Privê no comércio!!!

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
538
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Abr 2015, 21:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê no comércio!!!

#1 Mensagem por 538 » 22 Dez 2017, 10:59

Olá senhores bom dia,

Foleando o jornal massa, me deparo com um anúncio interessante, Marcinha é coleguinhas, fique curioso é liguei, o local fica no comércio, próximo ao plano inclinado Gonçalves, é um prédio amarelo de portas e janelas azuis ao lado dá loja Castro no 2°ndar, pretendo desbravar esse local ainda hoje, porém gostaria de saber se alguém já foi e se pode relatar algo sobre o local?
Fico no aguardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marzzo+33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mar 2017, 12:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê no comércio!!!

#2 Mensagem por Marzzo+33 » 23 Dez 2017, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já estive nesse bordel da Marcinha e suas delícias algumas vezes,é um local seguro e tranquilo,a Marcia atende super bem,geralmente ela tem duas meninas como opção,tinha uma chamada Amanda que fodia muito bem,mas já saiu de lá,mas vale a pena conferir por 35 reais.o ponto negativo é que as atendentes estão sempre saindo...mas na media sempre tem duas ou tres mulheres atendendo lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianozado
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Set 2015, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê no comércio!!!

#3 Mensagem por Baianozado » 14 Jan 2018, 23:41

Se puder depois deixar o mapa aqui, vai ser massa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marzzo+33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mar 2017, 12:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê no comércio!!!

#4 Mensagem por Marzzo+33 » 15 Jan 2018, 10:34

Estive nesse privê do comercio na semana passada,muito bom,com quatro GPs muito atenciosas,ambiente tranquilo,facil de chegar...proximo ao plano inclinado do comercio,encima da Loja Castros,pelo valor vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotoqueiroParrudo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mai 2015, 22:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê no comércio!!!

#5 Mensagem por MotoqueiroParrudo » 16 Jan 2018, 14:36

Pessoal, aqui está o local, mas fiquei na dúvida se é mesmo no prédio amarelo ou no prédio da Castro´s. Vou lá agora de tarde e depois volto com mais informações (ou não).

https://www.google.com.br/maps/@-12.971 ... authuser=1" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotoqueiroParrudo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mai 2015, 22:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê no comércio!!!

#6 Mensagem por MotoqueiroParrudo » 19 Jan 2018, 16:17

BOA TARDE A TODOS! Relato FRESQUINHO desta casa. NÃO É UM TD!!!

Passei por lá faz mais ou menos uma hora. Quis ir conhecer, pois para mim fica perto do trabalho. O local tem duas salas, uma as meninas ficam fazendo social, na outra elas atendem, então é algo aparentemente bastante tranquilo. Porém... Senhores, sinceramente? Não curti. As meninas são simpáticas para atender, mas não tinha nenhuma que me agradasse. Todas muito cheinhas, com idade um pouco mais avançada, barriguinha saliente... Enfim. Não era pra mim.Particularmente curto meninas mais novas e enxutas (magras mesmo, magras de ruim, magras da vida, não "falsas magras"), porém são muito difíceis de encontrar nessa vida, até porque, nesse naipe, elas não querem ser visadas, tem uma vida pela frente e tals (devem ter por volta de seus 18), mas se alguém tiver um contato de alguma igual a elas, PRINCIPALMENTE AS QUE ATENDEM EM "OFF", favor me passar. Se atender pelo centro/comércio OU MESMO ITAPUÃ, melhor.

Obs.: no tópico "Privê da Cris (centro) / R$ 45,00 - 30 Min - Telefone: (71) 3322-4620", falam de uma loirinha que "fudia mal pra caralho", mas é no estilo que curto. Lá tem o link de uma foto dela. Não postarei porq não sei se é contra as regras, então segue o link do TÓPICO:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... c&start=40" -"-

PS.: desculpa aí a moderação pelo "relato & solicitação".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neg_2012
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2021, 09:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê no comércio!!!

#7 Mensagem por Neg_2012 » 02 Jan 2022, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi a loira que fudia para caralho mas achei meio de mau humor no dia , que pelo preço vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
walldeath123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2023, 18:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê no comércio!!!

#8 Mensagem por walldeath123 » 26 Jan 2024, 00:48

Eu fui nesse ainda em 2023 pra conhecer. Não sei se é o mesmo da Castro's, mas ficava perto. Tinha uma branca alta, já meio derrubadinha mas com um bundão enorme e uma negra baixinha muito delícia. Era R$40.

Fui agora em 2024 e parece que fechou - ou n sei mais onde é. Vou tentar encontrar novamente e retorno aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”