Essa crise econômica fez com que as algumas putas até decidissem a fazer coisas que antes não faziam, como anal, beber leite, trepar com dois caras ,etc.
Então, já até mandei uma mensagem para o Mediador do fórum, pois o que mais tenho visto desde o ano passado são os seguintes post no mínimo SINISTROS:
1. o Carinha mal se inscreve aqui no forum, e faz um post colocando que a PUTA é perfeita, linda, maravilhosa. Ok, até pode ser, mas depois nunca mais ele coloca nenhum comentário sobre nenhuma outra puta.
2. O Carinha mal se inscreve aqui no fórum, e pergunta sobre tal PUTA, Casa de Massagem, Privê, etc...Algunss chegam a colocar até o link...Mas isso não é perguntar, mas propaganda, pois nem colocam um post de algum programa realizado. E somem depois.
3. Vários entraram ano passado, e nunca mais vi nenhum post deles. O que me leva a concluir que são FAKES, GIGOLÔS, amigos das Putas, ou elas mesmas se passando por homem.
MODERADOR...acredito que seja hora de bloquear esses comentários...no caso do item 1...até vamos aceitar, mas se o carinha não postar mais nenhum comentário em 2 meses...EXCLUI-LO do fórum.
Outro ponto importante é que todos coloquem valor, se há fone de contato, sites, blogs, salas aonde atendem.
Olhem meus post....admito que sou pobre, só tenho condições de ir nas áreas trash, mas coloco sempre a maior informação possível.
Por sinal, não tenho whats, mas sempre que uma puta tem pergunto se posso colocar aqui nos meus comentários, para facilitar a Vida de todos.
Poxa, o fórum está perdendo credibilidade Anos atrás os colegas colocavam comentários reais, podiam até elogiar as putas, mas não propaganda apenas, e depois sumiam..
Se algum colega quiser completar minha indignação, ou até mesmo me criticar não há problemas.
Abraços a todos!!!