Botucatu - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9814-76415


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 37 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 186
Oral Sem:Sim 48Não 149
Beija:Sim 38Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#31 Mensagem por testosterona_man » 04 Dez 2017, 20:58

testosterona_man escreveu:
HuntingGps escreveu:Essa Manuela Cortez deve ser boa pois quando passa por aqui é de difícil contato. Já tentei mas ainda não consegui sair com ela. Pesquisei várias sobre ela e realmente os comentários são positivos.
Dica 1: faça contato pelo Whats
Dica 2: pode reservar 200,00, pois o meu Girassol vem prá Botucatu nessa semana.

O povo dessa cidade é muito egoísta e não compartilha as experiências conosco... Foi por isso que me fodi com aquela Adriana Braga (me arrepio só de lembrar).
Ops! Errei... O nome da baranga é Daniela Braga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#32 Mensagem por HuntingGps » 03 Fev 2018, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda Gonzalez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado com a prestadora Eduarda Gonzalez, que anuncia no gata gold e no fatal model. A moça realmente é bem bonita ( na minha opinião) e tem um corpo bem legal. O contato ocorreu rapidamente e o encontro até começou legal, mas logo o celular da moça começa a tocar, demonstrando o intenso fluxo em busca da garota...aí nem acaba o tempo combinado, e já atende o telefone e vai marcando com outro trouxa. Daí já vejo que é daquelas que desafiam as leis da física, atendendo n clientes ao mesmo tempo e já descubro o motivo de marcar com ela e ela se atrasar, apesar de eu ficar ligando que nem tonto tentando saber o motivo do atraso. Pelo começo do atendimento ganharia 10, mas com essa palhaçada de atender celular e marcar um cliente atrás do outro, vou deixar como neutro.
Notas:
Corpo: 10;
Rosto: 9;
Beijo: 8;
Vaginal: 8;
Anal: Não testei, mas faz por R$50,00 a mais, se não me engano;
Atendimento: 6
Já ia me esquecendo dos dados dela:
Telefone:(16)99741-7303
http://nonono.is/4gPIt" -"-
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... nzales.php" -"-
Editado pela última vez por HuntingGps em 03 Fev 2018, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#33 Mensagem por HuntingGps » 03 Fev 2018, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Eduarda Alves, que anuncia também no gata gold e no fatal model. A moça apresenta um rosto bonito (na minha opinião) e um corpo em forma ( na minha visão). Realmente é alta, estilo cavala, a idade aparenta estar próxima dos 27 anunciados, seus seios são bem legais, com silicone e a bunda bem legal, sem imperfeições ( ao meu ver). Somente na barriga tem uma marca que não mostra nas fotos, mas não é algo que assusta. O contato foi feito com um pouco de dificuldade, pois a moça é bem receosa e desconfiada,mas no fim consegui convencê-la.O atendimento ocorreu tudo bem, ela cumpriu o que foi combinado ( oral sem capa, beijou, foi atenciosa e boa de papo, só o anal que depende do dote do contratante).
Notas:
Rosto: 8;
Seios: 9;
Bunda: 9;
Beijo: 9;
Oral: 10;
Vaginal: 8;
Anal: não testei;
Geral: vou deixar com 8. Se um dia eu repetir, posso avaliar melhor.
Dados:
Telefone: (19) 99795-9116
link:
http://nonono.is/pYIdd" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#34 Mensagem por testosterona_man » 10 Mar 2018, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Cortez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eita cidadezinha ruim de acompanhantes!
Além de estar cheia de sonegadores que não divulgam seus TDs temos tb esse problema do excesso de acompanhantes péssimas que passam por aqui.
A única que sei que posso ir e não terei problema é a minha deliciosa Manuela Cortez...
Essa semana, esteve aqui e saí com ela pela quarta vez (procuraria outras se tivesse melhor opção). Liguei, falei que chegaria em 10 minutos e lá estava ela no horário marcado.
Já falei dela outras vezes, então não vou entrar em mais detalhes.
Continua com aquele rostinho de menina e aquela bucetinha deliciosa e fechadinha.
Faz um oral delicioso e tem a bucetinha apertadinha. Insisto prá comer aquele cuzinho gostoso mas ela não libera. Quando estava chupando ela, eu lambia o cuzinho e enfiava a pontinha do dedo no cuzinho. Ela se contorcia toda, mas não liberou o anel. Um dia chego lá!
Numa cidade com Unesp e outras faculdades, não é possível que não tenha meninas lindas que fazem programa. Putanheiros, pecisamos nos ajudar. Passem os contatos dessas meninas.

