garantiu q era muito gata. Será?
Cheguei na hora marcada, calorão d bosta d 35 graus, passinho bem lento pra não suar muito mas já suando, apertei no interfone, a Jullie abre e me espera. Qdo a vi, quase caí pra trás, falei q linda!!!! Seguramente top3 das GP q marquei, pqp. Rosto lindo lindo, pra casar e levar na festa e no churrasco d domingo me achando o tal, gata com rosto perfeito, olho verde, cabelo castanho liso, nariz e boca e rosto perfeito. Pele perfeita, sem manchas, sardas, espinhas, nada, sem mentiras raça, linda da porra!! Ela me deu um bom beijo direto na boca e me levou pro quarto com ar, boa cama, bem estruturado, uma casa alugada pra puteirinho, atende umas duas do Vivafakes e uma do Private, a Luiza Leal. Começamos a pegação. Tirei a roupa da beldade aos poucos, beijando cada parte do seu lindo corpo. Ela sempre querida e não negando nada. Tirei a bermuda e a gata deu uma bela mamada, chupou base, bolas, cabeça, muito bom boquete. Fizemos um 69 onde beijei todo o seu corpo maravilhoso. Botei a capa e fodi muito ela d frente e na cavalgada d frente e invertida. Gozei no ppmm. Pausinha pra banho, fizemos o segundo tempo onde peguei ela forte d 4 gozando ali. Sem palavras foder uma princesa dessa.
Notas:
Rosto 1000 linda linda, somente vendo essa gata ao vivo raça, acho q foi a + linda GP, pelo menos top3 com certeza;
Corpo geral 9,5 belo corpo, tudo gostoso e no lugar
Seios 8 pequenos, deliciosos, durinhos
Bunda 10 perfeita, lisinha
Ppk 10 depilada, perfeita
Boquete 8 bem feito, sem capa, mas ela é chata com isso, diz q oral somente com higiênicos
Anal não fiz por opção minha, cobra +100, vale a pena, eu tava sem grana
Sem palavras, linda d rosto e corpo, atende bem, nada incrível e de judiar do cara mas bom, satisfaz, faz passeios, jantares, viagens, acompanhante mesmo, pagando bem mal não tem, rs. Me disse q namorava e complicava um pouco, agora solteira liberou e melhorou tudo. Fez uns meses d atendimento em SP mas por enquanto estará por aqui. Se buscar e levar, vale a pena levar no motel tb, companhia de alto padrão, a começar por seu sorriso lindíssimo, com dentes lindos e branquinhos. Gata toda bem cuidada, 1.70, corpo médio, nem cheinha nem mignon, no ponto. Queria ser solteiro e andar d mão dada com ela no Centro, na praia, no shopping. Muito melhor q nas fotos do ensaio.
Gata + do q recomendada, apaixonante, com local q vale a pena muito. Custo 300 por 1:15 +- sem cobranças, relógio, celular e enrolação e papo furado. Volto logo logo pra testar o anal.