MrNatural escreveu:https://fatalmodel.com/86672/ana-maciel
https://nonono.is/A4J6y" -"-
Ana Maciel - (16) 99789-9736
Falei com ela por whatsapp e telefone. Inicialmente pediu 250 completo e fechamos por 200 sem anal.
Combinamos de se encontrar em um local e depois ir para o motel.
De rosto ela é linda. É uma mistura de mulata com índia, olhos um pouco puxados. Eu classificaria mais como morena jambo do que como mulata. Deve ter 1,70 de altura. Um mulherão. Tem os 23 anos anunciados. Alguns kg a mais na barriga e na bunda e algumas estrias na barriga. É simpática, flexível e bem humorada.
Atendimento: Excelente e incrível. Todos desejos atendidos. Beijos de língua, oral babado. Ficou excitada durante o atendimento com a buceta bem molhada.
Se alguém for fazer o TD peço que não mencione o fórum nem a minha pessoa. Como o anúncio é novo será fácil identificar que fui eu que fiz o relato.
Havia lido esse comentário, entrado no site fatal motel, depois visto as fotos, e após algumas mensagens fui encontrar com essa GP.
O local que ela trabalha fica na rua Sete de Setembro, 1.405 (rua 7 de setembro 1405), ao lado do Sakaná.
Mas fui uma decepção total.
A começar pela apresentação, a moça já vem de camisola, como se fosse fast food, sem nenhuma sensualidade ou magia.
E as fotos do site, o mais puro estelionato, ela devia ter uns dezoito anos na época e deveria ser a rainha da festa, mas hoje não é mais.
Deve ter uns trinta anos, está bem acima do peso que aparenta nas fotos, talvez uns setenta a oitenta quilos, no entanto ainda tem feições de moça bonita, estilo india. Enfim, o corpo é muito diferente das fotos, está com estrias severas na barriga e também com seios caídos - sinais claros que teve filhos e acredito que de parto normal, porque notei flacidez lá embaixo, aliás quase nem senti prazer.
Ela e simpática, mas me enrolou um tempão pra tirar a roupa, chupou com camisinha e muito mal, e quando entrou no clima regulou um pouco mostrar a frente (veja os problemas acima).
Mas o que me deixou irrado foi a falta de consideração, o trato era um hora, mas nem deu 30 minutos e uma das moças que atende na casa bateu na porta e ela já foi parando e aí perdi totalmente o clima e nem gozei. Paguei e vazei.
Prejuízo e decepção.
Portanto, se forem encarar o desafio assim que subirem as escadas peçam pra ela mostrar o corpo antes de assumir o encontro para não se arrependerem e também deixem bem claro o horário.
Outra coisa, a porta fica aberta, diz ela se acontecer alguma coisa...
Atualmente esta atendendo com nome de Babalu, e assim percebe-se que já lesou outros caras.