Nota prá Manu: 9 no geral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eFluvio
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2017, 10:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#35 Mensagem por eFluvio » 09 Abr 2018, 08:51

testosterona_man escreveu:Boa noite sonegadores de Botucatu...
Recém chegado na cidade e tarado para conhecer as Gp's da região.
Não é possível descrever minha situação se comparar com as meninas de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
Estou há pouco tempo por aqui e saí com a Manuela Cortez e Daniela Braga.
Postarei o TD com a Manuela Cortez em outro momento.
Minha preocupação é alertas todos sobre essa Daniela Braga... Nem vou perder tempo em detalhar o TD.
O nosso amigo HuntingGps postou um TD sobre a tal dizendo que as fotos são reais, que ela é linda, bucetinha cheirosa, etc...
Existem 2 possibilidades:
1-Esse tal HuntingGps é a própria Daniela Braga
2-Esse cara é louco

Em hipótese alguma é a garota das fotos. Nem o Photoshop daria jeito nessa cidadã.

Feia com cara redonda de bolacha...
Muito gorda...
Seio caído...
Bunda murcha...
Buceta extremamente fedida: senti o cheiro de longe. Coloquei o dedo para confirmar e o cheiro daquilo não me sai da cabeça.

Dei uma de quatro para não ver a sujeita e vazei.

Prejuízo de 250 Temers mais 37 do Motel Eros!
Cel. da farsante: (14)99105-3163

http://www.superquente.com/acompanhante ... -braga.php
Essa Daniela Braga atendia como Luiza e realmente não é a mulher das fotos http://nonono.is/6nx4O" -"- (backup do gatagold).
Nota ZERO em todos os quesitos!
FUJAM.
ATENÇÃO: perigo na área. Essa Luiza, depois Daniela braga e agora Natalia ataca novamente. Falei com ela pelo whats e é a mesma "pessoa", continua gorda (menos nas fotos). Mudou de nome e telefone mas as fotos continuam as mesmas. Estava anunciando no gata gold mas tirou o anúncio e agora está somente no fatalmodel http://nonono.is/jybO3
Celular antigo (14)99105-3163
Celular novo (14)99181-2322

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#36 Mensagem por HuntingGps » 09 Abr 2018, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela Braga/ Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa Natália e percebi que é a mesma Daniela Braga. Positivei na primeira vez, mas dessa vez vou negativar sem dó:
- eu disse anteriormente que a barriga que estava saliente, mas a garota está engordando em ritmo exponencial;
-atendimento frio (próximo ao zero absoluto): não beijou nem a pau, oral sem a mínima vontade e percebi que as partes íntimas estavam com um odor desagradável;
-devido possivelmente a maus atendimentos, vi que seu cachê baiou de R$250,00 para R$200,00.
Esse encontro deve ter sido como o do @testosterona_man, mas acho que o meu foi bem pior: como postei outro encontro positivo e tenho essa decepção, estou me achando com cara de idiota perante aos outros usuários do gpuia. Aproveito para pedir desculpas, e vou tentar ficar mais esperto da próxima vez.
Repeteco nunca mais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#37 Mensagem por HuntingGps » 09 Abr 2018, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com a decepção citada na minha última postagem, procurei com mais cuidado e achei a Isabella Freitas no site do gata gold.
Pesquisei aqui no gpguia e vi alguns relatos sobre a moça e resolvi conhecê-la. Me dei bem:
-após avisar que havia chegado no quarto, ela chegou rapidamente e quando a vi praticamente fiquei assustado, pois apesar do anúncio mostrar o rosto dela, pessoalmente ela é bem melhor.
- a moça é bem nova, magra e tem tudo em cima: bunda média firme, funcional (não testei) e seios médios siliconados (perfeitos);
-no atendimento, beijou, fez oral sem capa e se mostrou disposta durante todo o td. Logo quando chegou vestindo um belo vestido, vi que ainda estava de calcinha e não tirou rapidamente (difícil de ver, pois as gps em geral já vêem praticamente peladas para acelerar o programa) e quando o celular tocou, ela não fez questão de atender;
-faz atendimento completo, mas não fiz anal com ela (resisti àquele cuzinho pequeno, implorando para ser devorado), mas nem sei se rolaria anal.
Notas:
Beijos:8
Rosto:10
Seios:10
Bunda:10
Corpo no geral:10
Simpatia:9
Pontualidade:9
Média:9,5
http://nonono.is/955Un" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#38 Mensagem por HuntingGps » 15 Abr 2018, 19:44

