Tempos atrás, devido a umas más experiências, tinha decidido nunca mais pôr os pés nessa casa. Mas a falta de putas decentes nos últimos meses me fez repensar e ir até lá dar uma olhada.
Olhei, e grata surpresa. O lugar deu uma melhorada, está mais limpo. O atendimento na recepção ainda não é lá essas coisas, mas dá pro gasto. O plantel é que não estava nada mal. Umas 8 minas, todas comíveis e nenhum dragão à vista.
Escolhi a Patrícia, morena clara, 1,55m, cara e voz de novinha, peitos grandes meio caídos, cintura fina e bunda legal.
Entrando no quarto conversou de boa e quebrou o gelo rápido. Chegou junto, deu um cheiro e um amasso de leve. Mas as preliminares ficaram nisso. Logo desceu pro pau e chup... Não! Sacou um lenço umedecido e começou a limpar. De início estranhei, depois até gostei. Tinha a mão leve e deu um trato legal, deixou o bicho brilhando. Aí sim caiu de boca. Boquete suave, babado mas não muito profundo. Apesar da leveza estimulou legal. No meio do boquete mostrou: "olha a minha bocetinha"... Olhei e me apeteceu. Xota bonitnha, pequena e rosada. Caí de boca, e momentos depois começou a verter o melzinho. Tava gostoso e bebi um bocado. Bem depilada, saborosa e cheirosa. São não fiquei muito tempo nessa pois tinha ido ali pra gozar, e não pra bancar o sommelier de boceta.
Borracha vestida e começo no PP&MM. É, não foi só o paladar que aquela xota agradou. O Venga Jr também adorou. Quente, apertada e bem lubrificada. Encaixe perfeito, entrou até o talo. Apesar de mignon e delicadinha a mina não tem frescura e deixa meter com vontade. Peitos bem gostosos de chupar e apalpar, a flacidez ainda não atrapalha a diversão. Passei um bom tempo ali e pra ficar perfeito só faltou rolar beijinho. Mas não teve. Nada é perfeito.
Pedi cavalgada frontal. Fez um pouco e, pra variar, cansou rápido. Daí peguei de ladinho e também encaixou legal. Por fim catei ela de 4, e aí veio o destaque. Lombinho muito bonito de se ver. Cintura muito gostosa de agarrar, bunda boa de apertar e dar uns tapas. Brinquei ali até encher a borracha.
Foram R$ 140,00 por uma hora de boceta. TD bem executado, bom custo-benefício, repeteco provável.