POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um pecado a confessar.
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... la-beatriz" -"-
Interessei na menina pelas fotos. Contato um pouco embaçado no zap, mas com paciência fluiu. Parece que não tem local. Confirmem com ela. Rumamos para o motel.
Ela é até alta se compararmos com outras meninas da cidade, não muito, tipo mais de 1,70, tamanho bom, pernas compridas e bonitas. As fotos davam a entender que ela era meio loira, o que não é. É difícil relacionar as fotos do site com ela. Talvez sejam os ângulos. Ela é mais puxada pra mulata, mas morena mais clara, não branca. Particularmente não gostei do rosto, mas nada que incomode. Fiquem tranquilos que não é feia não, só não é do meu gosto. É universitária, papo bom, pele lisinha, estava bem vestida, corpo de falsa magra, estilo modelo, bumbum bom de apertar, mas não é grande, médio eu diria, seios bem bonitos, médios, cheirosa natural. Não é malhada, mas tá tudo muito em cima. Tem um corpinho de respeito!
Mete legal, em qualquer posição, gosta de vara. Novamente, não sei falar se engole, se dá atrás, vira do avesso e estas paradas atléticas. É um mulherão que sabe meter e pronto. Repetiria sim.
Valor, R$300 incluso deslocamento e tals. Ela fez por merecer, mas poderia ser mais em conta.