Estou de olho nela também. O anúncio já está lá a um bom tempo, pelo jeito a freguesia é boa, mas conforme dito no comentário anterior, o pessoal sonega demais.
Com isso, acabamos recebendo aqui apenas restos, de ruim para pior.Dá um maior trabalho para achar algo bom, quando aparece, o medo e o receio de se decepcionar são grandes.
testosterona_man escreveu:Olá pessoal!
Botucatu não muda...
Continua cheia de GPs decadentes e as boas que surgem, os sonegadores não postam os seus TDs.
Ai que saudades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto onde todos se ajudam.
Estou com tesão prá sair com essa tal de Mirela Zuke mas estou meio desconfiado.
Alguém já saiu com ela?

https://fatalmodel.com/179213/mirela-zuke" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#39 Mensagem por HuntingGps » 30 Abr 2018, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitei a passagem da Ferndanda Drumond pela cidade e como já sonhava com ela a algum tempo, tanto pelas fotos quanto pelos comentários postados, entrei em contato com ela. Tudo certo, fui até ela para ser atendido e resumirei a seguir:
1)Ela beija muito bem, com vontade;
2) Oral sem capa, muito bem feito. Realmente demonstra gostar de fazer;
3)Vaginal nas posições que solicitei, sem reclamar, e no fim me ofereceu o engate traseiro;
4) Anal muito bom. Não chega a ser apertado (deve ser pela rodagem) mas muito gostoso.
5) Corpo:
beleza:9
seios:9
bunda:9
corpo em geral: tem algumas imperfeições, mas pelo atendimento excelente não fica nem um pouco relevante.Somente a idade não bate mesmo, pois com certeza tem mais do que os 30 anunciados.
6)Atendimento: 10
Se possível repetirei, pois foi uns dos melhores(ou o melhor)td que já tive, com um excelente custo benefício.
http://www.diabinhas.com.br/fernandadrummond.html" -"-
A única coisa ruim foi que o atendimento foi tão bom, que eu quis testar outra acompanhante, da qual me arrependo profundamente, e descreverei no próximo td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#40 Mensagem por HuntingGps » 30 Abr 2018, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia Bond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sofia Bond/ Jennifer Universitária/ Allana Ferrari.
Essa sem dúvida foi umas das piores acompanhantes que já sai.
A propaganda dela é excelente,atrativa, mas o serviço prestado realmente é uma bosta.
Não beija, apresenta uma MÁ VONTADE ABSURDA no atendimento. Sem sombra de dúvidas, está na profissão errada. Se não curte vender o corpo, arrume um serviço que pelo menos dê um pouco de dignidade e não queime o próprio filme.
Em relação ao corpo, não chega a ser feio, mas já está bem cheinha em relação as fotos do anúncio.
Para entrar em contato com ela é um sofrimento, pois não reponde as mensagens do whats mesmo estando online.
Notas:
Rosto:9
Corpo:4
Atendimento:2
Photoshop do ensaio:10, com excelência.
Arrependimento meu:10
http://nonono.is/urYBm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#41 Mensagem por testosterona_man » 04 Mai 2018, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela Zuke

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite sonegadores de Botucatu!
Parece-me que apenas eu e o meu amigo Hunting Gps utilizamos os serviços de acompanhantes de Botucatu... Ou então, Botucatu está recheado de sonegadores e aproveitadores de nossos TDs.
Mais uma vez quis caçar carne nova e me ferrei.
Há muito tempo estava com tesão prá pegar essa tal Mirela Zuke e só tive coragem porque vi um TD em Bauru falando mil maravilhas da tal.
Marquei no Eros às 20h00... Já tinha combinado a tarde e liguei as 19h30 prá confirmar. Ela propôs 20h30 e eu disse que só poderia as 20h00. Ela chegou às 20h10, não me cumprimentou direito e já disse "Credo que pontualidade" (-1,0).
Não é linda como o cara de Bauru descreveu, é bem normalzinha (-1,0).
Peito pequeno e caído. Barriguinha um pouco saliente.
Começou com um oral muito bom e como estava prá gozar pedir prá chupar a bucetinha. Ela disse que tinha acabado a menstruação (-1,0). Insiste e chupei. Sem odores e deliciosa, mas ela me apressou (-1,0)
Já colocou a camisinha e veio por cima. Não aguentei muito tempo e gozei rapidão.
Ela começou a se vestir... Eu disse que no anúncio era 200 a hora e ela disse que era por gozada.
Eu não quis insistir, pois temos essa ferramenta (GpGuia) p/ desmascarar essas pilantras.
Joguei fora 200 pilas.
Botucatu é o antro das vagabundas pilantras.
Por isso, já saí 4 vezes com a Manu Cortez.

