POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Descrição da gp de acordo com o anúncio, gp super atenciosa, chupada sem camisinha (nota 10,
não é aquele tipo de gp que finge que chupa e já encapa o bixo e faz o possivel pra despachar o cliente).
não regula posição, beija muito, sem vicios e sem pressa, e gosta de uma pegada mais forte. Obs, acho que
ela deixa finalizar na boca, mas não perguntei e nem prossegui.
Corpo: 10 (malhada aparentemente)
Vaginal: 9 (saudades do pompoarismo de uma certa gp...)
Anal:
Não faz
Chupada: 10 (sem capa, estilo garganta profunda)
Peitos: Siliconados
Resumo: Excelente "custo/beneficio"
Repeteco: Com certeza
Nome: Carla Moreira
Cel: 34-9988-4840
Link: http: // gatasdeuberlandia.com.br/acompanhantesuberlandia/carla-moreira
R$250,00 / 1hr (2 rounds) com local proprio (Sta Monica, super discreto).
Depois de ver tanta avaliação ruim dessa onda de GPs que estão aparencendo em UDI, resolvi sair do caixao
e recriar esta conta (perdi o acesso da conta anterior "comrade"). Teve gp que passou valor de programa de
gp de luxo de Sampa, (preço da Sabrina Rabanne que é famosa ainda por cima kkk, pra ver o nível que tá aqui em UDI).
Esse meu td aqui, me relembrou a época que se pagava
250$ incluso anal e local próprio da GP com gp
que tinha "
talento" e atributos realmente dignos de uma avaliação nota 10. Obviamente não estou me referindo
às casas clássicas de UDI vulgo fast foda, e sim atendimento privado. Tem gp cobrando caro, cheio de frescura,
péssimo atendimento, acha que é só falar que é gaucha e sair cobrando 300 temers, achando que eh ultima
cereja do bolo.
O problema em si não é valor, mas a qualidade dessas GPs, bora dar uma reforçada aí galera, pg ruim ou meia boca
é nota zerada, atributos diferentes do que foi anunciado ou se usa photoshop, é zerado, assim essas gps dão uma
melhorada no nível de atendimento...e as coisas dão uma equilibrada....