Nota 6.

https://fatalmodel.com/179213/mirela-zuke-bauru" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#42 Mensagem por testosterona_man » 06 Mai 2018, 09:51

HuntingGps escreveu:Difícil mesmo. A grande maioria das mulheres que está nesse ramo não tem capacidade de exercer essa função de acompanhante, nem mesmo de garotas de programa que encontramos nas esquinas. Dizem ser alto nível, mas não tem nem mesmo educação e bom senso para agradar e conquistar os clientes para poder satisfazer a vida de luxo que elas tanto querem. Digo algo semelhante também dos clientes, pois só existe prestação de serviços ruim quando a clientela aceita ser subordinada por péssimos "profissionais". Não pago para ser amado e idolatrado, pois não sou besta de achar que a garota que paguei para estar comigo está ali porque gosta, mas deveriam pelo menos ter um pouco de noção do senso comum: se faz algo, tente fazer cada dia melhor, agrade quem privilegia seu trabalho, pois se você não quer, tem uma imensidão lá fora querendo.
Já não utilizo mais o serviço das acompanhantes com tanta frequência, pois tenho a real certeza de que estou perdendo tempo e dinheiro. No meio de um mar infinito, está cada dia mais difícil de encontrar um bom peixe que satisfaça nossa fome.
No gata gold, principalmente, vejo perfis tentadores, mas que já levam a um certo desânimo, devido a fotos fora da realidade, acompanhantes má educadas, apressadas, enfim. O Fatal Model é quase como entrar em uma favela do rio: você pode até sair ileso, mas se algo der errado, com certeza vai se dar mal.
Ainda tenho algumas esperanças, como a Manuela Cortez que o companheiro tanto fala e sempre me deixou curioso.
Estou pensando em buscar atendimento em outras cidades da região, como Bauru, Jaú, Avaré, etc.
Morei muito tempo na região de Ribeirão Preto e de São José do Rio Preto... Nessas cidades o nível é extremamente superior e o custo é exatamente o mesmo que as barangas daqui cobram. Periodicamente vou a São José do Rio Preto a trabalho e qdo posso saio com alguma menina.
Tenho repetido com a Milla (ver link) que é coisa de outro mundo: linda, simpática, sem frescuras, se entrega totalmente, faz anal sem adicional.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -milla/319" -"-

Aqui em Botucatu a situação é deplorável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#43 Mensagem por HuntingGps » 09 Mai 2018, 15:06

Alguém já saiu com a acompanhante Jade Novaes?
Pelas fotos parece ser bem gostosa, mas estou com dúvida se encaro ou não.
https://site.gatagold.com/acompanhantes ... novaes.php" -"-
http://nonono.is/yNRSp" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#44 Mensagem por HuntingGps » 11 Mai 2018, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu estava na dúvida, mas resolvi arriscar.
Ligue para a prestadora, tirei algumas dúvidas e fui ao encontro dela.
Resumo da prestadora:
Oral sem capa: sim; bem feito, com boa pressão;
Beijo: sim, não é aquele lascivo, mas me agradou;
Vaginal: foi muito bom, atendeu as posições solicitadas;
Anal: ela faz com adicional (R$100 a mais), mas não encarei;
Finalização: ela finaliza na boca também, mas com adicional.Não encarei também;
Corpo: ela é uma loira, baixa, achei bonita, com um sotaque bem mineiro. Foi simpática e me atendeu bem. O corpo é bem bonito, salvo as marcas de cirurgia nos seios (para mim não faz diferença) e um pouco de celulite ( bem pouco mesmo, não interfere), mas ainda assim a bunda dela é bem bonita (funcional também, mas fica para uma próxima oportunidade);
Atendimento: muito bom, fiz somente uma vez, mas curti bem ao lado dela. Ela usa bastante gel( pra quem se incomoda com isso), mas pelo menos eu acho bom, vai que estoura e dá zebra.
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 8
Seios:8
Vaginal: 9
Oral: 9
Anal: não solicitei;
Geral: vou deixar com 9.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... novaes.php" -"-
(17) 98227-4184
(14) 99615-1420
_______________________________
Inserido link anúncio e telefones
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#45 Mensagem por HuntingGps » 15 Jun 2018, 10:04

Atualizando.
Valentina Guedes= Eduarda Gonzalez.
Garota linda, com um corpo nota 10, mas com atendimento péssimo e apressada.
https://www.superquente.com/acompanhant ... guedes.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”